Abraçada pelo Fogo

Abraçada pelo Fogo Laís B. Ferreira

Resenhas - Abraçada pelo Fogo

Cris 06/05/2024minha estante
Eu também esperava mais conflito religioso nesta história, deixou a desejar.

Tainara225 16/05/2024

Interessante
Gostei do enrendo e do casal, mas eu achei que a história aconteceu muito rápido, a escritora não escreveu o romance de um jeito que a gente vai se apaixonando junto com o casal, então isso é algo que eu senti muita falta na escrita dela, pq a história é bem interessante e teria tudo para ser mais envolvente, por isso não consigo dar 5 estrelas.

Achei interessante a temática do livro abordar a fé e a religião e por incrivel que pareça me fez refletir sobre a fé, no sentido de que muitas vezes criamos um estereótipo de que as pessoas "religiosas" precisam ser perfeitas e não podem errar, por serem adeptas de uma religião, quando na verdade elas também são pecadoras e muitas vezes procuram a religião cheias de defeitos e problemas como todo mundo, claro que isso nunca vai justificar alguns extremismos e coisas absurdas que vemos por aí, mas a forma como a persongem entendeu isso também me fez refletir, por isso achei legal a forma como foi abordada a religião e a fé. Não achei pesado e nem desrespeitoso.
Tainara225 25/05/2024minha estante
Tem hot!!!

Anna432 07/05/2024

Reese & Ellie
Que livro maravilhoso! Como sempre, a Laís fez simplesmente uma obra-prima. Já conhecia a autora por outra obra e consegui me apaixonar ainda mais por esse livro.

A Ellie e o Reese são a definição de ?os opostos se atraem?. Os dois são personagens muito bem feitos, com histórias bem construídas.

Os plot twists desse livro me deixaram completamente em choque, não esperava por nenhum deles!

Fiquei toda felizinha que tinha uma personagem com meu nome, mesmo que isso com certeza não tenha sido proposital kkkkkkk.

Me apaixonei também pelos outros meninos e pela amizade dos quatro. Mal posso esperar pelo livro do Kyan.

Enfim, é um romance proibido emocionante e de tirar o fôlego, amei muito!!
Gabriely154 25/05/2024minha estante
Tem hot?

annabooks67 01/03/2024

Perfeito
Reese e Ellie me conquistaram de uma maneira surpreendente!!!! São totalmente opostos mas que com alguns acontecimentos se unem e se fortalecem juntos!!!! Perfeição

Mônica Barbosa 01/03/2024

Reese e Ellie
Reese e Ellie são perfeitos juntos, quanta química, paixão, amor e cumplicidade.
Amei demais a história deles.
A escrita da autora é ótima, nos envolve e prende a história.

Krool 03/03/2024

Eu gostei bastante do livro
O mocinho ????
Porém a mocinha eu me irritei um pouco pq é beata até de mais
Mas de beata não te nada
Mas mesmo assim a história é ótima
E o desenvolvimento dos dois é incrível

beladiario 03/03/2024

Perfeito!
Digo com a maior tranquilidade do mundo que está no meu top do top dos favoritos! Difícil até descrever o quanto eu amei esse livro... não há erros, leitura fluída, perfeito desde o começo e fim. Repleto de detalhes, uma história linda e com um desenvolvimento maravilhoso dos personagens.
Ellie é uma garota cheia de fé mesmo estando nos seus piores momentos de toda a sua vida, enfrentando situações de muito sofrimento. Ela é muito forte e seu desenvolvimento foi lindo principalmente quando começou a perceber os sentimentos por Reese que apesar das intrigas e medos os dois foram feitos um para o outro! a forma em que ela se permitiu viver e perceber que não é pecado se sentir de tal forma e que não era como se fosse abandonar Deus, abrindo a mente com a ajuda dele e com novas experiências, dando chances até mesmo aqueles que jurava que tinham lhe abandonado..... sua personalidade incrível :( eu amei tanto tanto
Reese nem tenho palavras pra esse bombeiro safadinho, seu desenvolvimento foi excepcional!!!!!! ele passou de um homem mulherengo, briguento e intimidador p um homem desconcertado descobrindo o amor pela primeira vez. Ellie foi o ponto chave pra sua vida, mudando seus hábitos ruins e suas escolhas, se controlando mais e revendo suas atitudes por ela e também por sua família! foi muito fofo ler o quanto ele estava se sentindo perdido por não saber o que era tudo aquilo que fazia pela sardenta, apenas aceitando e fazendo tudo p conquista-la.
Os dois mesmo com visões, crenças e mundos opostos grudaram feito ímã, feitos um para o outro. Um amor lindo e genuíno. Recomendo muito!!!!! Livro perfeito nota 5

jenyassun 04/03/2024

Experiência única
Gente, esse livro me trouxe tantas experiências engraçadas que não sei explicar, ri nele do início ao fim, ele é clichê, MUITO clichê, mas ao mesmo tempo contagiante sabe, li ele em dois dias, durante a madrugada, a leitura não é cansativa, é bem fluida, tem hot sim, não são 5 estrelas, mas são bons.
A protagonista é chata, bem chata, confesso, mas o par dela foi quem mais me conquistou.

