STORM - NIGHT REAPERS

STORM - NIGHT REAPERS F. Locks

Resenhas - STORM - NIGHT REAPERS

Paula Hoffmann 04/03/2024

A pressa é inimiga da perfeição, já dizia o ditado
Meu sonho era dar 5 estrelas e favoritar esse livro, era um dos lançamentos mais aguardados por mim desse ano.

Mas, os erros ortográficos foram demais na história que estragou a minha experiência. O que a revisora desse livro estava fazendo? Porque trabalhando obviamente ela não estava. Não é possível que uma profissional decente deixasse passar erros tão ridículos, como ?DE VAGAR?, mano, isso me quebrou demais. E, pior, troca de nome de personagens VÁRIAS vezes.

Há erros do VERBO dar, sendo utilizado da (de+a). Nitidamente os erros são de iniciantes e sabemos que a autora não é nada disso.

Tá uma coisa de autor querendo lançar trocentos livros no ano e não se atentando ao BÁSICO. Erros que autor nenhum deveria estar cometendo porque o mínimo que se espera deles é que saibam português. Ou que pelo menos tenham uma revisora atenta e qualificada pra fazer o trabalho, porque a sensação que eu tive nessa história é que ou a revisora ganhou pra fazer trabalho de nada ou é só uma leitora que tava mais preocupada em saber sobre Storm e Angel do que fazer REVISÃO.

Em alguns momentos eu pensei que a Haley tinha 3 irmãos, porque toda hora a criança era chamada de Séb e depois Dom, sendo que Séb é o irmão ADOLESCENTE dela. Só pra ter noção, teve um capítulo que a troca de nome ocorreu constantemente em cada parágrafo.

A impressão que eu tive é que tudo foi feito na pressa pra conseguir lançar logo. Eu preferiria esperar 1-2 meses a mais e ter a experiência que eu esperava com essa história.

O pior é que a história do Storm e da Angel não é ruim, eu gostei até mais do que do livro anterior. Mas, eu me nego a deixar passar erros tão ridículos. Praticamente em todo parágrafo eu tinha que relatar algum erro e a chance da autora analisar isso e arrumar é baixa. Estava louca pra comprar essa série quando saísse pela Uni, mas, imagina receber uma edição ruim dessas?
Rai 04/03/2024minha estante
Bem triste esses erros mesmo, tava na maior expectativa, acho que a própria autora estava em tanta pressão pra lançar a sequência, não sei se ela não esperava que Knox fosse tão bem, que teve que correr com Storm pra agradar os fãs, a história ficou muito boa mas a revisão ficou ruim demais mesmo, quem não se atenta ou não tem costume lê e se perde todinha na história

Paula Hoffmann 04/03/2024minha estante
@Rai, sim! Pra quem estava tão ansiosa pra esse livro foi um banho de água fria. Eu preferia esperar mais 1-2 meses e ter uma história com uma revisão mais minuciosa

Samyra47 04/03/2024minha estante
Vou ler só o 1 mesmo desse se ela não arrumar isso

Paula Hoffmann 04/03/2024minha estante
@Samyra, melhor mesmo. E vamos torcer pra autora analisar isso já que a maioria só avalia a história e não pontua os erros, então pode ser que ela deixe passar

Samyra47 04/03/2024minha estante
@Paula Hoffmann
Acho difícil também.
Se não fosse os erros qual seria a sua nota?

Paula Hoffmann 04/03/2024minha estante
@Samyra, provavelmente seria 5 e favoritado. Como especifiquei, eu realmente gostei do casal bem mais que o primeiro, achei que os pontos da história foram bem interessantes. A Angel, apesar da criação, é uma garota bem forte e é muito bom ver o crescimento dela no decorrer da trama. O Storm já tinha me ganhado no livro do Knox, então foi ótimo entrar na cabeça dele aqui

@Francielly 05/03/2024minha estante
Habla mesmo, amg! Amei ??

Paula Hoffmann 05/03/2024minha estante
@Francielly, hahaha obrigada, amg!

