Motivos para não te amar

Motivos para não te amar Ray Freire

Resenhas - Motivos para não te amar

Maya.Guerra 23/03/2024

Muuuuuito bom e já ansiando pelos próximos!!

Adorei o desenrolar da história e forma como foi acontecendo a relação. ??? Amei

Camis | @literandoai 20/03/2024

Recomendo ??
? Connor é o mocinho que te conquista logo no primeiro capítulo, a determinação em mostrar seu amor e conquistar a Ashley deixar o leitor com o coração quietinho.

? Já Ashley sofreu e sofreu viu!
O plot dela me surpreendeu e me arrancou lágrimas, ela precisou ter muita força e coragem para se libertar dos traumas e finalmente viver um amor tranquilo??

?Gostei da forma responsável que a autora falou sobre agr.ssão e relacionamento abus.v0, conseguindo usar seu livro como um alerta.
Além disso, deixou informações de como e onde buscar ajuda.

Mônica Barbosa 20/03/2024

Surpreendente!
Achei que seria só mais um livro clichê, mas a autora conseguiu me surpreender com uma linda história de amor, superação e amizade.
Connor lutou muito para conquistar a Ashley, uma garota quebrada e traumatizada por um relacionamento anterior. Apesar da resistência de Ashley, Connor foi persistente e aos poucos foi ganhando o coração da sua amada.
O livro me fez rir e me emocionou em alguns momentos, os personagens são cativantes, tanto os protagonista, quanto os secundários, a história prende você e o casal é apaixonante.

Jessica 06/03/2024

Eles tem motivos para não se amarem, mas...
Mesmo com todos os motivos para não se amarem, e olha que tiveram muitos e foram relatados detalhadamente durante toda a história, Connor e Ashley não conseguiram resistir. Os traumas do passado existem, principalmente em uma das partes, mas ambos são compreensivos com as necessidades do outro de forma extremamente madura e amorosa. Motivos para não te amar é muito mais que um livro de romance, é um ensaio sobre amizade e cumplicidade nos relacionamentos.

Joice.Alves 03/03/2024

Eles são meus protegidos...

Esse casal fugiu completamente do clichê do atleta que foge de relacionamento.
Connor era pegador? Sim. Ele queria a Ash pq ela feriu o ego dele? Sim. Mas ele nunca foi contra assumir publicamente que estava com ela. E quando ele descobriu as feridas dela e percebeu que estava apaixonado ele se dispôs a mostrar pra ela que o sentimento dele era real e que ele cuidaria do coração dela. Enfim: um neném!

Rosangela Thomaz 01/03/2024

Um romance gostoso de ler e super envolvente! Nosso casal conquistou meu coração, com a sua história! Amei ler e indico a todas!

Ana Maria Silva 29/02/2024

Primeiro livro lido da escritora e amei.

História incrível e apaixonante.

Não são os opostos que se atraem, são as diferenças que se completam. Os opostos se atraem porque se completam, os iguais se atraem porque se aperfeiçoam. Opostos se atraem porque, obviamente, ninguém se completaria estando com alguém igual. O bacana da história é se encontrar no meio das diferenças.

Mara Tavora 29/02/2024

Perfeito!
Esse é o meu primeiro contato com a escrita da autora e estou apaixonada, uma leitura super gostosa e fluida, com um casal que conquistou o meu coração. Estou ansiosa e muito curiosa para ler os livros da série.

Connor Harrington é o capitão do time de Hóquei de Brisfolk, uma universidade de Boston, lindo, gostoso, popular e mulherengo, pega sem se apegar, relacionamentos não fazem parte da sua vida, até a chegada de uma nova aluna que quase o atropela na entrada de um festa, o que resulta no apelido carinhoso de ?assassina?. Ele não consegue tirar Ash da cabeça e a quer de qualquer jeito.

Ashley Moore é uma acadêmica de medicina linda e determinada, que veio transferida de uma universidade de Nova York, deixando o passado para trás, mas uma nova regra: não se envolver com atletas. O único problema será resistir ao capitão arrogante e lindo que não facilita em cumprir sua regra.

Ela finge que não o quer. Ele deixa claro que a quer. E nesse jogo de gato e rato, foi impossível resistir a essa atração irresistível. Era para ser apenas uma relação casual, mas se torna algum muito maior. Será que ela está disposta a entregar seu coração e arriscar ser quebrado novamente?

Um livro super gostoso e de fácil leitura, com personagens apaixonantes e uma pitada hot deliciosa. A evolução dos personagens é incrível e a química surreal. Connor apesar de ser idolatrado, nunca perdeu sua essência boa e foi impossível Ash resistir a todo esse carisma. Super recomendo!