Abraçada pelo Fogo

Abraçada pelo Fogo Laís B. Ferreira

Resenhas - Abraçada pelo Fogo

LaAs237 04/04/2024

Perfeito
Eu nem sei o que falar sobre esse livro, simplesmente perfeito! Não tem como definir em outra palavra. A Laís, como sempre, se superando! Amei cada segundo, a história incrível, os personagens perfeitos, já estou com saudades! ????

Vanessa Silva 01/04/2024

Amei o livro

Uma história linda de amor entre Ellie e Reese. Mesmo sendo tão diferentes um completa o outro.

Gleice Caroline 31/03/2024

CASAL QUE VAI INCENDIAR SEU CORAÇÃO
?Ellie, a menina de muita fé

Nossa protagonista é uma garota de muita fé isso é inegável, porém carrega muita ingenuidade no início do livro o que no primeiro momento a torna um tanto imatura para lidar com certas situações. Ao mesmo tempo ela carrega em si um espírito rebelde e que não se cala quando vê injustiças e não concorda com atitudes incorretas de outrem.

?Reese, o incendiador de corações

Reese é aquele protagonista cheio de camadas, misterioso e que carrega traumas difíceis de se lidar, isso o faz se aventurar em atividades perigosas, cheias de adrenalina e até mesmo ilegais.

?Sobre a estória
Aqui vemos as relações familiares problemáticas e delicadas que geraram traumas em ambos protagonistas e isso se reflete na construção de seu relacionamento. O que culmina na identificação de ambos com os seus sofrimentos particulares.
A relação da Ellie com o seu pai biológico é no início conflituosa e difícil, ficamos com o pico de ansiedade alto para entender o que fez esse homem fazer o que fez, abandonando a própria filha, para no final entender que nada é o que parece ser.
Já Reese tem uma relação super protetora com a sua mãe, é grato pelo homem que o criou e o ama na mesma proporção.
O desenrolar do relacionamento amoroso entre Ellie e Reese é singular, mas ao mesmo tempo perigoso pelo fato de serem descobertos pelo pai de Ellie.

?Considerações finais

A leitura é bem fluída e fácil, os personagens são carismáticos e fáceis de se afeiçoar, o pai de Ellie, a mãe de Reese e os amigos dele são personagens secundários com estórias particularmente complexas e temos uma visão disso bem sucinta é claro.
O amadurecimento individual de Ellie e Reese, sua construção como casal é lindo de se ler, eu particularmente achei bem legal que cada um evoluiu a sua maneira sem perder a sua essência.

Jojô 17/03/2024

Qualidade de milhões
Mais um livro da autora que eu me apaixono .
Personagens incríveis com a personalidade muito presente.
Amei a relação de cumplicidade entre o Reese e a Ellie e quantas reviravoltas a história deu.
O hot de uma qualidade impecável.
Se apaixonem por eles ????????????

RayssaMarinho 29/03/2024

O início entre as duas histórias foi muito bem escrito e ter pov's deixa tudo mais emocionante e mais fácil de entender.
Quando tudo aconteceu, a vida deles se misturam e conhecemos mais do pai, eu fiquei revoltada dele ter criado o Reese que era filho "adotivo" e não ter criado a Ellie e fiquei com uma pulga atrás da orelha já.

Gostei de como a aproximação deles foi escrita, deixando o leitor rendido ao casal. Eu tinha uma esperança de que não tivesse um barraco quando o pai deles descobrise, fui ingênua kkkkkk, e entendo pq na cabeça do pai eles eram irmãos

Fazia tempo queneu não lia um livro desse tema pq na maioria das vezes o livro gira em torno do hot e não tem conteúdo, mas esse é muito bom e foi muito bem escrito.

Gostei muito do plot, mas já desconfiava, inclusive, achei dona Ellie muito lerdinha na hora da revelação.

leituras_lah 23/03/2024

Abraçada pelo fogo
? Ellie é uma jovem religiosa e inocente, criada sob os ensinamentos da Bíblia e filha de pastora, sua fé sempre foi sua força..

? Reese, por outro lado, é o extremo oposto, forte, tatuado e ateu. - típico badboy - Criado por sua mãe e padrasto, se obriga a conviver com Ellie...

Eles nem imaginavam o que estava prestes a acontecer...

Eu amei esse livro, pois o romance evolui de uma forma única e super envolvente, as cenas deles juntos são perfeitas

A autora Laís Ferreira, tem uma escrita fluída, impossível parar de virar página, pois, as cenas possuem sentimento e abordam temas importantes..

Nesse livro, podemos ver o desenvolver da história de Ellie com seu pai, resolvendo seus traumas do passado e descobrindo mais sobre si mesma..

E também sobre amizade, onde vemos que a relação entre Reese e seus amigos é admiravel, demonstrando uma irmandade que os apoia independentemente das circunstâncias.

As reviravoltas são surpreendentes, e o plot twist é maravilhoso. Este livro desperta diversas emoções.

Quer conhecer mais sobre esse romance entre um ateu e uma religiosa que tem sua vida virada do avesso após o falecimento da mãe