STORM - NIGHT REAPERS

STORM - NIGHT REAPERS F. Locks

Resenhas - STORM - NIGHT REAPERS

Roguee_ 08/03/2024

Sem decepções, pra variar
Eu adoro os livros dessa autora, adorei o 1º livro dessa série e esse não foi diferente. A escrita de prende, você precisa saber o que vai acontecer.
Adorei a evolução da Angel como pessoa e a forma que ela enfrenta os seus problemas.
Ver o valentão do Storm se apaixonando foi surreal .
Quase morri do coração com toda a adrenalina do final e ainda fui surpreendida, em lembrava que tinha tantas pontas soltas.

Euborb 08/03/2024

Xodó
Simplesmente o maioral né? Um homem que amadureceu depois de velho e que aprendeu que nem toda marra do mundo pode ir contra uma esposa brava se entrar com o sapato sujo em casa.

Cah 07/03/2024

Storm
Eu simplesmente amei esse livro.
Toda a dinâmica da caçada, o casamento, o envolvimento da Angel e do Ryder foi tudo muito bem construído.
Eu fiquei presa nessa história do começo ao fim.
Super recomendo.

Carolbrownee 07/03/2024

Pelo amor de Deus preciso do livro do Chase pra ontem!!

Amei! Amei o primeiro, amei o segundo! Essa série te vicia de uma maneira que você não consegue parar de ler!

Gabzzx 07/03/2024

Storm divo
Não marquei nada aq enquanto lia, pq realmente me prendeu. Foram muitos surtos coletivos, um seguido do outro. Por um momento quis matar o Ryder, mas aí eu me acalmei. Q ódio amei esse livro!

Dudacmf 07/03/2024

Segredos devem ser revelados
Angel ? Storm

Crescer na sua realidade trouxe efeitos que Angel deseja apagar de sua alma, sendo filha do reverendo maltratada, o que ela mais quer é ir embora.

O único lugar que era permitido ir era numa locadora, aonde ela tinha um esquema de pegar livros escondidos e filmes trocados até ela ouvir de dois meninos que era da gangue da cidade que teria um leilão de virgens, Angel viu oportunidade de conseguir um dinheiro, e decide fazer parte daquilo.

Mal ela sabia que o destino traria Storm para ser seu dono da noite, Storm sendo o 2 chefe da gangue tem tara em garotas virgens, vai até o leilão e vê Angel que chamou sua atenção.

Uma noite quente sem promessas trouxe grandes consequências, já que Angel era prometida ao rival Storm e também após um mal procedimento de aborto, Angel não vê escolha a participar da caçada para proteger a si mesma e seu filho.

Gostei bastante do livro, porém Angel me deixava nervosa o tempo todo, ela cresceu numa realidade que a deixou meio desnorteada.
Na minha opinião não precisa ler o 1 livro, li de boas o 2.

Julia.Ramos 07/03/2024

Mds
Ai eu queria q tivesse mais páginas é tão gostosinho de ler passa tão rápido adorei, amo essa série

Vic: 07/03/2024

Storm
Muitooooo bommmm!! Assim como o livro do Knox o livro do Storm te prende de um jeito que quando você vê está lendo freneticamente hahah

Muito legal ver toda a evolução que tanto Storm quanto a Angel foi tendo durante o desenrolar da história. Angel sofreu demais e merecia muito ser feliz e livre.

Esse livro tem muitas cenas fortes e pesadas, o que a Angel sofreu não foi pouco não, essas partes são realmente grotescas e revoltantes. E o plot da história , a descoberta de todo esquema que estava acontecendo? Minha nossa, muito bom msm!! Tudo muito bem escrito e sem ser cansativo.

Estou agora a espera do próximo livro pois os night reapers já me conquistaram rs

Nara3 06/03/2024

Envolvente
Adoro os livros da autora, a forma como ela consegue envolver o leitor na história, é como se realmente conhecêssemos os personagens. E gostei mais ainda de como ela conduziu a história fazendo duas pessoas tão opostas de várias maneiras se apaixonarem.

Nara3 09/04/2024minha estante
3, know é o 1 e Storm o 2.

Nara3 09/04/2024minha estante
3, sendo Knox e Storm, o 1 e 2, respectivamente.

nana 06/03/2024

MUITO BOM
Eu li tão rápido que nem percebi, simplesmente devorei esse livro. A escrita da autora é impecável e o plot melhor ainda, não tenho nada para reclamar.

nana 25/03/2024minha estante
acho que 5

Rosenilda2 06/03/2024

Ryder e Angel
Eu simplesmente amei demais esse livro e sem dúvidas é o meu preferido até agora.

? Não quero que fique comigo porque ganhou a Caçada ou porque teremos um filho, quero que fique comigo porque a amo, e porque estou jurando a você nesse momento, Angel Weaver, que nunca mais se sentirá deslocada, enquanto eu viver, eu serei sua casa, onde quer que nossa sede esteja, eu serei a 🤬 #$%!& do seu lar e ninguém entrará nele.

LuaTeresa 07/03/2024minha estante
Amg
Não consehui ver sua resposta

Rosenilda2 07/03/2024minha estante
Serão 3

Bianca 06/03/2024

Mesmo que eu comecei o livro sabendo que Angel ficaria grávida e quem era o pai do bebê fiquei bem surpresa com é desenvolver da história
Não esperava oq estava por vir nesse livro
Muito bom,amei o desenvolvimento dos personagens
Amei a história
Ryder Weaver (Storm) TE AMOOOO

Hervily.Ribeiro 06/03/2024

Bem, não me atentei que esse era o segundo livro.. tentei ler o primeiro agora mas achei meio péssimo, quem sabe no futuro eu retorne a leitura. Então, o que tenho para falar sobre Storm.. o livro me prendeu a ponto de eu chegar até a ultima pagina, mas de resto os erros ortográficos foram assombrosos. Além da confusão com os personagem, fui me ligar na cena final que Chase é o presidente '-', achei que storm tinha 3 irmãos (tudo bem que não li o 1° livro hahah), outra parte que fiquei extremamente confusa é como os irmãos da Halo, uma hora Dom era Séb e vise e versa, monstruosos. Vi que a autora entregou esse segundo livro muito rápido, só tenho uma dica troque a pessoa que revisou.
Paula Hoffmann 06/03/2024minha estante
Você ainda foi legal e deu uma boa nota, eu não consegui ser compreensível com os erros mesmo curtindo o enredo

Mônica Ellen 07/03/2024minha estante
Essa questão dos erros estão estragando a leitura pra mim de uma forma, que já me deu vontade de abandonar umas 7 vezes. O enredo me prende, mas não está sendo bem trabalhado como foi o primeiro, tem umas falhas grotescas, tipo a parte do bunker, como que uma bala atravessa um bunker de uma forma tão fácil? Sei lá, as vezes parece que faltou pesquisa, as vezes parece que foi a correria pra entregar logo que fez umas partes ficarem escritas "de qualquer jeito". Eu só sei que esperava mais e esse livro não entregou.

Paula Hoffmann 07/03/2024minha estante
@Mônica, simmm. E faz muito sentido já que ela começou a escrever esse livro após natal e ano novo. Ela não teve nem 90 dias de escrita e pesquisa. Se duvidar nem por uma revisão passou.

Eu estava super animada pro livro do Storm pq ele era meu preferido e tomei um banho de água fria pq ele está horrível

Clara.Viveiros 05/03/2024

O livro foi bom, mas acho que a história aconteceu de forma muito rápida, e senti como se os fatos acontecidos fossem quase iguais aos do primeiro livro. Mas o livro continua sendo muito bom, e estou ansiosa para o livro de Reaper. (Acho que minha resistência um pouco maior com ele, é pelo plot de gravidez que eu não curto kkkk)

Clara.Viveiros 20/03/2024minha estante
Até agora tem 2

Clara.Viveiros 20/03/2024minha estante
Mas a autora está escrevendo o 3° livro, que é o 3° irmão. Ao todo são só três irmãos mesmo.