Fingindo te odiar

Fingindo te odiar L. Júpiter

Resenhas - Fingindo te odiar

Bookauzier 04/03/2024

Adorei o livro, a escrita da autora é muito boa, o casal principal tem muita química, a história deles é bem forte e emocionante, o amor deles é lindo, adorei ter conhecido a história deles

MoniellyCPires 05/03/2024

Sonhador
É um livro curto e envolvente, com enredo emocionante e bem desenvolvido, e com personagens apaixonantes.
Kyle e Diana têm um passado complicado, onde terminou sem respostas.
Kyle e Diana têm uma conexão inesquecível, uma química arrebatadora e são constantes e permanentes.
Foi uma leitura fluida, cheia de emoções e rápida.
A trilogia foi finalizada com primor!!
A escrita da Júpiter é maravilhosa e muito fluida.

Paula.2 06/03/2024

5??+??
Kyle e Diana, foram um dos casais com segunda chance que mais amei de conhecer. Essa nunca foi minha trope favorita (confesso que detesto um pouquinho), mas eles conseguiram me conquistar desde o início, me fizeram chorar durante a leitura e me deixaram com saudades desse universo.
Júpiter conseguiu desenvolver este casal de uma forma linda, cheia de perdões e superações, com traumas e novos recomeços, com muito amor e amizades sinceras. Adorei conhecer a história de Kyle e sua bússola, adorei matar a saudades dos outros e sem falar que me encantei mais ainda com a Lore, que mulher forte e corajosa. Uma história linda, escrita de uma forma única que te deixa se sentindo órfão ao terminar, que te faz chorar ao ler o fim e te deixa com um gostinho de quero mais com o epílogo.

?É a minha única certeza: não importa os anos, a distância ou qualquer ódio fingido, amar Diana sempre será a minha melhor escolha.?

Barbara307 07/03/2024

Eles são perfeitos!!
Passei por muitas emoções lendo esse livro. Como sofri com eles, acho que na trilogia! Mas não me arrependo de embarcar nesse universo.
Que casal lindo! Perfeito a descoberta, certeza do amor pra eles, com Kyle principalmente.
Amei que tivemos um epílogo nos indicando como os outros dois casais estão atualmente.
Parabéns, Plutão pelo livro e escrita!! Sucesso...

debora.datsch 07/03/2024

Di e Ky <3
Mais uma trilogia maravilhosa terminada. E Júpiter arrasando mais uma vez.

Amei esse livro, amei esse casal, amei essa trilogia. Já estou com saudade deles.

Adorei o livro, a escrita da Plutãozinho é muito boa, o Diana e Kyle tem muita química, a história deles é bem forte e emocionante (recomendo que leia os gatinhos). Sem falar do found family que essa trilogia é.

Beatriz005 07/03/2024

Kyle e Diana
Que estória mais emocionante, eles me fizeram chorar em vários momentos, o amor deles é tudo, eles tem uma força inspiradora. Mas vamos falar da mamãe Loren? Que mulher guerreira , forte, uma mãe leoa que faz de tudo pela felicidade dos seus filhos, to apaixonada por essa mulher. Um final perfeito pra essa trilogia.

"...nem todo fim simboliza uma despedida. Às vezes, ele pode significar apenas o início de algo muito bom."

Welida 07/03/2024

Um belo encerramento!!!!
Enfim chegou o momento deles, Kyle e Diana!!! E cara, foi muito bom finalmente acompanhar a história desses dois, o irmão amargurado e com raiva da ex que o abandonou sem nenhuma explicação e a melhor amiga da irmã que a deixou para trás sem nenhuma outra amizade!
O elo entre os três ficou fragilizado e marcado negativamente e a gente só na ansiedade querendo descobrir o que raios aconteceu para Diana sumir!
E infelizmente ou felizmente, descobrimos!
E foi triste viu!
E até descobrirmos, padecemos igual o casal, passando raiva com a raiva do Kyle, nervosismo com as briguinhas, expectativas com a química, alegria com as amizades todas se encontrando e finalmente, todos sendo família, que diga-se de passagem, é linda!!!
Eu adorei todo o livro e a trilogia!!!
Os personagens são muito cativantes!!!

Marialima08 07/03/2024

Primeiro amor
Kyle, Diana e Kim se conheceram na infância, e daí viviam grudados para tudo, porém algo acontece com Diana, que separa tanto o casal como todos ao redor. Uma história com muito potencial e que até certo ponto tava indo até bem, achei o meio um pouco corrido e daí o fim ficou arrastado, mas mesmo assim gostei demais do casal.

