STORM - NIGHT REAPERS

STORM - NIGHT REAPERS F. Locks

Resenhas - STORM - NIGHT REAPERS

gabibrasilc 01/03/2024

Segundo livro da série Night Reapers, conta a história de Ryder ou Storm, segundo irmão, Vice presidente da MC Night Reapers e de Angel filha do reverendo (tóxico) da cidade.

Storm é um boyzão, gosotosão, todo tatuado, cara de problema, mas que no decorrer do livro a gnt descobre q é uma manteiga e rendido por sua esposa.

Angel, que já conhecemos no livro anterior como uma menina vítima, submissa, boazinha, inocente, mas que se transforma em uma mulher forte, cheia de opiniões e atitudes firmes.

A história e o romance do casal é rápida e intensa, tem drama, tem hot, tem fechamento de histórias, mistérios e crimes, que foram também introduzidos no livro anterior, tem tiro, porrada, sangue, muito sangue, mas também tem amizade, companheirismos, lealdade, amor e introdução de personagens novos.

No fim do livro tem um capítulo bônus, um gostinho do próximo livro, o pov de Chase ou Reaper presidente da MC e irmão mais velho, conhecendo a mocinha de seu livro.

Larie 29/02/2024

Simplesmente devorei o livro, obrigações? Não existiam, pois estava ocupada lendo.

Foi muito bom, a escrita incrível como sempre e finalmente, acompanhar a Angel se libertando do pai depois de tudo que ela sofreu foi comovente.

Storm se mostrou um bad boy fofo como eu imaginava que ele seria e a evolução do relacionamento dos dois é muito fofa de acompanhar também.

Ansiosa para o terceiro livro!

Milyyoliv 29/02/2024

Estava tão ansiosa por esse livro, e ele superou as minhas expectativas. Sou apaixonada pela escrita da autora. ??

Darkincoma 29/02/2024

Viciante
Eu simplesmente amo os night reapers kkkkkk.
Devorei o livro, assim como knox. Leitura gostosa que prende!
juliaosowski 29/02/2024minha estante
um livro duvidoso...? conte mais kkkkk

Darkincoma 29/02/2024minha estante
Leia. É sensacional. A Fran é incrivel
Mas esse o 2.. comece pelo knox

juliaosowski 29/02/2024minha estante
anotado

LuaTeresa 06/03/2024minha estante
Serão quantos livros ao todo?

Renata930 04/04/2024minha estante
Fica melhor a cada livro

Renata930 04/04/2024minha estante
E já estou pronta pra ler o próximo

Joyce 29/02/2024

Favorito do ano ?
Ler Storm foi um carrossel de emoções! Desde o primeiro capítulo, vc fica ansiosa para ler o próximo e o próximo. Se tornou meu casal preferido ??
Angel ganhou um potinho para ser guardada, sua evolução é linda, pois cada conquista é motivo de ser comemorada, a determinação e garra que ela teve diante muitas situações é incrível. Storm é perfeito, ogro, mandão, ciumento e amoroso. Já posso dizer que estou com saudades deles? Os personagens secundários são bem desenvolvidos e fica com um gostinho de querer um livro só deles. Como sempre a autora F.Locks me proporcionou uma leitura inesquecível, que se tornou meu mais novo amor e meu primeiro favorito do ano.

RaissaL_ 29/02/2024

Storm e Angel
Pensei q n iria gostar tanto no começo, já q vimos tudo pela perspectiva da Angel e queria acontecimentos novos. Mas, adorei a história e como tudo se desenvolveu.
Quero o livro do Reaper para ontem, com a nova contratada q vai deixar o coitado de cabelo em pé.
Passei muita raiva, tristeza e alegria lendo esse livro. Um mix de sentimento. A autora fez um ótimo trabalho com ele.
Angel sofreu mais que a Ju. Quero a morte do reverendo e do Gangson logo

@livrossdaane 29/02/2024

QUE LIVRO SENHORAS E SENHORES !
Feliz que pude acompanhar storm desde o início como beta da Fran (minha autora nacional favorita) e foi um misto de emoções, uma ansiedade por mais capítulos e pra descobrir tudo que ia acontecer (principalmente quando o storm descobriria do BB)
Esse livro tem tudo que eu amo, drama, mistério, hot, gravidez, suspense, crimes, irmandade e muito amor.

Angel me conquistou desde o início e o Storm ? ai ai ai o favorito entre os 3 irmãos embora ame todos.

JepsBonatto 29/02/2024

Segundo livro da série, tão bom de ler quanto o primeiro. Uma temática interessante e imersiva. Os personagens e suas nuances, as formas de inteligências são bem construídos. As coisas não brotam do nada, elas evoluem dentro da história.

Readbybela 29/02/2024

Intenso
QUE LIVRO INTENSO! Mdss eu fiquei viciada e não consegui parar de ler até acabar e agr me arrependo pq a ansiedade fica maior querendo o livro 3. Amei o Storm e a Angel, ver como ela cresceu e se descobriu, ver o relacionamento dos dois. FOI MUITO BOM. COM MT CAOS E CONFUSÃO DO JEITO Q EU AMO

Vanessa 29/02/2024

Intenso
O livro é de tirar o fôlego, a história é bem intensa e te prende desde a primeira página.
Esse livro é aquele que faz você virar a noite lendo, simplesmente não tem como parar a leitura.
A autora arrasou.