Ferida pelo Mafioso

Ferida pelo Mafioso Isadora Almeida

Resenhas - Ferida pelo Mafioso

Nininha 03/03/2024

Maravilhoso
Um livro que é pura adrenalina, muito envolvente e gostoso de ler. Um Age Gap cativante.
Com personagens bem construídos e intensos.
Josephine e Black, um casal que é apaixonante.
Foi incrível ver o desenvolvimento deles. Ele a fez sofrer achando que ela era a vilã. Mas ela era inocente, agora faz de tudo para mostrar seu arrependimento.
Uma história deliciosa e muito linda.
Super recomendo a leitura.

Vitoria 03/03/2024

Ameii
Valeu muito a pena espera pelo livro Josefina e Black sou um casal maravilhoso ver o amor deles nascendo e se desenvolvendo Ao decorrer do livro é maravilhoso estava muito ansiosa para o lançamento desse livro simplesmente Devorei o livro rapidinho

Natali 03/03/2024

Amei
Sensacional!
Fiquei esperando esse livro um tempão apaixonada??????
Fechou a série com chave de ouro! ??
Amei a construção do amor da Phine e do Black!

juliianafm 02/03/2024

??
Gostei de bastante coisa nesse livro.

Achei ótima a construção do relacionamento deles. Os personagens se mostraram nos outros livros mas se aprofundaram nesse.

Esse livro teve ação e conflitos, que na minha opinião são essenciais em livros de máfia. Não tinha gostado do livro do Kai, mas esse ficou bem melhor.

Algo bem positivo é que o traidor realmente não foi alguém esperado. No desenrolar da trama fiz alguma suposições e no fim não era nenhuma delas.

Apesar da evolução, achei que em alguns momentos ficou muito repetitivo.

Um problema repetido do último livro é que o livro precisa de uma revisão. Nada que atrapalhe absurdamente a leitura, mas concordância verbal é importante.