Tanise 08/03/2024

O livro é muito bom, personagens que cativam e conseguem toda nossa simpatia e empatia. Apesar do livro ser único e poder ser livro separadamente, senti que perdi muito por não ter lido os dois primeiros antes então recomendo quem for ler, ler na ordem pra ter a experiência completa. Vou ler os outros depois e to muito ansiosa pra ler o da Mia, que eu já esperava desde o do Connor.
Diana foi uma menina tão forte, aguentou tudo sem contar pros melhores amigos(e namorado), tendo somente o apoio da mãe. Kyle sofreu tanto por esse abandono, sem nem saber o porquê, pra descobrir que a Diana só estava com medo de ser desacreditada e sem querer fazer ele sofrer?
Loren MÃE DO ANO! MÃE DO SÉCULO! Que mulher, diva demais. Protegeu os filhos a vida toda, acolheu a Diana como uma filha, aguentou aquele velho asqueroso, ela só merece um amor pra ser felizinha e esquecer todas as tristezas que a vida já lhe deu

Oliveiraleituras 08/03/2024

FIM DE UMA ERA?
A série estilhaços veio em um dos momentos que estava me sentindo mais triste comigo mesm do que nunca, tanto que pensei em desistir do bookgram, e tambem POC e BCO
veio e eu nem me inscrevi pra fazer parceria com a Jupi.
Só queria agradecer a você Jupiter, por me mostrar com Kim e o Ash, que está tudo bem não ser perfeito a todo momento, obrigado por me ensinar junto com a Mia e o Brandon que são as coisas mais simples podem ser as que nos deixam mais felizes. E por FIM obrigado por me mostrar junto com o Kyle e a Diana que devemos sim tentar realizar seus sonhos e lutar por eles.

emill.y 09/03/2024

Eu amei
O livro concluiu a trilogia de uma forma tão magnífica, que eu não tenho nem palavras para descrever. A história da superação de um trauma e do retorno para a própria vida é algo indescritível, me senti livre e com o coração aquecido com esse livro.

Mayara 09/03/2024

Livro emocionante!!
Que livro encantador, estava muito curiosa sobre o livro do Kyle, porque no primeiro livro eu não gostei dele, no segundo tentei entendê-lo e no terceiro livro foi superado todas as expectativas. O último livro da série não podia ser diferentes dos outros, sendo incrível, emocionante e uma leitura fluída. A autora sabe prender o leitor com a sua escrita, nos fazendo ter uma conexão com o enredo e fazendo a gente chorar com os acontecimentos, chorei demais com a parte 2 e 3 do livro. Foi emocionante. Kyle e Diana tem meu coração, recomendo!!

Thelitllecruelthing 09/03/2024

Maravilhoso
Mais uma obra de arte de a Jupi escreve e faz eu me apaixonar perdidamente ?? e me iludir achando que vou ter um homem igual ? Af

@ny.bookss 09/03/2024

Confesso que esse era um livro que eu tava muito ansiosa, pois desde o primeiro livro da trilogia a gente vem tendo migalhas desse casal e a curiosidade só aumentando quanto a questão do que houve pra ela ir embora

Esse casal é realmente apaixonante, com muitas brigas até se entenderem e confesso que em muitas me renderam boas risadas, mais em outras me doeu muito o coração pois eles estavam muito machucados, principalmente a Diana

Quando eu realmente descobri o que houve no passado, foi um baque bem grande pois por mais que eu tava cheia de teorias, e essa mesmo passou pela cabeça, ver ela realmente tornando verdade, doeu e foi aquele momento que eu tive que parar pra digerir as informações, mais no fim valeu a pena ver eles se reconciliando e ele ajudando ela no que ela precisava

Jupiter arrasou demais, fechou a trilogia com maestria e com certeza ela me fará muita falta pois ela tem meu coração, e super recomendo cada um com suas Tropes maravilhosas

@booksbyanaaa 09/03/2024

APAIXONADA!!!
Comecei o livro super curiosa, já que a Diana falava toda hora que tinha ido embora por um motivo (e eu queria saber o motivo). Quando ela contou o motivo dela ter ido embora, eu fiquei chocada!!! É uma realidade de tantas pessoas, é algo tão triste, principalmente quando você descobre que ela não foi a única. O romance da Diana com o Kyle é algo tão lindo e bem desenvolvido que você se apaixona junto! Gosto muito de ler a amizade da Diana, Kim, Mia, Brandon, Asher e Kyle. Eles são uma "família" MARAVILHOSAAA!!!
Parabéns Júpiter, por escrever essa trilogia maravilhosa e apaixonante.