Fingindo te odiar

Fingindo te odiar L. Júpiter

Resenhas - Fingindo te odiar

Jéssika 07/05/2024

Terminando a trilogia! Aah, caramba, segredos fudendo relações que eram boas, droga, viu?!
E que pai 🤬 #$%!& foi esse?! ferrou meio mundo de gente nos 3 livros, armaria!
Personagens cabecinhas duras, mas coração gigante!

Rê Bastos 03/05/2024

Finalizando com chave de ouro!
Esse livro deixa a gente com o coração quentinho sabendo que por mais caótica que seja a situação, tudo se resolve com amor.

Ky e Diana tentam se odiar de todas as formas possíveis mas falham miseravelmente em todas elas. Maxon prova ser o demônio na terra. Lauren é incrível, maravilhosa... cara, que mulher! A relação de todos os amigos é incrível, eles são mesmo uma família grande e barulhenta. A forma com que se protegem e cuidam uns dos outros é linda demais.

Eu amei a forma com que tudo se desenvolveu, a autora é incrível e conduz muito bem, te prende do início ao fim.

Devo confessar que fiquei aliviada pois não curti tanto o livro da Mia, mas amei o primeiro e amei esse.

Fechou de forma brilhante!

Lorena 02/05/2024

No geral não é meu tipo de leitura então pode ser que tenha influenciado na nota

Eu gostei bastante, mas acho que depois que ela revela oq aconteceu foi meio rapido e com coisas sem sentido no meio, parece q eles mal conversaram sobre voltar, so aceitaram isso, e ela super preocupada com a kim e com saudade e se sentindo pessima e dps passa a existir só o kyle p ela, teve momentos que a kim tbm merecia estar ali sabe

Dito isso, Loren rainha

Evellyn277 02/05/2024

Dramático e bonitinho
Nossa, eu tava com saudades de ler algo assim, mais new adult. Mesmo sabendo que ele era o último de uma trilogia e sem ter lido os dois primeiros livros, resolvi ler esse pq fui com a cara dos protagonistas e gostei da sinopse que achei no instagram da autora.

Confesso que é muito mais dramático do que eu esperava e ela fala explicitamente sobre temas sensíveis como suic1dio e estupr0, dois temas que me gatilham bastante. Mas foi bom o jeito como encerrou tudo, a forma como ela fez justiça mandando o desgraçado pro inferno da pior forma possível.

Tem um furo ali e outro aqui, alguns em relação ao basquete, outro em relação aos estudos da Diana que depois do 10 cap não pisou mais na faculdade, mas são coisinhas pontuais q não atrapalham a leitura em si.

Não me deu vontade de ler os dois primeiros, talvez só o da Kim e do Asher, mas foi boa a experiência de ler esse!

Renata1004 30/04/2024

Diana e Kyle
Foi uma boa leitura, vemos a relação e apoio do grupo de amigos, e conhecemos tudo que o Kyle guardava pra si e escondia com sorrisos e seu jeito brincalhão.
A Diana é tão forte e resiliente, passou por aquela situação tão nova. Ela e Kyle até tentaram fingir se odiar, mas o amor deles era tão grande que prevaleceu, apesar da mágoa e do medo que a Diana tinha.
Gostei do desfecho que o desgraçado do Maxon teve!

livrosachadinhos 28/04/2024

Essa série não podia ter sido finalizada de maneira melhor. A Júpiter nunca deixa a desejar nos seus livros e esse é mais um dos livros favoritados ?

yasviih. 27/04/2024

Egoísta, medroso e sonhador
Por onde começar? Minha ideia não era fazer uma resenha, mas me arrisquei a ler essa trilogia e amei, tive q vir aqui comentar sobre.
Foi o a primeira vez que peguei algo da autora pra ler e de cara eu já amei como a escrita dela é boa e flui bem!! Eu ia lendo que nem conseguia parar mais KKKKKKKK amei muito os três livros, a história única de cada casal, os problemas, os traumas, o jeito que eles conseguem se resolver, e principalmente os plots que foram muito bem encaixados com a história!
Ler sobre a Diana e o Ky foi incrível, dei muita risada com todos juntos, chorei em certas partes, e fiquei mt feliz em outras, enfim foi mt gostosinho de ler essa trilogia, recomendo demais!! (Ah, aquela parte final dos agradecimentos? Obrigada autora ??)

Rafa 18/04/2024

Sinceramente eu não lembrava de quase nada dos outros dois livros, mas estava com preguiça de relê-los, então foi assim mesmo.
O melhor do livro é a interação dos 6, as meninas de tpm foi muito bom, ri muito.
O pai do Kyle e da Kim não vale nada, mereceu o fim que teve.

? Eu acho que ainda te odeio ? ela diz com um falso pesar. ? Por quê? ? Eu te odeio porque você me faz sentir a sua falta a cada maldito segundo. Eu te odeio porque você não sai da minha cabeça. Eu te odeio porque não quero que você saia da minha cabeça. E porque, às vezes, ainda penso que você é meu.

? Eu sou seu ? sopro para ela como se fosse uma confissão. ? Nunca deixei de ser. Nem quando estava fingindo te odiar. Nem quando ficamos longe. Eu sou seu. E de mais ninguém.

? O que você fez? ? pergunto quando o assunto morre. ? O que fez para me esquecer?
? Não esqueci ? diz. ? E você?
? Nem tentei ? admito.

Por favor, nunca mais finja odiar coisas  que gosta por medo, culpa ou qualquer outra motivação. A vida é curta demais, e a gente só tem essa para aproveitar. Nenhuma a mais.

Duda Mota 11/04/2024

EX-NAMORADOS QUE SE ODEIAM, MAS NUNCA DEIXARAM DE SE AMAR... ? ?

Diana Barker e Kyle Ballard chegam com uma história que eu gosto muito: duas almas quebradas que voltam a conviver e precisam entender que nada daquele ?ódio? é real.

4 anos separados não foi capaz de mudar os sentimentos entre os dois. Na verdade, só deixou aquilo mais forte e com a sensação do ?e se??

A Diana foi uma personagem que me conquistou muito rápido. Foi fácil me envolver emocionalmente com ela e entender cada passo de sua trajetória. Foi fácil gostar dela e torcer para que ela conseguisse se soltar das amarras do passado, e vocês não imaginam o quão feliz eu fiquei por ver isso acontecendo.

?Fingindo te odiar? é um livro curtinho que te conquista tanto que você nem vê o tempo passar. A história é linda, mesmo que cruel em alguns aspectos, e o romance deles PRECISA ser apreciado!

FTO tá disponível na Amazon por R$1,99 e gratuitamente pelo Kindle Unlimited!

drii94 07/04/2024

Finalmente acabei a trilogia e posso dizer que todos os livros foram muito bem escritos, os personagens e seus passados foram bem explicitados e resolvidos, o que concluiu perfeitamente a saga.

nalu.falcone0 07/04/2024

Fingindo te Odiar
Júpiter mais uma vez entregando um livro maravilhoso, a escrita dela é perfeita, te faz se sentir próxima dos personagens e entender tudo o que eles estão passando. É um livro leve que te prende do início ao fim, não consegui parar até terminar.
Kyle e Diana são um casal incrível que passaram por coisas horríveis e mesmo assim continuaram fortes, me senti super conectada com os dois e com a história deles.

Luuh32 05/04/2024

Terminei, não tava esperando muito, me surpreendi ate, o segundo e o tericeiro foram os meus favs da trilogia, o enredo não foi dos melhores nem o plot, mas foi aqueles livros reconfortantes sabe, da pra ver o quanto eles se amavam e sentiam falta um do outro, queria que tivesse mostrado um pouco do relacionamento deles no passado. Achei um pouco apressado as coisas, mas nada que deixasse a história menos interessante.

mwnu 01/04/2024

Pika o livro gostei da história #like, o que uma falta de diálogo faz não é mesmo pessoal? mas o desenvolvimento é bom ?