STORM - NIGHT REAPERS

STORM - NIGHT REAPERS F. Locks

Resenhas - STORM - NIGHT REAPERS

feehschimidel 05/03/2024

STORM
Eu sou completamente apaixonada na escrita da Fran! Essa mulher é perfeita! Cada coisa q ela escreve é pfta!
Confesso que tava bem ansiosa para ler sobre a Angel e Storm, por ser um plot de gravidez e ela ter feito tudo aquilo. Eles tem uma evolução enorme como casal! Tipo surreal! E foi super natural!
O plot é de cair o uc da bund4! Eu tava eufórica na reta final. Pedrada atrás de pedrada! A cena do parto
me deixou DOIDINHA!
Não é mentira que meus papais são Knox e Halo! Perfeitos sim!! Ver eles ali me deixou com o coração quentinho! Qro mto ver a caçado do Konx com a mami!
Tô com hiper expectativa para o
Chase ser o centro das atenções!
Isso aqui foi perfeito! LEIAM!

feehschimidel 10/03/2024minha estante
Por enquanto, são 2

MonIy 04/03/2024

Simplesmente ameeeeei
Acabei antes de 24 horas kkkk dormi apenas 3 horas gente , uma leitura que te envolve de um jeito sem explicação

MonIy 10/03/2024minha estante
Por enquanto tem dois

MonIy 10/03/2024minha estante
Não tenho certeza de quantos vão ser no total sei que vai ter o do irmão mais velho o Reaper

LuaTeresa 10/03/2024minha estante
Sim
Vai ter o do Reaper
A autora falou
Obrigada por me responder

Gikimaid 04/03/2024

Nada demais
Confesso que fiquei um pouco decepcionada. Já não tinha gostado muito do Knox e me forcei a tentar a leitura do segundo mas achei o livro super extenso e repetitivo. Pulei vários capítulos que eram repetidos do livro anterior que eu acho que poderiam ter sido abordados de outra maneira. Achei que a autora bate muito na tecla de alguns pensamentos do personagem e reforça eles demais ao longo do livro ou divaga demais em alguns trechos ao invés de desenvolver uma trama mais estruturada. Usar dois nomes pros personagens fica confuso, alguns diálogos sao confusos e misturados, perdi o fio da meada varias vezes.
Sem contar vários erros de escrita nos dois livros parece que nem foi revisado.
Acho que o que salva foi apenas o fim que mexeu um pouco com meu emocional e de certa maneira a ideia do livro é bem legal mas mal explorada.

annavoeg.br 04/03/2024

Doido viu, devorei ele igual ao Knox. Gostei mais do final desse q do outro mas gostei mais do decorrer da história do outro, porém ambos são mtooo bons. Nossa me prendeu mto.
Uma coisa q eu gostei mto desse foi o foco q deu no chase e na vovo, dois personagens mídias e ansiosa pra ver mais.

Ana Ramos 04/03/2024

Essa maravilhosa nunca decepciona né?

A escrita da Flocks é rápida e gostosa, você nem percebe que está lendo, só vai fluindo de um jeito bom.

A história é boa, tem cenas pesadas, mas nada que fuga do limite, o romance é gostoso e vai te envolvendo aos poucos, as cenas hot são de milhões.

A amizade dela com a avó deles é tudo pra mim rs

Angel é uma personagem interessante, ela vai te envolvendo aos poucos, acho que ainda gostei mais do primeiro, mas isso não significa que esse livro não seja tão maravilhosa qnto

Tem diferente de idade que é algo que não curto, mas isso só é citado duas vzs então é algo que vc não percebe, não fica aquela coisa, aí ela novinha, só tem a diferença de idade e pronto, nada forçado.

Ansiosa pro terceiro irmão ??

Paula Hoffmann 04/03/2024

A pressa é inimiga da perfeição, já dizia o ditado
Meu sonho era dar 5 estrelas e favoritar esse livro, era um dos lançamentos mais aguardados por mim desse ano.

