Sozinha ou acompanhada?

Sozinha ou acompanhada? Mazey Eddings

Resenhas - Sozinha ou acompanhada?

gigicoelhinha 11/05/2024

Eu esperava mais desse livro e me decepcionei.
Gostei das conversas sobre saúde mental, mas achei que o fake dating foi deixado de lado e não senti muita química entre o casal.

Maria19169 22/04/2024

Não estou falando só por falar mas essa é uma das histórias mais lindas que eu já li.
Esse livro é meio que um tapa na cara com algumas frases que machucam a alma, tanto a Indira quanto o Jude são personagens quebrados o Jude mais que a Indira, mas uma coisa muito linda nesse livro e que deixa bem claro e que não é só pq eles estão apaixonados que os problemas vão se resolver, pq em muitos livros o/a personagem principal tem claramente problemas com a saúde mental, aí só pq ele/ela tá apaixonado os problemas vão sumir?, não, esse livro deixa bem claro que a Indira tava ali para ajudar, apoiar e amar o Jude mas a única pessoa capaz de curar as feridas dele, era ele mesmo, ela mesmo disse isso. Acho que as consultas da Indira com a terapeuta foram super necessária e doloridas de ler, o romance é bem desenvolvido, é fofo, e lindo de ver acontecendo, esse livro e lindo de muitas formas, a única coisa que me incomodou foi que tem muito Hot, eu por exemplo do li inteiro só primeiro o resto eu pulei, os Hots não são ruim, eu só não gosto muito mesmo, coisa minha. Tirando isso esse livro é maravilhoso.

Mariana_ 22/04/2024

Sozinha ou Acompanhada?
Gostei de conhecer a escrita da autora. Personagens traumatizados, engraçados... enfim... gostei e recomendo. Já quero mais da autora!!!

anna 22/04/2024

Sabe aquele livro fácil de ler que faz ,você se apaixona pelos personagens e torcer por eles. Mesmo eles tendo traumas e inseguranças(o que não foi usado para problematizar os personagens e seus relacionamento), a autora criou um relacionamento com uma conexão saudável e funcional onde os personagens são muito doces, emotivos, atenciosos e maduros e se respeitam
Qual é idade indicativa?

anna 14/05/2024minha estante
Oi, a editora não fornece a classificação indicativa , mas acredito que seja para maiores de 16.

Obrigada

Tem cenas hot?

anna 14/05/2024minha estante
sim tem bastante cenas hots, elas são muito engraçadas e fofas.

Julia.Santos 18/04/2024

Muito bem escrito mas eu não consegui amar muito o livro em si, apesar de ficar feliz que a história foge um pouco do padrão

Dani 18/04/2024

De inimigos a amantes
Apesar de gostar bastante desse enredo de enemies to lovers esse livro nao foi para mim.
Achei o casal protagonista bem sem química e gostei muito mais dos outros personagens ( menos do Chris e do pai da Dira) do que do casal principal. A história na minha opinião evoluiu muito rápido.
Pra mim foi uma grande confusão de sentimentos tudo acontecendo ao mesmo tempo os traumas dos protagonistas me deu a impressão q eram resolvidos so por estarem juntos o que não me convenceu...
Pra mim esse livro não funcionou.

books.and.books 16/04/2024

Incrível e intenso!
Um livro muito surpreendente, porque eu esperava um romance água com açúcar, mas na verdade é um romance profundo, intenso e maravilhoso!

A autora conseguiu criar um livro incrível, com personagens muito maduros, uma construção surreal e além do fato de se tratar de uma experiência pessoal.

Os personagens, principalmente os protagonistas, são bem desenvolvidos e adorei toda a construção da saúde mental dos personagens, do modo como a Indira mesmo sendo psicóloga não queria forçar o Jude a fazer nada, deixando sempre ele procurar o que precisava.

Me fez refletir muito sobre tantas coisas, mas principalmente sobre como a saúde mental é muito importante e como o trabalho, por mais que amamos fazer algo, também pode nos afetar negativamente assim como aconteceu com Jude.

Em segundo lugar, temos um romance tão profundo e intenso, começando com um enemies to lovers e se tornando Friends! Adorei o desenvolvimento deles e a química dos dois é incrível.

Adorei esse livro, com certeza recomendo para todo mundo!!!

Ludmila194 14/04/2024

.....
Gostei tanto pelos traumas superados quanto pelos temas abordados. Não curti muito o irmão dela em algumas coisas, mas todos ali são traumatizados por algo relacionado ao passado, então é compreensível algumas atitudes dele. É uma boa leitura.

Alice 11/04/2024

Esse livro é LINDO. Chorei muito lendo ele, tinha uns momentos que eram simplesmente impossíveis não chorar. A questão da saúde mental foi a temática principal do livro, e eu gostei muito da maneira que isso foi trabalhado. A relação entre carreia e indivíduo, a questão de como a infância afeta as nossas percepções durante nosso crescimento e desenvolvimento. O romance é maravilhoso, a forma de como eles se apoiaram e se amaram durante todo o livro é muito bonita. Recomendo

Milacrfx 10/04/2024

Acho que nunca havia lido um livro com um casal tão maduro, que abordasse saúde mental dessa maneira tão real e forte. AMEI cada momento de Indira e Jude o quanto eles foram essenciais para melhora um do outro e pensar que os dois não sentiam direito de serem amados, ele por causa do transtorno pós traumático e ela pelas questões familiares. Uma coisa que me deixou bem feliz foi eles não terem terminado durante o livro ou terem tido birrinha, eles foram o máximo transparente com o outro e amaram até os pedaços quebrados

Thalita 08/04/2024

Mesmo que não seja em primeira pessoa gostei da história e dos personagens, quando o Jude finalmente se deu uma oportunidade foi aaa e o final foi 🤍

Daphny.Guerra 02/04/2024

??????????
Simplesmente perfeito. Esse livro não tem um defeito sequer, foi escrito com tanto amor, carinho e responsabilidade que é possível até mesmo sentir todas as emoções através das páginas. Perfeito, perfeito, perfeito!!!!!!

O Jude é tão fofo, tão lindo, tão aaaaaa. A todo momento tudo o que eu queria fazer é pegá-lo para mim e proteger ele do mundo inteiro.

A indira é sensacional, eu amei a responsabilidade, maturidade, sensibilidade, absolutamente tudo sobre ela. QUE PERSONAGEM F0 D A

Eu amei dms a experiência de ler esse livro e indico pra todo mundo. Leitura fluida, escrita fácil, romance clichê de enemies to lovers, melhor amigo do irmão, fake dating, e tudo isso com um toque de drama tratado com respeito.

Eu ri, eu chorei, eu grifei, eu favoritei.

Rafa569 02/04/2024

Incrível!
Esse livro é maravilhoso.
Aqui, a gente acompanha muito mais do que a história de dois inimigos de infância que se apaixonam. A linha principal é o amadurecimento deles, o processo de cura para uma doença que não é visível: o estresse pós-traumático. A autora trabalha com maestria tudo o que cerca a discussão mental, com muita sensibilidade ao apresentar a psicologia e a psiquiatria. O amor próprio é uma das chaves da leitura e, junto dele, a paixão que vai sendo alimentada entre os dois personagens. O livro é lindo, personagens profundos e com histórias para contar. Vou buscar mais obras da Mazey Eddings, é, simplesmente, uma escrita de tirar o fôlego.

Liu 01/04/2024

5 estrelas para essa perfeição e meu Deus essa autora quero ler tudo dela, achei o desenvolvimento maravilhoso e totalmente completo