ecleticaleitora 04/03/2024

Um romance incrível ?
Eu estava precisando de um romance assim; ele despertou diversas emoções em mim. A escrita é extremamente agradável e fluida, proporcionando a sensação de que a leitura flui rapidamente. Este foi um daqueles livros que peguei e simplesmente não consegui largar até terminar!
A protagonista, inicialmente, é retratada como inocente e religiosa, enquanto o protagonista é apresentado como um "bad boy", cafageste, mas com um coração generoso. Adorei o fato de ele ter inicialmente demonstrado desinteresse, mas, em menos de cinco dias, já estava completamente envolvido, fazendo de tudo por ela. A autora habilmente introduz questões do passado dos protagonistas, criando uma atmosfera envolvente. As reviravoltas são surpreendentes, e mesmo que a autora semeie dúvidas ao longo da história, o verdadeiro plot twist é chocante.
A construção da relação entre os protagonistas é incrível, fazendo com que o leitor se apaixone junto com eles. As cenas de hot intensas são simplesmente perfeitas - só lendo para compreender. Também apreciei muito conhecer as amizades do protagonista e testemunhar a irmandade entre ele e seus amigos, sempre apoiando uns aos outros independentemente das circunstâncias.
A evolução da relação entre Ellie e seu pai também foi um ponto que me agradou bastante. Gostei muito da direção que a autora deu à história. Vou ser sincera ao admitir que, às vezes, fico receosa quando um livro apresenta uma personagem cristã e outra ateu, imaginando como o relacionamento entre eles se desenvolverá. No entanto, perceber que a personagem não renunciou às suas crenças em função do relacionamento, e, ao contrário, conseguiu demonstrar ao parceiro o valor da religião na vida das pessoas, foi incrível. O FINAL FOI TUDO PRA MIM!!!! Amei demais o livro!

Paloma307 06/03/2024

Abraçada Pelo Fogo
O começo é triste e vemos as dores e medos de Elie ,e uma menina jovem que ainda não descobriu suas próprias origens.

Reese um homem marcado pelo passado mais , amante da vida e de corridas ilegais.
Que tem uma família que é seu maior orgulho e amigos para contar todas as horas.

O mundo dos dois irá mudar e se chocar quando Elier tem que morar, com o Pai biológico que é Padrasto de Reese . Até então Elie acha que o Pai abandonou .

Uma história emocionante cheia de reviravoltas e personagens fortes marcantes e que se descobrem suas verdadeiras facetas e seus sonhos livres para amar e ser feliz.

A história é Maravilhosa Super Indico

Adriele30 06/03/2024

Eu tô apaixonada por esse livro e por esse casal. ?
Eu sou até suspeita para falar, pois eu amo a escrita da Laís.
Porque é aquela escrita que te prende, e te faz querer devorar o livro em pouquíssimas horas.

Já li todos os livros lançados dela. E lerei todos os próximos com toda a certeza.

Mas, o que dizer desse livro?
Eu amei demais cada surto que ele me trouxe.
Ver como Reese era no início e como ele foi se moldando ao decorrer da história, até chegar ao final foi lindo demais.
Ver o amadurecimento da Ellie também foi lindo demais.
Eu tô apaixonada, e muito viciada nesse casal. ???

Se eu puder lhes dar um conselho, apenas LEIAM essa preciosidade. ????

sarah587 04/06/2024

Aquele clássico livro de romance entre meio irmãos,te tira da ressaca literária e mto bom e mtoooo engraçado,amei demais ler esse livro quando fui ver já tinha acabado,perfeito demais

Mariane 07/03/2024

Meio blé sabe.
Particularmente não achei nada de mais, vi umas resenhas falando que ele é maravilhoso com reviravoltas surreais de explodir a mente, mas é previsível é muito do mesmo.
Não estou criticando o gosto literário de ninguém, longe de mim fazer algo assim, mas é de se pensar, as pessoas realmente demoram tanto pra compreender um livro e saber como ele vai se desenvolver, e como vai terminar?

É bem escrito, tem cenas hots boas, um bom desenvolvimento dos personagens, mesmo sendo tudo muito rápido, muito rápido mesmo. É isso.

Sabrina Raposo 10/03/2024

Eles são o oposto mas encontram um forma de dar certo. História que te prende do começo a fim, com reviravolta incríveis incríveis muito amor!!! Apaixonada por todos e feliz pela compreensão de quem importa, muito bom!!

Jojô 17/03/2024

Qualidade de milhões
Mais um livro da autora que eu me apaixono .
Personagens incríveis com a personalidade muito presente.
Amei a relação de cumplicidade entre o Reese e a Ellie e quantas reviravoltas a história deu.
O hot de uma qualidade impecável.
Se apaixonem por eles ????????????