As Consequências de Amar Você

As Consequências de Amar Você Gabriela Bortolotto

Resenhas - As Consequências de Amar Você

Leitora_Insta 07/03/2024

Com o coração quentinho e um sorriso no rosto finalizo esse livro (e uma curiosidade lascada pelo livro da Sav rs)
Quem espera um clichê gostoso, terá, mas terá muito mais...eles são envolventes, engraçados, explosivos, fofos e quebrados...sim, eles tem cicatrizes
O livro todo é narrado de um jeito tão delicado, carinhoso, que é impossível não devorar esse livro.
Eu fiquei e estou totalmente apaixonada por Liam e Amelie, e claro pelo baby que não direi o nome..leiam pra descobrir rsrs

"Eu cruzaria oceanos somente para olhar para o seu rosto, Amelie ? fala, me fazendo perder as palavras e o fôlego. ? Não são bobagens, nada sobre você é bobagem para mim."

Veronica97 07/03/2024

Uma mimosa ou um bilhete misterioso de um lindo comissário?
Eu devorei esse livro, a história da amelie é tão intensa e infelizmente da maneira ruim, foi traída pelo noivo e foi pra onde ? Paris bebê kkkk e teve a sorte de ter o liam como comissário de bordo e dali por diante foi uma montanha russa de emoções boas e ruim mas o amor e a vontade de ter a outra sempre em sua vida foi o combustível para que tudo fosse resolvido.... e a gravidez inesperada foi descrita de uma forma cheia de detalhes e de insegurança onde o liam se mostrou o tipo de homem que eu quero casar, um cara que sempre reforçava como ela é linda e que era a mulher mais forte do mundo.... LIVRO PERFEITOOO

Ju rods 07/03/2024

Que livro bomm, não fazia ideia que tinha sido recentemente lançado mas agradeço que tenha aparecido pra miim, a história dos dois é incrível e mt fofaaa, acho que marquei metade do livro ?. Apenas leiam

BiaMartins 06/03/2024

Apaixonantes
Confesso que quando vi que a história seria entre um comissário de bordo + uma mocinha que estava com o coração quebrado eu me animei pois nunca tinha lido um livro nesse estilo e obviamente criei expectativas, e posso afirmar que as expectativas foram ultrapassadas. Que livro mais gostosinho. O casal e completamente encantador, o Liam e aquele mocinho estilo golden que você quer apertar e ter um igual pra você. A Amelie é uma mocinha forte, que te conquista e faz você se conectar com ela tanto por seus traumas quanto por seus medos. Na verdade eu consegui entender as dores do passado de ambos e eles são aquele típico casal que o destino uniu mesmo e tudo que acontece algo longo da história só confirma essa conexão deles. A leitura e fluida, faz você dar suspiros, torcer por eles e se encantar a cada nova página pela história linda que eles construíram. Sem dúvida uma leitura que vale a pena!

sbooks 06/03/2024

"É a história de duas pessoas quebradas que encontram uma na outra uma forma de encontrarem seus finais felizes, independente do passado."

"? Porque uma vez que nos quebramos, Li-Li, permanecemos quebrados. Independente dos reparos, independente daquilo que nos cola os pedaços de volta no lugar, sempre haverá uma rachadura ali, para nos lembrar que já fomos quebrados."

"Ruínas nunca construíram boas casas e estou cansado de morar debaixo de escombros."

Bruna 05/03/2024

Criei expectativas demais
Acho que o meu único problema com esse livro foi eu mesma!
Quando eu vi que seria lançado, fiquei extremamente curiosa em como a trama iria se desenrolar, não foi nada do que eu esperava, mas foi uma trajetória fofa de ser lida.
Os personagens são cativantes, possuem seus problemas, mas nada que atrapalhe o desenvolver do relacionamento, mas alguma coisa faltou pra mim, não curti muito.

