STORM - NIGHT REAPERS

STORM - NIGHT REAPERS F. Locks

Resenhas - STORM - NIGHT REAPERS

Gabi1692 14/03/2024

Entregou muito!
Eu tava muito ansiosa pro livro do Storm!! Desde que eu li o livro do Knox, ele se tornou meu preferido e depois desse livro só reforçou isso ?

Amei como a Angel foi evoluindo, achei que ia ficar com ranço dela sendo tão submissa no começo, mas adorei como a autora foi criando a evolução do personagem dela ~ obrigada hormônios de grávida.

No primeiro livro senti falta da química e dessa tensão boa desenvolvida entre os personagens, mas depois de ler esse segundo livro acho que é mais a forma de escrita da autora mesmo. A história dos Night Reapers e todo o contexto e personagens ao redor são tão bons e desenvolvidos que o casal acaba fazendo parte ao invés de ser o foco 90% do tempo.

Gostei muito, mais do que o primeiro e já to ansiosa pro nosso presidente ????

Marcelly.Foureaux 14/03/2024

Storm e Angel
Esse é o segundo livro de uma série derivada de Toxic City.
Nele conhecemos Storm e Angel.
Ele é o vice-presidente de um motoclube os ?Night Reapers? que herdou com os irmãos, Reaper e Knox.
São leais aos seus e lutam com unhas e dentes para defendê-los.

Storm é conhecido como o mais temperamental, impiedoso e exibicionista.
Ele é o irmão do meio e o que mais se destaca pra mim.
Um dia, participou de um leilão e a partir daí tudo mudou.
?Perséfone? mudaria sua vida pra sempre.

Angel é a melhor amiga de Haley, mulher de Knox (vimos sobre eles no primeiro), e a filha do reverendo, que de cristão não tem nada. O pai é envolvido com toda maldade possível e coloca a filha no meio disso tudo.
Angel sofreu muito, vivia sob os comandos de seu pai, era agredida por ele, não tinha voz e nem vontade própria. Foi moldada pra ser imaculada e intocada e viu a noite do Ceifador como sua única esperança para fugir do pai e do homem ao qual ele a prometera.
Toda a sua determinação e a maneira como ela se agarrou nessa esperança fizeram com que ela vencesse.

Mulheres se inscreviam na noite do Ceifador/Caçada a procura de proteção e algumas vezes amor. Elas escolhiam por qual irmão iriam ser caçadas, Angel se inscreveu por Storm.
Nessa noite, os irmãos Reapers caçavam as mulheres e a que cruzava a linha de chegada se casava com um deles e teria proteção pra sempre.

?Quando eu digo que ninguém toca em você, ratinha, eu quero dizer que ninguém toca.?

Ela é uma menina de 19 anos, fraca, submissa e alguém que Storm não olharia duas vezes.
Com o casamento foram construindo um relacionamento, ele foi entendendo porque uma garota como ela foi procurar proteção de um Reaper e que ao contrário do que ele pensava, ela era uma mulher muito forte.
Ela intensificou a sede de guerra e vingança com os Mexicanos e tudo se tornou ainda maior com o segredo que ela carregava.
Foi difícil mas no fim Storm entendeu que não tinha jeito, Perséfone/Angel tinha mudado o jeito dele ver a vida e que agora ele tinha um novo motivo para lutar e seguir mais forte do que nunca.

?? Não quero que fique comigo porque ganhou a Caçada ou porque teremos um filho, quero que fique comigo porque a amo, e porque estou jurando a você nesse momento, Angel Weaver, que nunca mais se sentirá deslocada, enquanto eu viver, eu serei sua casa, onde quer que nossa sede esteja, eu serei a ? #$%!& do seu lar e ninguém entrará nele.?

Gostei do relacionamento entre Angel e a avó dele, foi essencial e necessária.
Queria um livro do Seb, acho que seria interessante mostrar o luto e a aceitação dele com relação a morte do pai, Viper.

O livro tem algumas pontas soltas que serão (espero) resolvidas no terceiro e ele já termina introduzindo o próximo.
Vou sim ler o livro do Reaper.

Little 13/03/2024

Jesus, eu não sei se respirei por grande parte da reta final. Que livro foi esse?? Simplesmente PER FEI TO.
Personagens
História
Escrita
Tudo te cativa, do início ao fim, a ansiedade que eu tava por esses dois desde knox... nem Deus explica.

Terminei ainda mais rendida pelo Ryder, e apaixonada na relação dos dois.

????? sem dúvidas

Mayara 12/03/2024

Ainda que tenha algumas repetições boas no texto, a trama é bem viciante, estou curtindo a série e o jeito é esperar pelos próximos.

