STORM - NIGHT REAPERS

STORM - NIGHT REAPERS F. Locks

Resenhas - STORM - NIGHT REAPERS

Priscila 06/05/2024

QUE LIVROOO! Eu comecei e não conseguia mais parar. Angel amadureceu e floresceu no desenrolar da história. Storm se apaixonou muito rápido. Só fiquei encucada com a cronologia, mas foi o de menos.

Rafaele Rodrigues 04/05/2024

A tempestade na vida de alguém que tentava ser um anjo.
Por mais que Angel tentasse, só o fato de respirar já fazia dela uma desonra para seu pai. Mas mesmo querendo fugir só tomou coragem quando percebeu que ia ser entregue para um homem tenebroso (pra dizer o mínimo). Então, foi assim que ela acabou na cama de Storm, buscando liberdade.
Storm não esperava que a mulher que ganhou a caçada e agora sua futura esposa seria a filha do reverendo. E ele não sabia também que ela esperava um filho seu, fruto da noite de liberdade que ele não lembra.
Storm e Angel são aquele famoso ?o que é pra ser será?, dentre trancos e barrancos esse casal permaneceu de pé e ambos permanecerão no meu coração ??

Soy_vit11 27/04/2024

Amar e ser amado
Esse segundo livro da trilogia é CEM VEZES MELHOR (na minha humilde opinião, claro) do que o primeiro kkkk. Simplesmente chocante o desenvolvimento desse livro. Para quem leu o livro do Knox, a maioria dos personagens continuam nesse segundo volume, mas o foco agora é no vice presidente dos Night Reapers. ????
Amei que o foco dessa trilogia é simplesmente fazer com que homens durões se rendam pelas suas amadas (aguardo ansiosamente pela vez do Chase).
Continuando. Angel, filha do reverendo da cidade de Montreal, quer se libertar da opressão de seu pai, pois passou a vida sendo apenas uma imagem moldada para os interesses pessoais do reverendo. Em uma das suas fugas para fazer o que quiser, ela escuta uma conversa de uns motoqueiros na locadora que costuma ir com frequência, descobre que há um meio de conseguir uma grana, mas pra isso ela precisa de pura coragem pois a maneira é meio profana... determinada e com a ajuda do seu amigo da locadora, ela consegue ir ao destino com medo, dúvidas e esperanças de que consiga alcançar seus objetivos. Mas o que ela não esperava era que as consequências dessa escolha iriam mudar totalmente o rumo da sua vida, mas do que ela pensava. Ainda bem que o destino foi legal (apesar dos perrengues que essa criatura passa), porque é aí que entra o Storm, lindo e maravilhoso chato de galó. Ele de alguma forma entra na vida de Angel e muitas coisas acontecem que não consigo expressar sem dar spoiler. Então só digo que esse livro lhe tira emoções sinceras, porque a trama é sensacional, tem ação, tem assassinato, tem sequestro, vingança e sofrimento, claro. Porque não pode faltar. Minha experiência é que foi melhor do que o primeiro, porque o romance de Storm com a Angel teve mais TEMPERO do que teve com Kyle e Haley no primeiro. Favorito!!

Bruna.Fernanda 27/04/2024

Eu AMEI, sou bem cadelinha dos 3 irmãos mesmo. O fato que aquele merda morreu foi uma delícia.
Agora quero o terceiro livro pq criei mil teorias pra Dakota.

Clarinha 26/04/2024

STORM - NIGHT REAPERS
Flocks arrasou mais uma vez! Segundo livro que eu li e amei tanto quanto o primeiro.

Sem dúvidas, Night Reapers estão ganhando o meu coração e quero proteger cada um deles. E a Angel? Meu Deus, que evolução! Desde a garota quietinha e submissa até a garota que não baixa a cabeça, cheia de personalidade. Não é a toa que Ryder se apaixonou por ela e a respeita, incentivando ela a ser ela mesma.

