Sozinha ou acompanhada?

Sozinha ou acompanhada? Mazey Eddings


Compartilhe


Sozinha ou acompanhada?


Cuidado: se apaixonar pelo seu inimigo de infância pode causar problemas do coração.




Já diz o ditado popular: antes só do que mal-acompanhado. Só que para Indira e Jude, isso não parece valer muita coisa. Mesmo se odiando desde a infância, esses dois inimigos resolvem fingir ser um casal no casamento do irmão de Indira. Parece loucura, não é? Mas, às vezes, uma dose de fingimento pode nos livrar de uma situação embaraçosa.

No caso dela, tudo começou com manteiga de amendoim no corpo do namorado e da garota que estava na cama com ele. Tá certo que o relacionamento dos dois andava meio morno, mas ela não esperava uma traição dessas. Muito menos ter que passar uma temporada na casa de seu irmão e do cunhado – dividindo o teto com o melhor amigo de Collin e rival dela desde os primórdios.

Já para Jude, começou com uma dívida estudantil. E, então, três anos em contato com crises humanitárias. Atuando como médico emergencista em zonas de conflito, ele viu mais do que podia suportar. Agora, temporariamente de volta ao lar, é muito difícil se readaptar e manter relações sociais sem ter uma crise.

É por tudo isso que eles precisam um do outro nas celebrações de casamento de Collin e Jeremy. Para ela se exibir feliz e bem resolvida na frente do ex, e para ele se manter equilibrado em nome do amigo. O único problema é que tal proximidade forçada e as falsas demonstrações de afeto estão começando a parecer um pouco reais, e ambos têm que lidar com a ideia de que esses conflitos se tornam um pouco melhores quando o outro (antes odiado) está por perto.

Romance

Edições (2)

ver mais
Sozinha ou acompanhada?
Sozinha ou Acompanhada

Similares


Resenhas para Sozinha ou acompanhada? (17)

ver mais
on 22/4/24


Sabe aquele livro fácil de ler que faz ,você se apaixona pelos personagens e torcer por eles. Mesmo eles tendo traumas e inseguranças(o que não foi usado para problematizar os personagens e seus relacionamento), a autora criou um relacionamento com uma conexão saudável e funcional onde os personagens são muito doces, emotivos, atenciosos e maduros e se respeitam... leia mais

Estatísticas

Desejam27
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 90
5
ranking 35
35%
4
ranking 33
33%
3
ranking 27
27%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Daiane
cadastrou em:
07/03/2024 00:00:21
Pri Paiva
editou em:
15/04/2024 17:20:25

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR