As mulheres do circo secreto

As mulheres do circo secreto Constance Sayers

Resenhas - As mulheres do circo secreto

Um pouquinho de leituraa 15/05/2024

? O CIRCO VIVE ATRAVÉS DA ENERGIA DAQUELES QUE O DESEJAM...

?? Um circo misterioso é cenário para uma história mágica, que nasce na era do Jazz em Paris e se estende pela América moderna, envolvendo segredos de família, sacrifícios e amores perdidos.

? Essa história foi diferente de tudo que eu já li e eu simplesmente AMEI!

As mulheres do circo secreto, de Constance Sayers, foi uma leitura maravilhosa. Tinha magia, assassinat0 e mistério, tudo reunido em um circo místico que só pode ser encontrado se você for convidado para entrar nele.

É até difícil descrever os pontos que mais amei nesse livro, foram as personagens femininas extremamente fortes? Foi uma viagem de ida e volta entre o passado e o presente apenas para que eles se reunissem no final? Ou foi a magia que percorreu seu caminho do começo ao fim?

Este livro foi transportador. Há Paris nos anos 20, que é algo que eu gostaria de ter experimentado, há uma pequena cidade na Virgínia e existe o infern0. Muito incrível!
Eu gostei desse livro imediatamente! A autora mantém você preso até o fim. (Por favor, me diga que haverá um próximo livro?) As imagens da França dos anos 1920 eram cativantes. O autor combina perfeitamente fantasia e realidade para criar uma história fascinante.

Sabe o que eu não gostei nessa história? Que acabou!! Eu adorei. Eu amei Lara, Audrey, Cecile, Ben e todos os personagens secundários. (Admito até que gostei secretamente de Althacazur, malvado e manipulador, embora ele fosse, ?).
Se a Sra. Sayers decidir se aprofundar na vida de qualquer um desses personagens, eu certamente o leria. A história segue um ótimo ritmo e fluxo, as descrições são completas e não exageradas, e a integração da história real em um mundo fictício foi feita de forma maravilhosa.

@eu_sandroka 27/04/2024

Um dos angustiantes…

Terminou desgrameira como eu temia.
Vou ser muito honesta: não gostei da leitura. Foi super incômoda.
Primeiro, porque é muito forte a questão sobrenatural negativa (inferno) na trama. Eu não curto. Sou molóide.
Segundo porque eu temia por certa personagem, e a autora concretizou meu medo.
Eu literal gritei: não!
A trama é magistralmente escrita. Sério! A autora é muito muito muito “sóda”. Ela arrebenta.
Mas também é uma trama densa. Tô feliz por ter terminado. Sei que ficarei pensando ainda um pouco, mas “me livrei” kkkkk.
Ele merece 5 estrelas. Sério. A autora é magistral.
Pena que não amei lê-lo.
😳🫠
#FikaDika “uma bruxa no tempo”. A escrita dela é magistral. Vale demais a pena lê-lo.
S2

site: www.instagram.com/eu_sandroka
Maiara.Nannini 10/05/2024minha estante
Eu comprei ele, e sua resenha deu mais vontade de ler ainda kkkkk