Ferida pelo Mafioso

Ferida pelo Mafioso Isadora Almeida

Resenhas - Ferida pelo Mafioso

Marcia Alves 15/03/2024

Um romance de máfia com tudo que se pode esperar do estilo, muito empolgante e envolvente.

Black e Josephine têm passados conturbados, problemas que os perseguem, mas superam juntos os obstáculos. Cheio de tensões, ação e violência, o enredo se equilibra com o amor do casal, as amizades e o carinho de familiares. E ainda tem as cenas hot de tirar o fôlego.

Ótima leitura, recomendo muito.

Talita 15/03/2024

Eu adorei esse livro do início ao fim
O livro te prende de tal forma, que vc parece ser um personagem do livro.
Um livro intenso e surpreendente demais.
A Josephine é perfeita e tem meu amor todinho.
O Black cadelando e com ciúmes é tudo pra mim.
Apaixonada demais por esse casal e por essa história

Janete.Hernandes 09/03/2024

MARAVILHOSO
O quarto livro da série Máfia Biachi veio pra fechar com chave de ouro.
Finalmente consegui terminar o livro e preciso te dizer Isadora Almeida que te amo pois o livro tá incrível, a história desse casal é maravilhosa assim como a trama do livro, estou completamente apaixonada pela Josephine e Black, e me reapaixonei (ñ sei se essa palavra existe msm) por Kai,Daisha, Michael, Hope e Emily e Daniel mas tbm te odeio (não de verdade) pois nunca vi uma mulher que gostasse tanto de fazer a gente chorar, igual chorei nesse livro. Aliás essa série não teve o livro que não tenha chorado em algum momento. Acabo a leitura com um misto de emoções, felicidade pelo casal e tristeza por ter acabado. Espero poder ler em breve os herdeiros e um certo trio que está se formando por aí.

Leituras da Angel 11/03/2024

Josephine e Black
Josephine Lucian viveu um inf3rno dentro da própria casa. A loucura da mãe, a maldade sem fim do pai e a psicopatia da irmã a tornaram alguém frágil, quebrada, lutando para ser vista pelo irmão, o único que realmente a amava ali dentro, mas que a irmã até isso conseguiu tirar dela. Até que seu irmão fez um acordo de casamento e a noiva sofreu com a maldade dela ao ponto de Josephine tomar uma atitude drástica! Muito drástica!! Mas absolutamente necessária.

A partir desse ponto, ela decidiu que ninguém mais a humilharia ou a faria se humilhar. E nasce uma nova Josephine, forte, disposta a não abaixar a cabeça por ninguém, nem mesmo disposta a se casar com o cara que foi seu amor a vida toda. Ele a fez sofrer quando não dava atenção a ela, ou quando não acreditava nas coisas que ela falava e sim na irmã, manipuladora e psicop4ata.

Black Bonnarro é o Capo de Nevada e precisa de uma esposa, alguém do clã, não a ex que ele amava, mas que era uma mulher comum. Ele também sofreu muito, tem traumas pelo que houve em seu passado, que afetou toda a família. Porém, com a ajuda da ex, ele conseguiu vencer o medo. E agora ele tem um casamento firmado com a menina que corria atrás dele o tempo todo, a irmã de seu melhor amigo, alguém que ele não via como esposa, mas que estava disposto a tentar em nome da família.

Ele só tem que convencê-la, já que a garotinha de antes virou uma mulher linda e nada disposta a se casar com ele. Ele sabe que errou muito quando tudo o que houve com ela e o irmão veio à tona, e sabe que terá que implorar pelo perdão de Josephine.

Com a ajuda das cunhadas e amigas, com uma sogra que a trata como filha o tempo todo e com a proteção e amor de Black, Josephine enfrenta seu passado disposta a mudar seu futuro, ao lado de Black e de sua nova família, pessoas dispostas a amá-la sem limites e curá-la de vez.

Amei o livro! Fechou com chave de ouro uma série brilhante, com livros recheados de dor, sofrimento, mas também superação, amor, cuidado, proteção e muitos hots!! Perfeito demais.

Carla1032 11/03/2024

Apaixonada
Amei o livro, que história envolvente e emocionante.
A autora soube levar a história de maneira que a gente não consegue parar de ler.
Recomendo demais a leitura.