Mas, os erros ortográficos foram demais na história que estragou a minha experiência. O que a revisora desse livro estava fazendo? Porque trabalhando obviamente ela não estava. Não é possível que uma profissional decente deixasse passar erros tão ridículos, como ?DE VAGAR?, mano, isso me quebrou demais. E, pior, troca de nome de personagens VÁRIAS vezes.

Há erros do VERBO dar, sendo utilizado da (de+a). Nitidamente os erros são de iniciantes e sabemos que a autora não é nada disso.

Tá uma coisa de autor querendo lançar trocentos livros no ano e não se atentando ao BÁSICO. Erros que autor nenhum deveria estar cometendo porque o mínimo que se espera deles é que saibam português. Ou que pelo menos tenham uma revisora atenta e qualificada pra fazer o trabalho, porque a sensação que eu tive nessa história é que ou a revisora ganhou pra fazer trabalho de nada ou é só uma leitora que tava mais preocupada em saber sobre Storm e Angel do que fazer REVISÃO.

Em alguns momentos eu pensei que a Haley tinha 3 irmãos, porque toda hora a criança era chamada de Séb e depois Dom, sendo que Séb é o irmão ADOLESCENTE dela. Só pra ter noção, teve um capítulo que a troca de nome ocorreu constantemente em cada parágrafo.

A impressão que eu tive é que tudo foi feito na pressa pra conseguir lançar logo. Eu preferiria esperar 1-2 meses a mais e ter a experiência que eu esperava com essa história.

O pior é que a história do Storm e da Angel não é ruim, eu gostei até mais do que do livro anterior. Mas, eu me nego a deixar passar erros tão ridículos. Praticamente em todo parágrafo eu tinha que relatar algum erro e a chance da autora analisar isso e arrumar é baixa. Estava louca pra comprar essa série quando saísse pela Uni, mas, imagina receber uma edição ruim dessas?
Rai 04/03/2024minha estante
Bem triste esses erros mesmo, tava na maior expectativa, acho que a própria autora estava em tanta pressão pra lançar a sequência, não sei se ela não esperava que Knox fosse tão bem, que teve que correr com Storm pra agradar os fãs, a história ficou muito boa mas a revisão ficou ruim demais mesmo, quem não se atenta ou não tem costume lê e se perde todinha na história

Paula Hoffmann 04/03/2024minha estante
@Rai, sim! Pra quem estava tão ansiosa pra esse livro foi um banho de água fria. Eu preferia esperar mais 1-2 meses e ter uma história com uma revisão mais minuciosa

Samyra47 04/03/2024minha estante
Vou ler só o 1 mesmo desse se ela não arrumar isso

Paula Hoffmann 04/03/2024minha estante
@Samyra, melhor mesmo. E vamos torcer pra autora analisar isso já que a maioria só avalia a história e não pontua os erros, então pode ser que ela deixe passar

Samyra47 04/03/2024minha estante
@Paula Hoffmann
Acho difícil também.
Se não fosse os erros qual seria a sua nota?

Paula Hoffmann 04/03/2024minha estante
@Samyra, provavelmente seria 5 e favoritado. Como especifiquei, eu realmente gostei do casal bem mais que o primeiro, achei que os pontos da história foram bem interessantes. A Angel, apesar da criação, é uma garota bem forte e é muito bom ver o crescimento dela no decorrer da trama. O Storm já tinha me ganhado no livro do Knox, então foi ótimo entrar na cabeça dele aqui

@Francielly 05/03/2024minha estante
Habla mesmo, amg! Amei ??

Paula Hoffmann 05/03/2024minha estante
@Francielly, hahaha obrigada, amg!

Mônica Ellen 07/03/2024minha estante
Nossa Paula, você falou tudo o que eu achei. Eu peguei o livro pra ler com uma animação enorme e tô terminando bem decepcionada.

