Fingindo te odiar

Fingindo te odiar L. Júpiter

Resenhas - Fingindo te odiar

Tanise 08/03/2024

O livro é muito bom, personagens que cativam e conseguem toda nossa simpatia e empatia. Apesar do livro ser único e poder ser livro separadamente, senti que perdi muito por não ter lido os dois primeiros antes então recomendo quem for ler, ler na ordem pra ter a experiência completa. Vou ler os outros depois e to muito ansiosa pra ler o da Mia, que eu já esperava desde o do Connor.
Diana foi uma menina tão forte, aguentou tudo sem contar pros melhores amigos(e namorado), tendo somente o apoio da mãe. Kyle sofreu tanto por esse abandono, sem nem saber o porquê, pra descobrir que a Diana só estava com medo de ser desacreditada e sem querer fazer ele sofrer?
Loren MÃE DO ANO! MÃE DO SÉCULO! Que mulher, diva demais. Protegeu os filhos a vida toda, acolheu a Diana como uma filha, aguentou aquele velho asqueroso, ela só merece um amor pra ser felizinha e esquecer todas as tristezas que a vida já lhe deu

Oliveiraleituras 08/03/2024

FIM DE UMA ERA?
A série estilhaços veio em um dos momentos que estava me sentindo mais triste comigo mesm do que nunca, tanto que pensei em desistir do bookgram, e tambem POC e BCO
veio e eu nem me inscrevi pra fazer parceria com a Jupi.
Só queria agradecer a você Jupiter, por me mostrar com Kim e o Ash, que está tudo bem não ser perfeito a todo momento, obrigado por me ensinar junto com a Mia e o Brandon que são as coisas mais simples podem ser as que nos deixam mais felizes. E por FIM obrigado por me mostrar junto com o Kyle e a Diana que devemos sim tentar realizar seus sonhos e lutar por eles.

emill.y 09/03/2024

Eu amei
O livro concluiu a trilogia de uma forma tão magnífica, que eu não tenho nem palavras para descrever. A história da superação de um trauma e do retorno para a própria vida é algo indescritível, me senti livre e com o coração aquecido com esse livro.

Bookauzier 04/03/2024

Adorei o livro, a escrita da autora é muito boa, o casal principal tem muita química, a história deles é bem forte e emocionante, o amor deles é lindo, adorei ter conhecido a história deles

Thelitllecruelthing 09/03/2024

Maravilhoso
Mais uma obra de arte de a Jupi escreve e faz eu me apaixonar perdidamente ?? e me iludir achando que vou ter um homem igual ? Af

@ny.bookss 09/03/2024

Confesso que esse era um livro que eu tava muito ansiosa, pois desde o primeiro livro da trilogia a gente vem tendo migalhas desse casal e a curiosidade só aumentando quanto a questão do que houve pra ela ir embora

Esse casal é realmente apaixonante, com muitas brigas até se entenderem e confesso que em muitas me renderam boas risadas, mais em outras me doeu muito o coração pois eles estavam muito machucados, principalmente a Diana

Quando eu realmente descobri o que houve no passado, foi um baque bem grande pois por mais que eu tava cheia de teorias, e essa mesmo passou pela cabeça, ver ela realmente tornando verdade, doeu e foi aquele momento que eu tive que parar pra digerir as informações, mais no fim valeu a pena ver eles se reconciliando e ele ajudando ela no que ela precisava

Jupiter arrasou demais, fechou a trilogia com maestria e com certeza ela me fará muita falta pois ela tem meu coração, e super recomendo cada um com suas Tropes maravilhosas

@booksbyanaaa 09/03/2024

APAIXONADA!!!
Comecei o livro super curiosa, já que a Diana falava toda hora que tinha ido embora por um motivo (e eu queria saber o motivo). Quando ela contou o motivo dela ter ido embora, eu fiquei chocada!!! É uma realidade de tantas pessoas, é algo tão triste, principalmente quando você descobre que ela não foi a única. O romance da Diana com o Kyle é algo tão lindo e bem desenvolvido que você se apaixona junto! Gosto muito de ler a amizade da Diana, Kim, Mia, Brandon, Asher e Kyle. Eles são uma "família" MARAVILHOSAAA!!!
Parabéns Júpiter, por escrever essa trilogia maravilhosa e apaixonante.