Lairis.Sousa 22/05/2024

Black surpreende ao mostra os secretos que esconde nos livros anteriores da série ?

Josefine gostei desde o início da série só não imaginava que ela tinha sofrido tanto

Gostei de como o casal foi formado e como arranjaram o jeito de curar suas feridas juntos

Mariele 02/03/2024

Amei esse livro. A Isa escreveu uma perfeição.
Fiquei apaixonada por cada linha, cada capítulo.
O Black e a Josephine são maravilhosos juntos, nasceram um para o outro.
Um dos amores literários mais lindos que ja li.

Pati 07/03/2024

Sensacional
Ferida pelo Mafioso, o quarto e último livro da série Máfia Bianchi, talvez tenha sido o que mais aguardei, pois queria muito ler a história de Josephine, que foi junto com Kai seu irmão, talvez os que mais sofreram nas mãos dos familiares.
A trama é super forte, intensa e muito emocionante. Nossos protagonistas, ambos tinham traumas e gatilhos que os definiram por muito tempo. Foi difícil, ver tudo de ruim que eles viveram e torci demais pra que eles se acertassem, porque eles mereciam muito viver esse amor.
Eu já tinha amado os dois nos livros anteriores, mas me apaixonei ainda mais
Com certeza eu super recomendo.

Patricia637 07/03/2024

Simplesmente incrível
Eu já tinha amado os dois nos livros anteriores, mas me apaixonei ainda mais
Com certeza eu super recomendo.

Carolina2390 07/03/2024

Amei demais. Estava super animada para ler esse livro e ele entregou tudo o que prometeu.

Josephine Lucien desde os 15 se tornou apaixonada por Black Bonnarro, o futuro Capo de Las Vegas. Ela era considerada como a vilã da sociedade por sempre estar envolvida em confusões, mas com a chegada de Hope Bonnarro e agora Bianchi tudo mudou e todos descobriram a verdade sobre quem realmente era a verdadeira vilã. Ela finalmente conseguiu realizar seu sonho de ser amada e de ter uma família.

Black Bonnarro tem um passado carregado de cicatrizes por conta de acontecimentos que mudaram o rumo da sua vida. Assim como todos ele acreditava que Josephine era a vilã, e a odiava por ser o motivo de Kai um dos seus melhores amigos sofrer. Mas com a descoberta da verdade e do acordo de casamento assinado para se casarem ele vai precisar fazer de tudo para se redimir por ter a rejeitado e a magoado.

Animada para ler o livro das gerações futuras e eu espero que tenha.

Paula 05/03/2024

Finalmenteeee
Maravilhoso! Sem comentários, amei o livro finalmente a histora da nossa phine saiu e nos encheu de alegria .
Está tudo perfeito vale a pena ler . Venham conhecer black e josephine

Angela349 04/03/2024

Black e Josephine
Que livro MARAVILHOSO, SENSACIONAL, Isadora a cada livro você se supera e nós leitoras ficamos sempre ansiosas para o próximo. Black e Josephine são meu casal mais esperado e as expectativas estão sendo atendidas com sucesso. Parabéns, Isadora!!!! Você é brilhante!!!!

Nininha 03/03/2024

Maravilhoso
Um livro que é pura adrenalina, muito envolvente e gostoso de ler. Um Age Gap cativante.
Com personagens bem construídos e intensos.
Josephine e Black, um casal que é apaixonante.
Foi incrível ver o desenvolvimento deles. Ele a fez sofrer achando que ela era a vilã. Mas ela era inocente, agora faz de tudo para mostrar seu arrependimento.
Uma história deliciosa e muito linda.
Super recomendo a leitura.

Vitoria 03/03/2024

Ameii
Valeu muito a pena espera pelo livro Josefina e Black sou um casal maravilhoso ver o amor deles nascendo e se desenvolvendo Ao decorrer do livro é maravilhoso estava muito ansiosa para o lançamento desse livro simplesmente Devorei o livro rapidinho

Natali 03/03/2024

Amei
Sensacional!
Fiquei esperando esse livro um tempão apaixonada??????
Fechou a série com chave de ouro! ??
Amei a construção do amor da Phine e do Black!