Quem disse que deu tudo errado?

Quem disse que deu tudo errado? Lola Salgado

Resenhas - Quem disse que deu tudo errado?

Miriam172 13/05/2024

Minibook da maratona Skeelo. História gostosinha e curta. Gosto que os livros nacionais contemporâneos trazem referências brasileiras que a gente entende de cara.

@bastos_fraan 09/05/2024

Lido...
Eu li pelo desafio do skoob, achei que poderia ser interessante, mas realmente não foi muito meu estilo, ok que é um "minibook", mas sei lá, achei sem graça, não curti não

Jose457 09/05/2024

Esse capítulo foi bem emocionante, uma suspense diguino de filme de terror, com vários conselhos. Não brinque com palhaço no bueiro. Foi bem intenso, mais depois de todos os acontecimentos, sofi e tora tiveram um momento bem interessante, elas estão cada vez mais próximos. Depois de tanto problemas, as coisas começaram a da certos, é incrível como certos tipos de problemas nos faz conhecer e se aproximar de pessoas incríveis.

iellen Bruna 07/05/2024

Romance adolescente leve
Li pelo desafio "Xô Ressaca" da Skeelo.
A história é leve e divertida, acertando o seu público alvo (adolescentes). Me diverti, mas não leria novamente.

Rosana Miyata 05/05/2024

Li esse minibook para o Desafio Xô Ressaca promovido pelo Skeelo.
Então li sem expectativas e sem saber sobre o que se tratava a história, também nunca havia lido nada da autora e amei a escrita dela. É bem fluida a história e, apesar de ser um romance clichê, foi bem divertido e envolvente.

Michele206 04/05/2024

Quem disse que deu tudo errado
Um romance adolescente contemporâneo cheio de perrengues e momentos fofos que nos envolve na trama de vai ter ou não o show da amada cantora... Pra saber somente lendo até o final

Gabriela.Santos 27/04/2024

Leve e divertido
Um clichê sáfico bem divertido e cheio de perrengues, era tudo que eu tava precisando pra descontrair ?