Paula Hoffmann 07/03/2024minha estante
@Mônica, eu super entendo esse sentimento porque desanimei até em dar sequência na série. Não sei se quero pegar mais uma edição tão ruim por pressa de lançamento. E ainda você mencionou um detalhe que eu esqueci de relatar na resenha que é sobre o bunker. Fiquei tão frustrada com os erros de português que nem me liguei no erro de pesquisa em um bunker ?

Mônica Ellen 07/03/2024minha estante
Eu também desanimei, o que é triste porque eu gostei muito de Knox, realmente me prendeu, mas a pressa de entregar esse livro acabou com tudo, infelizmente.

Paula Hoffmann 07/03/2024minha estante
@Mônica, exatamente. E sou sincera em dizer que duvido que o prazo de Chase vai ser longo, acredito que vai ser igual Storm ?

Lili 15/03/2024minha estante
O livro já foi atualizado pra correção dos erros. Só tá esperando a atualização da Amazon ser feita q tá dando bug. Mas foram consertados.

Paula Hoffmann 15/03/2024minha estante
@Lili, que bom. Mas, infelizmente quando eu li estava cheio de erros. Que bom que novos leitores mais aproveitar uma leitura com qualidade ?

Paula Hoffmann 15/03/2024minha estante
Novos leitores irão aproveitar*

Samyra47 15/03/2024minha estante
@Lili até que fim.
A amazon de uns tempos pra cá tá dando muito furo com autores...

SurtosdaLu 04/03/2024

Eu simplesmente amei
Ryder e Angel, uma história fascinante, uma leitura que te prende do início ao fim. Storm não sabia que a tempestade na verdade seria a chegada de angel em sua vida. Foi lindo acompanhar a mudança dela, dia a dia se descobrindo, superando seus medos e traumas.

Kisss 03/03/2024

Storm e Angel ?
QUE PERFEIÇÃO

eu estava com expectativas altíssimas pra esse livro

antes mesmo de lançar eu já estava caidinha pela Angel e Ryder

e claro, por nosso bebezinho

a escrita da Fran é perfeita e viciante

não consegui parar de ler por nada

(no caso fui obrigada a parar p ir p escola)

não imaginei que ia ser uma história TÃO FODA

eu amo mocinhas do estilo Jezebel e Angel

e me apaixonei pela Angel nos primeiros parágrafos

tive muitos dejavus lendo e bateu sdd da Larissa Abreu

o Knox apareceu ?pouco?, mas quando aparecia estava com raiva da Angel por puro egoísmo

como já foi dito, coloquei muita expectativa em cima de ?Storm? e todas elas foram muito bem atendidas

e com esse bônus no final eu notei que só quero uma coisa agr

q a Fran lance ?Reaper? logo ??

acho que ele e Dakota vão render um entretenimento GIGANTE

AlAxia14 03/03/2024

Nunca quis tanto abraçar alguém
Nunca senti tanta vontade de guardar a angel em um potinho pra ninguém mais machucar ela, aaah mano como eu amei ver que ela finalmente pode ser livre pra ser quem ela é, e ver o seu desenvolvimento foi simplesmente perfeito. Se eu pudesse esquece esse livro só pra ler de novo como se fosse a primeira vez eu faria.