O epilogo me emocionou, queria ver mais cenas deles com o bebê, mas acredito que vai vir mais no terceiro livro, que já estou ansiosa, tomara que a autora não demore muito para lançar. ?

Yana.Aveiro 25/04/2024

Storm ??
Que livro foi esse?!?
Impossível não ter ficado ansiosa por esse livro, depois de ter acabado o do Knox. A Angel é tão forte, suportou tanta coisa, e combina totalmente com o Ryder, ele respeita a força dela, inclusive a incentiva a ser quem ela quiser ser (coisa que a família dela nao fazia). A gata conseguiu botar moral na casa dos irmãos reapers e conquistar o cara mais imoral da família kkkkk. As cenas do Ryder sendo fofo com ela, são perfeitas??. Ela sempre lutou sozinha e merecia alguém que lutasse por ela. Coração aquecido com a história desses dois??. Queria ter visto mais momentos deles com o bebê, mas acho que vem aí no próximo livro. Ansiosissima pro livro do chefão.

Talyna Costa 23/04/2024

? O gosto da pureza só não é melhor do que o sabor da indecência. ? ele diz, como uma promessa para o que vem a seguir. ? Gosta disso? ? pergunta. ? Porque eu acho que nunca mais vai viver sem transgressão.

? Se essa é a sensação de ser uma pecadora, não pedirei perdão pelos meus pecados.

Emy 19/04/2024

Incrível, ainda melhor que o primeiro, já estou ansiosa para ler o terceiro livro da saga, fiquei triste em saber que ainda não saiu

Natasha 09/04/2024

Livro de MC né
Hora hora se não é o plot twist de sequestro pelo outro MC inimigo ??
Gente?.autoras?vcs conseguem escrever livro sem esse plot de sequestro de outro MC em livro de MC? Questão importante
Samis5 17/04/2024minha estante
Me questionei a mesma coisa... o livro foi bom, mas precisa enfiar um sequestro no final sempre?

Emily585 06/04/2024

A força da Angel é incrível, esse livro eu consegui entender melhor as estratégias, esse mostra um lado muito interessante dessa gangue, as conexões que tem nesse livro, o amor que vai se desenvolvendo, a avó que é uma figura extraordinária, já estou ansiosa para o terceiro e espero que tenha mais dessa série com os outros motoqueiros.

lovelyhong 05/04/2024

Surreal assim como o outro
Eu achei que não tinha como ficar melhor que o primeiro mas me enganei, esse me prendeu mais ainda e o desenvolvimento foi muito bom, ver o Storm se apaixonando pela Angel foi de tirar o fôlego e mais uma vez o universo é bem construído. Enfim, tão bom quanto o primeiro e espero que mantenha a qualidade pro terceiro.

GiGi181 05/04/2024

Em relação a escrita da autora, ainda tenho ressalvas, quase as mesmas que tinha no primeiro livro. Mas em relação ao conteúdo já melhorou muito, esse já dá pra ser considerado um hot, as cenas de ação também foram melhor escritas.

Djeny_Herondale 04/04/2024

Apaixonei
Eu amei muito esse livro, a história da Angel foi foda de mais, e super entendo as atitudes dela sabendo toda pressão que ela enfrentou. Storm é perfeito, eu quis esganar ele poucas vezes durante a leitura, ele me surpreendeu muito positivamente ?
Super recomendo a leitura ?

livinha 03/04/2024

Acho q eu amo os night reapers
AAAAAAAAAAAAAAAAA OQ FOI ESSA HISTÓRIA????
desde q eu li Knox, o livro de Storm ficou martelando na minha cabeça, tanto é que eu nem consegui focar no outro livro q tava lendo
enfim, eu amei esse livro
achei a Angel mt f0daa, eu não teria coragem de fazer nem metade do q ela fez, principalmente com a criação q teve
E A EVOLUÇÃO DELA??? DIVAAA amei dmss
já o Storm, não me agradou mt no começo não mkkkkk mas dps ele teve uma evolução mt boa tbm, inclusive acabei o livro amando ele
tô muito curiosa pro livro do Reaper!!