alexiabzr 09/03/2024

Saudade
Eu amo tanto eles! ?. Toda a trilogia foi perfeita, rever todos eles foi tudo. E o casal principal meudeus como são lindos, sofreram muito e mais um pouco e ainda sim consumiram seguir em frente. Amei amei

agatha57 11/03/2024

Depois de terminar a trilogia posso dizer com convicção que apesar de todos os casais serem fofos nenhum superou asher e kim. muito fofa essa família que a autora criou dos três casais, me apeguei mais a eles todos como família do que como casais individuais

tettly_ 13/03/2024

"Seus estilhaços são o que te tornam únicas."
"? Vocês são o meu lugar feliz ? Kyle diz.
? Hoje. ? Kim sorri.
? Amanhã. ? Bran abraça Mia.
? Para sempre ? a loirinha complementa.
? Em todos os universos existentes. ? Asher beija a bochecha da minha melhor amiga.
? Até o fim dos nossos dias."

como explicar a sensação de terminar essa trilogia querida???? Com toda certeza, FTO foi a finalização perfeita, não poderia pedir mais nem menos!
Aí gente, amei o casal principal, amei conhecer o Kyle (até pq eu odiava ele) e muitooooo bom conhecer a parte "mãe " da Loren, amei ela!
Gostei muito como a autora abordou todos os temas, e como foi importante o apoio familiar com parte da Di.

Aí gente- confesso que quase chorei quando eu vi q realmente acabou. Ent... Fiquem com a despedida da autora q foi uma das MELHORES!

"Se permita perder o controle de vez em quando. Você é jovem. Sempre será e não importa o quanto tentem te fazer acreditar o contrário: você é o suficiente.
Brinque na chuva. Desafie o destino, ou melhor, crie o seu próprio. Pode estar sozinha agora, mas você ainda se tem e isso é mais do que incrível.
Por favor, nunca mais finja odiar coisas que gosta por medo, culpa ou qualquer outra motivação. A vida é curta demais, e a gente só tem essa para aproveitar. Nenhuma a mais."

torcendo, pra continuações ou contos

l.sntos 15/03/2024

"Minha bússola, meu lugar feliz." Este livro me prendeu de forma inexplicável. O amor entre os protagonistas é de uma forma tão intensa, mesmo depois de muitos anos, mesmo quando Diana vai embora sem explicação, o amor não muda e continua o mesmo. Kyle demonstra seu amor desde os primeiros capítulos, o livro fez com que eu me apaixonasse pela história e se envolva com os personagens de forma cativante. Foi um dos romances mais lindo que já li. A autora aborda temas sensíveis, mencionados no início do livro. O Kyle é PERFEITO, cada minuto do livro eu parava, surtava um pouquinho pelas coisas que ele fazia ou falava e o quanto perfeito ele era, chorei por saber que talvez não tenha pessoas que nem ele na vida real. Kyle, te amo!

anabereading 17/03/2024

Eles são incríveis!
Eu tô apaixonada por eles e não sei como vou viver sabendo que não tem mais livro dessa trilogia. Que história linda Kyle e Diana construíram e como foi especial acompanhar eles até aqui. Eles passam por coisas muito difíceis e torcer por eles foi inevitável. Eu amo muito os personagens dessa trilogia e vê-los felizes, com seus amores, foi de deixar o coração quentinho! Sentirei saudades!

sassa 17/03/2024

Eu precisava deles demais!
Kyle e diana conseguiram protagonizar tudo que eu amo em segunda chance: onde eles tentam, eles fingem, mas não conseguem se odiar!
eu amei DEMAIS! o slow burn, o desenvolvimento, o suspense da história... tudo tão bem equilibrado, no momento certo. eu fiquei viciada e vidrada por eles.
o trabalho de contar a história no momento certo e os gatilhos bem abordados, foi sem dúvidas um dos melhores segunda chance que eu já vi!
encerrou a série super bem, o found family me deixou sofrendo por eles e me fez querer reler tudo. jupiter sempre arrasa, e aqui não foi diferente!