Clara 03/03/2024

Prisões. Somos prisioneiros de nossas próprias palavras e estamos enclausurados pelas sombras de quem gostaríamos de ser.
Angel Guzman foi criada em uma família pseudo religiosa. Seu pai era o reverendo da cidade e usava desse status para valer a sua vontade. Na frente de todos eram a família perfeita, mas dentro de quatro paredes nada era como aparentava. Sofria abusos e repreensões bem graves. Passou sua vida gritando por socorro, mas sem emitir som algum.
Em uma noite, descobriu que os planos de seu pai para o seu futuro seriam bem piores que o seu presente e resolveu que precisava fugir, se não nada mais restaria, apenas uma casca vazia.
Ryder "Storm" Weaver, é o vice presidente dos Night Reapers. Como o apelido já diz, ele é uma força da natureza. Coerente e muito família, podem falar o que quiser, mas esses motoqueiros fazem tudo e mais um pouco pelos seus. Eles não fingem ser o que não são. Podem não ter muito tato, mas é nítido o quanto eles valorizam uns aos outros.
Angel em um momento de puro desespero, tomou algumas atitudes impensadas. Prometida a um homem cruel e grávida de um motoqueiro. O que poderia dar mais errado, né?
É uma história que mostra que muitas vezes enfrentamos escolhas difíceis e elas nos levam pra lugares onde precisamos estar, independente de ser onde queremos estar. E que algumas dores batem fundo em nossas almas e precisamos descobrir uma forma de não sucumbir a elas.
Angel apesar dos seus medos e da solidão que sentia por não pertencer, se mostrou uma mulher forte e determinada. Seu pai a queria como uma página em branco pronta para ser usada, mas sua essência era um emaranhado de tudo o que havia sofrido até então.
Na caçada, ela ganhou não só a proteção dos Reapers, mas também um novo mundo. Descobriu o amor, a força da amizade e o mais importante quem ela queria ser. Storm, tem os seus próprios conflitos também, porém juntos eles se equilibram.
A continuidade de Knox, não deixou nada a desejar e nos trouxe personagens quebrados, mas que aprenderam com suas falhas e erros e puderam enfim, viver a plenitude se ser e sentir.

Tati 03/03/2024

Na espera do terceiro!
Li o livro inteiro em apenas um dia, estava impossível parar de ler esse volume focado na história da Angel. Gostei demais do crescimento dela, na medida que as páginas iam avançando, ela se soltava cada vez mais um pouco, e confesso que esperei ela cortar o cabelo no ombro pra ficar super rebelde, me desapontei um pouco ela ainda manter ele longo kkkkkkk.
A história continua boa, mas o primeiro livro me conquistou muito mais. Pelo desenvolvimento dos conflitos que o primeiro teve e nesse segundo as coisas ficaram um pouco mais resumidas. O resgate por exemplo, já que tiveram ambas coisas nos dois livros. No primeiro foi mais bem trabalhado e detalhado. Penso que esse segundo as coisas foram mais resumidas pelo tempo em que a autora teve para lançar, a acompanho nas redes sociais e sua escrita foi super rápida (não estou reclamando!!! adoro a autora!), e por isso talvez não teve um planejamento maior para desenvolver mais certos conflitos no livro.
No mais, estou aguardando ansiosa para o terceiro livro e conhecer mais de Chase. Espero um livro longo e com muita ação assim como o primeiro.

Tati 06/03/2024minha estante
acredito que 3! um focado em cada irmão do motoclube!

Obrigada!!!!

DeborahJez 02/03/2024

Um puta livro, amei demais de como o Storm foi derrubando suas camadas para a Angel. E por falar nela.. ela é um exemplo total de força e superação, amei demais a história e de como focou um pouco mais no relacionamento deles invés do clube, para não ficar tão repetitivo por conta dos acontecimentos do livro do Knox e porque ainda vai ter o livro do Reaper, que inclusive estou aguardando ansiosa por ele.

DeborahJez 06/03/2024minha estante
Vão ser 3 livros, mas só foi lançado dois até agora

Obrigada!!!!!

thaismag 02/03/2024

Eu sabia que Storm não me decepcionaria.
Larguei a leitura atual pra devorar Ryder e Angel e amei.
Esses dois são fogo puro juntos e adorei cada momento.
Vamos ver se Chase vai conseguir superar.

Kerolaynne1 02/03/2024

O que você fez Angel?
Angel fez milagre nesse livro, quem é você Storm?
Gostei muito da história, mais do que a de Haley e Jyle e já estou ansiosa para a de Chase.
Bem... única parte que me né deixou pensativa é porque acontece muitas "coincidências", sei que isso é uma história e as coisas tem que se encaixar mas aconteceu com muita frequência nesse livro.