Mônica Ellen 07/03/2024minha estante
Nossa Paula, você falou tudo o que eu achei. Eu peguei o livro pra ler com uma animação enorme e tô terminando bem decepcionada.

Paula Hoffmann 07/03/2024minha estante
@Mônica, eu super entendo esse sentimento porque desanimei até em dar sequência na série. Não sei se quero pegar mais uma edição tão ruim por pressa de lançamento. E ainda você mencionou um detalhe que eu esqueci de relatar na resenha que é sobre o bunker. Fiquei tão frustrada com os erros de português que nem me liguei no erro de pesquisa em um bunker ?

Mônica Ellen 07/03/2024minha estante
Eu também desanimei, o que é triste porque eu gostei muito de Knox, realmente me prendeu, mas a pressa de entregar esse livro acabou com tudo, infelizmente.

Paula Hoffmann 07/03/2024minha estante
@Mônica, exatamente. E sou sincera em dizer que duvido que o prazo de Chase vai ser longo, acredito que vai ser igual Storm ?

Lili 15/03/2024minha estante
O livro já foi atualizado pra correção dos erros. Só tá esperando a atualização da Amazon ser feita q tá dando bug. Mas foram consertados.

Paula Hoffmann 15/03/2024minha estante
@Lili, que bom. Mas, infelizmente quando eu li estava cheio de erros. Que bom que novos leitores mais aproveitar uma leitura com qualidade ?

Paula Hoffmann 15/03/2024minha estante
Novos leitores irão aproveitar*

Samyra47 15/03/2024minha estante
@Lili até que fim.
A amazon de uns tempos pra cá tá dando muito furo com autores...

Darkincoma 29/02/2024

Viciante
Eu simplesmente amo os night reapers kkkkkk.
Devorei o livro, assim como knox. Leitura gostosa que prende!
juliaosowski 29/02/2024minha estante
um livro duvidoso...? conte mais kkkkk

Darkincoma 29/02/2024minha estante
Leia. É sensacional. A Fran é incrivel
Mas esse o 2.. comece pelo knox

juliaosowski 29/02/2024minha estante
anotado

Renata930 04/04/2024minha estante
Fica melhor a cada livro

Renata930 04/04/2024minha estante
E já estou pronta pra ler o próximo

MonIy 04/03/2024

Simplesmente ameeeeei
Acabei antes de 24 horas kkkk dormi apenas 3 horas gente , uma leitura que te envolve de um jeito sem explicação

MonIy 10/03/2024minha estante
Por enquanto tem dois

MonIy 10/03/2024minha estante
Não tenho certeza de quantos vão ser no total sei que vai ter o do irmão mais velho o Reaper

LuaTeresa 10/03/2024minha estante
Sim
Vai ter o do Reaper
A autora falou
Obrigada por me responder

Rosenilda2 06/03/2024

Ryder e Angel
Eu simplesmente amei demais esse livro e sem dúvidas é o meu preferido até agora.

? Não quero que fique comigo porque ganhou a Caçada ou porque teremos um filho, quero que fique comigo porque a amo, e porque estou jurando a você nesse momento, Angel Weaver, que nunca mais se sentirá deslocada, enquanto eu viver, eu serei sua casa, onde quer que nossa sede esteja, eu serei a 🤬 #$%!& do seu lar e ninguém entrará nele.

LuaTeresa 07/03/2024minha estante
Amg
Não consehui ver sua resposta

Rosenilda2 07/03/2024minha estante
Serão 3

Clara.Viveiros 05/03/2024

O livro foi bom, mas acho que a história aconteceu de forma muito rápida, e senti como se os fatos acontecidos fossem quase iguais aos do primeiro livro. Mas o livro continua sendo muito bom, e estou ansiosa para o livro de Reaper. (Acho que minha resistência um pouco maior com ele, é pelo plot de gravidez que eu não curto kkkk)

Clara.Viveiros 20/03/2024minha estante
Até agora tem 2

Clara.Viveiros 20/03/2024minha estante
Mas a autora está escrevendo o 3° livro, que é o 3° irmão. Ao todo são só três irmãos mesmo.

