As Consequências de Amar Você

As Consequências de Amar Você Gabriela Bortolotto

Resenhas - As Consequências de Amar Você

KY+ 02/03/2024

O lance de aeroportos com o destino.
O gente mais que xodó de livro.
Nossa tenho nem palavras, uma delicinha de ler a escrita muito boa, e sim um livro água com açúcar, o Liam e um emocionado (que baita de emocionado viu ) mas ainda sim, eu estava com tanta expectativa, acompanhei todo o processo de escrita da Gabi pelo Instagram e quando lançou fiquei louca pra ler logo, e sim foi muito bom, aí eu nem tenho o que falar, eu quero muito a história da Sav, que inclusive me surpreendeu eu jurei que o tal do John não existia e a história da Marjorie a bichinha merece ser feliz, enfim amei amei Gabriela Bortolotto nunca decepciona.

Lelê 27/02/2024

A família perfeita !
ACDAV me tirou da ressaca literária. Fazia muito tempo que um livro não me prendia da forma que a história da Amelie e do Liam me prendeu.
Ambos são jovens cheios de sonhos, medos e um passado delicado mas se entregam totalmente a atração e paixão que sentem.
Tudo começa com um esbarrão, mas então passam a se encontrar outras vezes em diversas situações, seria o destino querendo junta-los ? Se for fez um ótimo trabalho !
Amelie e Liam era predestinados, um foi feito para o outro e é só mergulhar nas páginas do livro que você terá a certeza disso. A cereja do bolo ou o pedacinho que faltava para tudo ficar perfeito veio em forma de um bebê inesperado e foi lindo vê-los se entregando e dando tudo de si para formar a família linda que são.
ACDAV merece de fato as 5 estrelas e muito mais !

Laury.Stephany 02/03/2024

Ouvi tanto falar desse livro, que acabei criando expectativas demais pra ele, o livro foi fofo, mas acho que não foi tudo isso que eu esperava.

Yasmim 03/03/2024

Foi uma delícia ler Amelie e Liam. Estava vindo de uma ressaca literária que nada estava me prendendo e finalmente consegui iniciar e finalizar uma leitura que deixou o gostinho de QUERO MAIS.. Amei a história, a fluidez, o enredo, as faces de duas pessoas muitos quebradas e que mesmo assim lutaram por aquilo que acreditavam. Este livro não é só sobre amor, também fala sobre dores profundas, o que o torna tão especial.

Nanda || @nandachase 03/03/2024

Eu gostei muito to livro, achei a história bem legal e linda. Adorei conhecer o Liam e a Amelie, eles são tudinho, eu adorei a construção do relacionamento deles e de como eles foram se descobrindo juntos e se permitindo ficarem juntos. Eu amei a família deles e achei eles um máximo. Amei conhecer mais a fundo do Liam, conhecer seu passado, sua vida e seu relacionamento com sua família. Adorei conhecer a Amelie também me identifiquei um pouco com ela também, e gostei de conhecer mais da vida dela e principalmente da família dela. Gostei bastante da Savannah e tô doida pra conhecer mais da história deles, porque eu fiquei bastante curiosa com esse namorado misterioso dela. Eu gostei bastante da escrita da autora, achei bem fluida e legal, foi um livro que você ler bem rápido, no livro tinha drama, risadas, felicidade e raiva nas medidas certas. Enfim, é um livro muito legal e vale muito a pena a leitura.

marcella319 03/03/2024

GABI PFVR
Esse resenha é uma suplica pra autora parar de fazer livro que irei favoritar!!!!!!!! pqp q livro gostoso, fluido, leve, com drama na medida certa, plot q nem passou pela minha cabeça. eu amo uma trope bem escrita de gravidez e ela entregou mt!!!! so leiam gente e se apaixone pela amelie e liam ??

debora.datsch 03/03/2024

Amelie e Liam <3
O que falar desse Stranger to lovers com gravidez inesperada, foi incrível. Mais uma vez Gabriela Bortolotto arrasando.

Liam e Amelie são tão maravilhosos. Eu sinto que ao mesmo tempo que eles são um casal tão real e irreal. Ver a dificuldades e as inseguranças de cada um, com medo de se entregar na relação, ou na nova fase da vida deles de criar um filho, foi tão fofo, tão intenso.

Por mais que o Liam foi babaca quando descobriu a gravidez, a gente passa um pano, porque ele foi tão maravilhoso em outros momentos que a gente até esquece daquele momento.

E a Amelie com medo e insegura da gravidez e de entrar em um novo relacionamento, é tão normal. É tão normal sentir medo.

Essa leitura foi maravilhosa, uma das melhores do mês de fevereiro. Super recomendo. Já estou ansiosa por Savanah e Jonh

Gabis38 03/03/2024

Não tinha como não favoritar simplesmente um romance gostosinho pra se ler em um dia gabi nunca decepciona senti tantas emoções nesse livro que nu não dá nem pra explicar só sei que fiquei com o coração quentinho e feliz com vontade de viver um romance desse eu favoritei dms esse livro é perfeito dms!!!!!!

Anny 03/03/2024

Destino
Acho que a melhor coisa a dizer para definir esse casal é que eles são realmente almas gêmeas, se encontraram e reencontraram tantas vezes e em tantas situações que era certo que o destino realmente estava ali fazendo as suas interferências para que eles tivessem o seu final feliz. Amelie é uma mulher super determinada e que sempre procurou seguir em frente com seus propósitos, mesmo que também tivesse suas inseguranças e o Liam decidiu que o passado não iria mais influenciar naquilo que ele quis desde o início, que era ter o mundo dele ao seu lado. Esse livro foi perfeito demais e tão fofo que até agora não consigo me segurar de emoção, espero que o próximo lançamento venha logo!

Bianca 03/03/2024

10 ?
Leitura leve, fluída, com capítulos curtos e protagonistas cativantes. Queria guardar Liam & Amelie num potinho ?
A mulher que não deseja um Liam está vivendo errado e Amelie merece todo amor que houver nessa vida, os personagens secundários são maravilhosos.
A mensagem que fica é acreditem sempre em destino e um coração quebrado tb pode amar ??
Pronta para o próximo livro.

yana 04/03/2024

Incrível
Ai foi uma leitura incrível, tudo muito lindo e bem escrito! adorei e super leria tudo de novo. me vi presa e querendo ler devagar para que demorasse a acabar. um casal lindo, com uma história linda.

Kelly Menescal 04/03/2024

Liam é muito meu amorzinho mesmo!!
Um pai apaixonado e apaixonante ???
Gabi arrasou muito na criação da Amelie e Liam, dei muitos suspiros, risadas e algumas lágrimas.

Mani 04/03/2024

Amei
Que livro gostoso de ler, uma história divertida, clichê, romântica, com personagens cativantes, lindos, que foram me encantando a cada página lida. Suas superações, a forma como tudo aconteceu. Eu amei.

Ellen516 04/03/2024

Que leitura gostosa
Sabe Aquelas histórias que você se coloca no lugar dos personagens e vai vivendo tudo com eles, foi assim que me sente durante todo o desenrolar desta história envolvente, empolgante.
Teve seus momentos tristes, mas cada linha valeu a pena.
Gostei de toda a história mas a parte que fala da maternidade em si,das dores dos sentimentos foi incrível.
Que livro lindo. Sem palavras. Almas gêmeas, bem clichê, mais a vida nos encarrega sempre de nos trazer aquilo que nos pertence. Amélie e Liam, passaram por dificuldades mais nada como o destino.