SarahGs2 12/03/2024

Ainda bem que não cumpro minhas promessas
Quando finalizei KNOX eu disse que não leria os próximos pois eu acabei odiando todos os personagens masculinos e cheguei a pensar que nada de bom sairia do Storm mas a Angel sempre me intrigou e me chamou como uma amiga que precisa da outra e hoje digo que nunca estive tão feliz por ser uma mentirosa e estar enganada? Esse livro foi uma redenção e a cura de muitas mágoas na minha relação com essa saga, tenho um ranço enorme pelo Kyle e isso quase me tirou a chance de conhecer o Ryder e apesar de não finalizar o achando como o melhor protagonista que já li eu sigo aqui apaixonada, rendida, deslumbrada com o HOMEM que ele foi, como o homem que eu esperava do Kyle e como homem que eu nunca achei que um dos Night Reapers seria, um peso foi tirado da minhas costas e muitas expectativas foram colocadas.
Angel, minha conexão com ela foi instantânea apesar de não termos realidades parecidas desde o início eu consegui sentir e me colocar no lugar dela, uma mulher forte e determinada foi subjugadas a vida inteira mas o desabrochamento dela foi algo lindo e inspirador de ser acompanhar, espero que Angel inspire muitas mulheres

Rayene2 12/03/2024

Eu adorei esse casal , gostei bastante do crescimento deles e do Ryder principalmente rsss.
A Angel cresceu e se transformou bastante gostei do desenvolvimento da personagem . Leitura fácil e bem escrita .

caherondale 12/03/2024

Achei esse bem xoxo se comparado com o primeiro, não teve nada revolucionário, os plots são todos reciclados e a surpresa foi 0.

Esperava mais da história da Angel, a única coisa que deu uma emoção e foi fora da curva ali foi a questão do aborto. De resto, já tem uns 500 livros parecidos, só mudou o pano de fundo. Storm também é um chato de galocha meu deus, de que adianta ser bonito e ser uma porta? Não desceu.

Minha parte favorita foi a prévia do livro do Chase, não vejo a hora de ler esse.

booksdalaus 11/03/2024

Storm
Age Gap. Casamento por conveniência. Gravidez Inesperada. Convivência Forçada. Moto Clube.

Fui prometida a Hector Fuentes, o presidente cruel do MC rival dos Night Reapers.

E só havia um tipo de homem que poderia me proteger dele.

Um reaper.

Havia uma maneira de me casar com um deles. Com Ryder Weaver.

O homem que tirou minha virgindade e nem se lembrava disso. O homem por quem ainda era apaixonada.

A Caçada.

Havia uma fila de mulheres inscritas para ele, mas eu tinha os motivos mais fortes.

Minha vida dependia disso, e a do meu bebê também.

Quando finalmente atravessei a linha de chegada e me tornei a primeira vencedora da sua geração, apesar do título, ele não poderia parecer mais decepcionado.

Nos casamos naquela noite, mas ainda precisava contar a Ryder duas coisas: a primeira era que havia sido prometida ao seu maior inimigo, e a segunda é que carregava um filho seu.

Isabela354 11/03/2024

Eu simplesmente amei! Eu devorei, não consegui parar de ler, é uma história de muito sofrimento mas que com amor pode ser confortada.
O casal tem uma química sem fim, eles entraram em combustão assim que seus destinos se cruzaram e apesar dos erros cometidos, ambos encontraram um caminho para ficarem juntos e perdoar.
Fiquei obcecada pela obsessão do Ryder pelo cabelo dela, o que deu um significado completamente diferente para o motivo dele ser tão longo, o que é perfeito porque ela ama o cabelo.
Angel desde o primeiro livro é uma menina reprimida e era doloroso ler sobre ela, então seu crescimento e desenvolvimento foi maravilhoso.
O final acabou comigo, chorei de tanto amor, muito lindo e emocionante cheio de significado para a família dos Ceifadores.
Ansiosa pelos próximos livros da série, mas também ansiosa para ver mais da Angel e do Ryder juntos (porque nada vai me saciar, quero tudo que puder sobre eles).

Anne Bheatryz 11/03/2024

Intensos, Angel e Ryder.
Essa autora escreve muito bem. Não é um livro no qual eu sempre destaco uma frase que toca, mas ainda sim um livro muito, muito bom. Aguardando pelo livro de Chase.

Carolina842 10/03/2024

Perfeito, assim como o primeiro !!!
Achei que o primeiro teve mais plots que esse, mesmo assim, não fiquei decepcionada com o livro. Eu me apaixonei pelo Storm rendido e pela nova e determinada Angel. Já quero o 3º:

Mari1569 10/03/2024

Não vou dizer que foi um livro ruim porque não foi, mas também não foi um livro que eu leria de novo!
Coloquei muita expectativa e me decepcionei, não vou ler o livro do reaper porque sei que vou acabar me decepcionando muito.
Não acho que ele seja tudo isso, mas eu amei a escrita da autora!

Laila 09/03/2024minha estante
Essa capa é tão hades hangmen

LuaTeresa 09/03/2024

A premissa do livro é interessante.
O Storm é o irmão do meio. E o irmão que mais se destacou para mim.
Pulei algumas partes do livro que não me interessavam, mas no geral gostei do mundo criado pela autora.
Eu queria fazer uma resenha melhor... depois faço uma quando eu tiver tempo
Classificaria esse livro sendo +18.

Conteúdo: linguagem imprópria e conteúdo sexual
Gatilhos: olhar a amostra no livro.