Tati 03/03/2024

Na espera do terceiro!
Li o livro inteiro em apenas um dia, estava impossível parar de ler esse volume focado na história da Angel. Gostei demais do crescimento dela, na medida que as páginas iam avançando, ela se soltava cada vez mais um pouco, e confesso que esperei ela cortar o cabelo no ombro pra ficar super rebelde, me desapontei um pouco ela ainda manter ele longo kkkkkkk.
A história continua boa, mas o primeiro livro me conquistou muito mais. Pelo desenvolvimento dos conflitos que o primeiro teve e nesse segundo as coisas ficaram um pouco mais resumidas. O resgate por exemplo, já que tiveram ambas coisas nos dois livros. No primeiro foi mais bem trabalhado e detalhado. Penso que esse segundo as coisas foram mais resumidas pelo tempo em que a autora teve para lançar, a acompanho nas redes sociais e sua escrita foi super rápida (não estou reclamando!!! adoro a autora!), e por isso talvez não teve um planejamento maior para desenvolver mais certos conflitos no livro.
No mais, estou aguardando ansiosa para o terceiro livro e conhecer mais de Chase. Espero um livro longo e com muita ação assim como o primeiro.

Tati 06/03/2024minha estante
acredito que 3! um focado em cada irmão do motoclube!

Obrigada!!!!

Nara3 06/03/2024

Envolvente
Adoro os livros da autora, a forma como ela consegue envolver o leitor na história, é como se realmente conhecêssemos os personagens. E gostei mais ainda de como ela conduziu a história fazendo duas pessoas tão opostas de várias maneiras se apaixonarem.

Nara3 09/04/2024minha estante
3, know é o 1 e Storm o 2.

Nara3 09/04/2024minha estante
3, sendo Knox e Storm, o 1 e 2, respectivamente.

Hervily.Ribeiro 06/03/2024

Bem, não me atentei que esse era o segundo livro.. tentei ler o primeiro agora mas achei meio péssimo, quem sabe no futuro eu retorne a leitura. Então, o que tenho para falar sobre Storm.. o livro me prendeu a ponto de eu chegar até a ultima pagina, mas de resto os erros ortográficos foram assombrosos. Além da confusão com os personagem, fui me ligar na cena final que Chase é o presidente '-', achei que storm tinha 3 irmãos (tudo bem que não li o 1° livro hahah), outra parte que fiquei extremamente confusa é como os irmãos da Halo, uma hora Dom era Séb e vise e versa, monstruosos. Vi que a autora entregou esse segundo livro muito rápido, só tenho uma dica troque a pessoa que revisou.
Paula Hoffmann 06/03/2024minha estante
Você ainda foi legal e deu uma boa nota, eu não consegui ser compreensível com os erros mesmo curtindo o enredo

Mônica Ellen 07/03/2024minha estante
Essa questão dos erros estão estragando a leitura pra mim de uma forma, que já me deu vontade de abandonar umas 7 vezes. O enredo me prende, mas não está sendo bem trabalhado como foi o primeiro, tem umas falhas grotescas, tipo a parte do bunker, como que uma bala atravessa um bunker de uma forma tão fácil? Sei lá, as vezes parece que faltou pesquisa, as vezes parece que foi a correria pra entregar logo que fez umas partes ficarem escritas "de qualquer jeito". Eu só sei que esperava mais e esse livro não entregou.

Paula Hoffmann 07/03/2024minha estante
@Mônica, simmm. E faz muito sentido já que ela começou a escrever esse livro após natal e ano novo. Ela não teve nem 90 dias de escrita e pesquisa. Se duvidar nem por uma revisão passou.

