As Consequências de Amar Você

As Consequências de Amar Você Gabriela Bortolotto

Resenhas - As Consequências de Amar Você

Luisa 07/04/2024

Gostei muito do livro, só achei meio chatinho de ler.
Mas é uma comédia romântica muito fofa.
Amélie e liam são uns fofos
santanaxz 09/04/2024minha estante
Só putaria

Lelê 27/02/2024

A família perfeita !
ACDAV me tirou da ressaca literária. Fazia muito tempo que um livro não me prendia da forma que a história da Amelie e do Liam me prendeu.
Ambos são jovens cheios de sonhos, medos e um passado delicado mas se entregam totalmente a atração e paixão que sentem.
Tudo começa com um esbarrão, mas então passam a se encontrar outras vezes em diversas situações, seria o destino querendo junta-los ? Se for fez um ótimo trabalho !
Amelie e Liam era predestinados, um foi feito para o outro e é só mergulhar nas páginas do livro que você terá a certeza disso. A cereja do bolo ou o pedacinho que faltava para tudo ficar perfeito veio em forma de um bebê inesperado e foi lindo vê-los se entregando e dando tudo de si para formar a família linda que são.
ACDAV merece de fato as 5 estrelas e muito mais !

Juliane 27/02/2024

Amei
Livro para aquecer o coração!
O casal é muito fofo e o mocinho é um golden boy de respeito. Amei todos os clichês!

Maria9296 27/02/2024

COMPLETAMENTE APAIXONADA POR ELES
Ai gente, eu sei que tem uma galera que simplesmente odeia livros com plot de gravidez, mas eu devo dizer que eu sou amante dessa trope e estou completamente apaixonada pelo o livro.

Fiquei encantada pela a história, desde o início ela te prende e te instiga. O casal é maravilhoso, eles tem uma química incrível, uma conectar inexplicável e uma cumplicidade de deixar o coração quentinho. Eu amei o romance entre o Liam e a Amelie, esse homem é tudo que uma mulher necessita na vida.

Terminei o livro apaixonada por essa história e com um gostinho de quero mais? ??

Maria Vitória 27/02/2024

Eu ameiiii, perfeito, amo plot de gravidez, strangers to lovers, achei eles fofos, incríveis e nossa de verdade, segundo livro favorito da autora agora. Perfeito, leiam, a leitura é rápida, gostosa e bem fluida
esse livro me salvou enquanto passava mal na madrugada

Fernanda Costa 27/02/2024

Fraco
Não me convenceu, achei arrastado. A autora escreve bem, mas fiquei cansada lendo, e foi bem monótono. Quase morno. Infelizmente!

Larinhayyxwz 28/02/2024

Tão fofo.
Achei uma história linda, fofa e emocionante.
Por pouco me fez acreditar 100% no destino.
Dei 4,5/5 porque fast burn não faz muito o meu estilo mas a história é perfeita e confesso que até chorei!!!!

Inats 28/02/2024

Que livro maravilhoso, tão gostoso de ler q eu consumi ele em um dia. Eles são tão queridos adorei muito

Bookauzier 28/02/2024

Adorei o livro, a escrita da autora é muito boa,já te prende desde o início, a história deles é bem linda e emocionante, o casal principal tem muita química, adorei ter conhecido a história deles

Bel 29/02/2024

Destinados ????
Estou muito apaixonada por eles, uma conexão que aconteceu por um acaso do destino, virou uma amizade construída com respeito e carinho que teve que passar por muitos obstáculos de mágoas e receios para nascer um amor puro e genuíno.
???????????

Marcelle40 29/02/2024

Que livro incrível !!
Amei conhecer esse casal do destino, a história deles começa com um simples tropeço e acaba com uma família linda, tudo proporcionado pelo destino e pelo amor e compreensão dos dois.
A Amelie é uma mulher machucada, porém com os cuidados do Liam ela se torna uma mulher maravilhosa e uma mãe incrível.
Já o Liam apesar do passado sombrio soube lidar bem com esse amor repentino e acolhimento da Amelie. Amo a história desse casal lindooo.

Kaylane 01/03/2024

Que livro bom!!!
Eu tava muito ansiosa por esse livro e ele me surpreendeu demais Eu amei! ele envolve tudo que eu gosto de ler... amei demais os personagens e fiquei completamente apaixonada pelo Liam (queria um pra mim) ele é maravilhoso. Amei vê a relação do Liam e da Amelie ser construída, gostei muito de ver que mesmo eles sendo quebrados eles abriram um espaço pro outro poder colar esses pedacinhos. Gostei dos personagens secundários e gostaria de ver mais da Sav. Esse livro me deu um conforto e deixou o meu coração quentinho, amei acompanhar essa família, Liam, Amelie, e o baby. Sou completamente apaixonada por eles. A única coisa que eu não gostei muito, foi algumas cenas que "cortas" e eu gostaria de ter visto, e parece que ficou faltando algumas coisas e teve coisas que eu achei que ficou meio corrido e teve uns momentos que parece que ficou meio arrastado, mas eu amo demais a escrita da Gabi e o livro foi um querido.

Elay Lima T 01/03/2024

Em alguns momentos pareceu meio arrastado, mas é bom pra passar o tempo. Tem sua pitada de drama, mas nada muito pesado.

RaissaL_ 01/03/2024

L + A = A
Uma história linda que nos mostra como o destino é poderoso. Duas almas machucadas que se encontram, ao acaso, algumas vezes, destinados a ficarem juntos.
Dessa união repentina, surge Archie.
Amelie descobre a traição do noivo poucos dias antes do casamento e resolve ir para sua lua de mel sozinha, conhecendo Liam no aeroporto, um comissário bonito e gentil. Liam é o comissário responsável pelo voo de Ames, se encontrando novamente. Em bordeaux, destino de ambos, eles se encontram novamente. Lá um bb é feito e suas vidas traçadas.
Amo plot de gravidez e amei esse livro