Lelê 05/03/2024

É uma leitura muito leve e fluída. Os personagens dão uma leve aquecida no coração. Mas eu senti falta de uma Amelie mais madura, com mais certeza do que quer. Entendo que ela tinha acabado de sair de um relacionamento tóxico e ainda estava muito insegura. E se a insegurança fosse apenas no início do relacionamento ou em um momento específico, era super compreensível esse sentimento. Ver Amelie fugindo de Liam, como se tudo não pudesse ser resolvido em uma conversa e colocando as cartas na mesa é um pouco chato, até porque ele não dava motivos para esse tipo de comportamento.
Tirando isso, o livro é incrível! Liam é literalmente, um príncipe encantado, é um achado muito raro. Tudo o que ele faz por Amelie, pela família que estão construindo juntos, por Archer. É tão lindo ver ele sonhando os sonhos de Amelie e realizando cada um deles quando ela já nem acreditava mais nisso é muito bom, ela merecia demais encontrar o príncipe encantado dela e viver o conto de fadas.

Lelê 27/02/2024

A família perfeita !
ACDAV me tirou da ressaca literária. Fazia muito tempo que um livro não me prendia da forma que a história da Amelie e do Liam me prendeu.
Ambos são jovens cheios de sonhos, medos e um passado delicado mas se entregam totalmente a atração e paixão que sentem.
Tudo começa com um esbarrão, mas então passam a se encontrar outras vezes em diversas situações, seria o destino querendo junta-los ? Se for fez um ótimo trabalho !
Amelie e Liam era predestinados, um foi feito para o outro e é só mergulhar nas páginas do livro que você terá a certeza disso. A cereja do bolo ou o pedacinho que faltava para tudo ficar perfeito veio em forma de um bebê inesperado e foi lindo vê-los se entregando e dando tudo de si para formar a família linda que são.
ACDAV merece de fato as 5 estrelas e muito mais !

Ellen516 04/03/2024

Que leitura gostosa
Sabe Aquelas histórias que você se coloca no lugar dos personagens e vai vivendo tudo com eles, foi assim que me sente durante todo o desenrolar desta história envolvente, empolgante.
Teve seus momentos tristes, mas cada linha valeu a pena.
Gostei de toda a história mas a parte que fala da maternidade em si,das dores dos sentimentos foi incrível.
Que livro lindo. Sem palavras. Almas gêmeas, bem clichê, mais a vida nos encarrega sempre de nos trazer aquilo que nos pertence. Amélie e Liam, passaram por dificuldades mais nada como o destino.

Mani 04/03/2024

Amei
Que livro gostoso de ler, uma história divertida, clichê, romântica, com personagens cativantes, lindos, que foram me encantando a cada página lida. Suas superações, a forma como tudo aconteceu. Eu amei.

Kelly Menescal 04/03/2024

Liam é muito meu amorzinho mesmo!!
Um pai apaixonado e apaixonante ???
Gabi arrasou muito na criação da Amelie e Liam, dei muitos suspiros, risadas e algumas lágrimas.

yana 04/03/2024

Incrível
Ai foi uma leitura incrível, tudo muito lindo e bem escrito! adorei e super leria tudo de novo. me vi presa e querendo ler devagar para que demorasse a acabar. um casal lindo, com uma história linda.

Bianca 03/03/2024

10 ?
Leitura leve, fluída, com capítulos curtos e protagonistas cativantes. Queria guardar Liam & Amelie num potinho ?
A mulher que não deseja um Liam está vivendo errado e Amelie merece todo amor que houver nessa vida, os personagens secundários são maravilhosos.
A mensagem que fica é acreditem sempre em destino e um coração quebrado tb pode amar ??
Pronta para o próximo livro.

Anny 03/03/2024

Destino
Acho que a melhor coisa a dizer para definir esse casal é que eles são realmente almas gêmeas, se encontraram e reencontraram tantas vezes e em tantas situações que era certo que o destino realmente estava ali fazendo as suas interferências para que eles tivessem o seu final feliz. Amelie é uma mulher super determinada e que sempre procurou seguir em frente com seus propósitos, mesmo que também tivesse suas inseguranças e o Liam decidiu que o passado não iria mais influenciar naquilo que ele quis desde o início, que era ter o mundo dele ao seu lado. Esse livro foi perfeito demais e tão fofo que até agora não consigo me segurar de emoção, espero que o próximo lançamento venha logo!

Gabis38 03/03/2024

Não tinha como não favoritar simplesmente um romance gostosinho pra se ler em um dia gabi nunca decepciona senti tantas emoções nesse livro que nu não dá nem pra explicar só sei que fiquei com o coração quentinho e feliz com vontade de viver um romance desse eu favoritei dms esse livro é perfeito dms!!!!!!