Eu estava super animada pro livro do Storm pq ele era meu preferido e tomei um banho de água fria pq ele está horrível

Isa.Villaça. 27/03/2024

Muito bom, mas faltou?
O segundo livro da coleção tem um sinopse interessante, li o primeiro muito rápido, apenas para chegar no Storm, apesar de ter gostado muito, de ter sentido a evolução da protagonista (acho até que foi muito rápida a mudança dela, já que ele teve que se livrar de 18 anos de manipulação e abusos) mas acho que no fundo ela sempre foi assim, so era obrigada a se esconder por conta do pai, mas acredito que há coisas da nossa essência que podemos esconder, mas nunca tirar do nosso sistema.
À única coisa que faltou pra mim foi ver mais o lado apaixonado do protagonista, parece que ele teve mais momentos de ciúmes e por isso quis ela do que de fato um crescente afeto, sei que em livros como esse geralmente o amor nasce do ciúmes, mas gostaria de ter visto mais do amor que ele tinha por ela, de sentir mais que ao longo da construção do relacionamento deles esse sentimento por ela.
Bia | @bia_bookstagram 28/03/2024minha estante
Não tem como ler o segundo sem ter lido o primeiro?

Isa.Villaça. 28/03/2024minha estante
Até tem, mas eu gosto de ler do início para entender o universo do livro, os personagens, e querendo ou não a coleção é sobre 3 irmãos, então acaba citando a história anterior no próximo livro e as vezes a gente acaba ficando perdida por que não leu, mas isso é uma preferência minha, se você não tem esse problema, daria pra ler numa boa

Ahhh obrigada

DeborahJez 02/03/2024

Um puta livro, amei demais de como o Storm foi derrubando suas camadas para a Angel. E por falar nela.. ela é um exemplo total de força e superação, amei demais a história e de como focou um pouco mais no relacionamento deles invés do clube, para não ficar tão repetitivo por conta dos acontecimentos do livro do Knox e porque ainda vai ter o livro do Reaper, que inclusive estou aguardando ansiosa por ele.

DeborahJez 06/03/2024minha estante
Vão ser 3 livros, mas só foi lançado dois até agora

Obrigada!!!!!

feehschimidel 05/03/2024

STORM
Eu sou completamente apaixonada na escrita da Fran! Essa mulher é perfeita! Cada coisa q ela escreve é pfta!
Confesso que tava bem ansiosa para ler sobre a Angel e Storm, por ser um plot de gravidez e ela ter feito tudo aquilo. Eles tem uma evolução enorme como casal! Tipo surreal! E foi super natural!
O plot é de cair o uc da bund4! Eu tava eufórica na reta final. Pedrada atrás de pedrada! A cena do parto
me deixou DOIDINHA!
Não é mentira que meus papais são Knox e Halo! Perfeitos sim!! Ver eles ali me deixou com o coração quentinho! Qro mto ver a caçado do Konx com a mami!
Tô com hiper expectativa para o
Chase ser o centro das atenções!
Isso aqui foi perfeito! LEIAM!

feehschimidel 10/03/2024minha estante
Por enquanto, são 2

Carol 27/03/2024

Pena que acaba
Só digo que queria mais.
Esses motoqueiros estão ganhando meu coração. Esse universo é uma delícia. Já quero os livros da nova geração, alô autora!
Storm é daqueles debochados, vai se rendendo aos poucos. Senti falta de mais profundidade da personalidade e dele dar um gelo maior na Angel, mas atrapalhou o mergulho da leitura? Não! Tá gostozim de ler e acompanhar tudo.
Bia | @bia_bookstagram 28/03/2024minha estante
Tem como ler o segundo sem ter lido o primeiro livro?

Carol 29/03/2024minha estante
Eu acredito que não, pois muitos acontecimentos pra entender começam no primeiro livro

nana 06/03/2024

MUITO BOM
Eu li tão rápido que nem percebi, simplesmente devorei esse livro. A escrita da autora é impecável e o plot melhor ainda, não tenho nada para reclamar.

nana 25/03/2024minha estante
acho que 5

Bianca 06/03/2024

Mesmo que eu comecei o livro sabendo que Angel ficaria grávida e quem era o pai do bebê fiquei bem surpresa com é desenvolver da história
Não esperava oq estava por vir nesse livro
Muito bom,amei o desenvolvimento dos personagens
Amei a história
Ryder Weaver (Storm) TE AMOOOO

thaismag 02/03/2024

Eu sabia que Storm não me decepcionaria.
Larguei a leitura atual pra devorar Ryder e Angel e amei.
Esses dois são fogo puro juntos e adorei cada momento.
Vamos ver se Chase vai conseguir superar.