Não somos como eles

Não somos como eles Jo Piazza
Christine Pride

Resenhas - Não somos como eles

anna 10/05/2024

Não acho que conseguiria resumir todos as emoções que este livro me fez sentir, pois é uma montanha-russa emocional turbulenta, angustiante e crua, a partir das duas narrativas , você percebe que elas veem e vivenciam o mundo de maneira muito diferente. A dupla abordagem funciona de forma brilhante, pois é muito equilibrada com as perspectivas opostas e é isso que dá tanta credibilidade ao livro. É muito interessante comparar e contrastar seus pontos de vista, ambas estão em um estado de instabilidade emocional embora às vezes, para ser honesto, seja difícil gostar da Jen. Os capítulos narrados pela Riley são especialmente emocionantes, pois revelam a injustiça arraigada em sua família, que remonta a gerações, congela seu sangue e enche seus olhos de lágrimas.o livro levanta questões muito importantes e acho que examiná-las da perspectiva de duas amigas tornou a história muito mais eficaz, impactante, instigante e contundente.

Vanessa1482 19/03/2024

Vidas negras importam
Que leitura necessária! Quem é branco nunca precisa pensar ou falar sobre raça, pq não são ameaçados pela cor de suas peles, o garoto branco nunca vai ser confundido mesmo que o retrato falado não tenha nada a ver com ele. O preto, só precisa ser preto pra ser culpado