Deslize & Patins

Deslize & Patins Lana Silva

Resenhas - Deslize & Patins

1 | 2 | 3 | 4

Larinhayyxwz 17/03/2024minha estante
Minhas opiniões foram as mesmas, o livro é só sexo, com uma gravidez sem pé nem cabeça, uma encheção de banana do "aí eu quero ele mais não posso" "aí ela tem a idade da minha filha" "aí não sei oq".
Não tinha o que desenvolver, enfiou a depressão da liv no meio, o que eu achei uma put4 desconsideração eles se pegarem na casa enquanto a filha dele tá no quarto depressiva, aí quando ela descobriu tentaram invalidar e continuou sexo sexo sexo pra no fim ser um fim raso e previsível.

Sinceramente nem parece que é da mesma saga que os anteriores, vou fingir que não aconteceu.

E o pior é que vieram me chamar de sem noção no grupo sobre o livro quando eu disse que esperava mais

Maria Vitória 17/03/2024minha estante
Eu me senti horrível por não ter gostado, mas cara, não passei dos 7 primeiros capítulos pq era só sexo e quando fui ver a Liv eles só invalidaram ela, de ainda gritou com ela que ódio, não parece nem um pouco com os outros livros da autora

Larinhayyxwz 17/03/2024minha estante
Era tanto sexo que quando eu vi já tava em 57% e pensei: já?.
A história não foi desenvolvida nem tem o mesmo ar do resto da saga, foi só pra dizer assim "olha todas as amigas tem um livro"

marinardgs 13/03/2024minha estante
Eu adoro suas resenhas revoltadas

Mariane 13/05/2024

Deslize minha paciencia
Péssimo, nossa, não sei nem como consegui terminar.
É ruim, ruim de um jeito estranho e ruim. Da para entender? Pios nem eu consigo.

Não sei explicar, a narrativa é rápida e sem sentido.

Se eu pudesse voltar no tempo, não teria começado a ler ele.

bybya! 13/05/2024minha estante
li so o primeiro e isso bastou (ruim)

Rafinha 11/03/2024

Amo uma série
Em 2023 eu li Amor & Patins como não tinha os outros livros da série acabei esquecendo, ainda bem que um dia eu tava no insta e vi que estava para lançar o último livro da série então tive que reler o primeiro e ler os outros que faltava obviamente. Dia 05/03 comecei novamente Amor & Patins e fui lendo os outros livros em sequência, terminei o terceiro (Amor & Hóquei) bem no dia 10, o dia que ia lançar o último, passei o dia atualizando os stories e esperando pra ler finalmente a história da meg e que coisa boa. Terminei o livro em um dia mesmo, a história é muito boa todos os personagens da série são ótimos, os livros maravilhosos, escrita leve e divertida. Gosto muito dessa série e da autora obviamente já tinha lido a série estrelas do Alabama e amo muito também.
Enfim amei esse universo vale super a pena ler, são livros viciantes que te prendem na história e tu fica com vontade de ler mais, amo cada casal e cada um deles tem um lado especial ?

pseudojupiter 11/03/2024

Água com açúcar
Decidi ler por um trecho que vi no tiktok. Não funcionou comigo pois não me conquistou. No 3% eu percebi que EU não era o púbico alvo, e por isso não rolou.
Mas no geral quem curte esse tipo de arranjo vai gostar muito do livro.

Isacris_b3 11/03/2024

Mds eu devorei esse livro em apenas um dia, eu amei a conexão do Peter e da Meg desde o início, esse casal foi apaixonatnte e eu estava ansiosa por eles, eu vou sentir falta das minhas patinadoras e dos homens cadelinhas delas, essa série foi meu primeiro contato com a escrita da Lana e eu amei demais e me apaguei a essa família que eles são, inclusive me sinto parte da família kkk, foi fechado com chave de ouro a série das nossas patinadoras favoritas, amei cada história, obrigada pela série Lana e que suas histórias sejam um sucesso.

Fernanda Costa 13/03/2024

Simples e perfeito
Uma história simples, com dramas reais e que me conquistou. Mesmo tendo toda problemática com os pais da Meg, achei mesmo a história leve e simples. Mas de uma forma honesta e totalmente verdadeira, dessas que podemos ver na vida real. Talvez não alguém tão rico ou tão bonito rs.. mas real. E por mais que eu gosto de fantasiar, também gosta do real. Peter e Meg amei!

CATATAU 13/03/2024

ACONTECE SEMPRE NO GELO
O caos no gelo continua e agora é com a quarta e última amiga do quarteto, a Meghan.

Meghan conhece Peter.

Meghan passa um final de semana com Peter pensando que ia ser só um encontro casual e pronto.

Assim ela mentiu sua idade, dizendo que tinha 27 anos e não 21anos sua idade verdadeira, omitiu que era estudante e patinadora da Universidade de Dartmouth... Pra que dizer a verdade se seria só um encontro casual, né?

Peter também omitiu muitas coisas de sua vida para Meghan...

Mas o que eles não sabiam era que esse encontro iria render mais outros encontros...

Até queo inevitável acontece...

Quando um descobre a verdadeira face do outro?

Meghan patinadora saindo o pai de sua melhor amiga???

Peter (James) ex jogador famoso de Hóquei saindo com a melhor amiga de sua filha???

Como será que eles irão resolver essa bagunça toda que é um caos?

Será que Meghan irá continuará com esse romance, mesmo tendo que passar por cima da amizade de sua amiga?

Peter que o "adulto" e mais velho pensará melhor como resolverá essa situação toda?

Só lendo essa maravilhosa história para saber como tudo irá acabar.

Parabéns, Lana Silva por mais uma maravilhosa e linda história, adorei... ou melhor Ameiiiiii toda a série "Deslizando no Amor".

Erica303 13/03/2024

Perfeito demais essa história ?
Mais uma história incrível da Lana ? um encerramento sensacional para essa série.
A química desse casal é de outro mundo, a conexão deles é tudo e você consegue perceber desde o primeiro encontro deles que isso daria muito certo, tão lindo ver o amor e o cuidado deles. E as cenas hots oq foi aquilo ???
Mais uma série incrível com uma história com um enredo maravilhoso sem enrolação e muito bem desenvolvido.

Belle 14/03/2024

O amor não tem idade!
E chegou o fim da série, o último livro, o último casal e a última história, não poderia ter sido encerrada de outra maneira, foi uma história linda, emocionante e super gostosa de ler, assim como foi a série inteira.
Meghan sempre pareceu a mais reservada das meninas, como também sempre pareceu a que carrega um peso nas costas, e lendo a história dela descobrimos o motivo, a pressão que ela sofre pelos pais e também a falta que sente deles.
Peter é conhecido como James, o pai da Liv, o patrocinador da equipe de Patinação, o famoso ex-astro do Hóquei, mas em deslize & patins ele tem a chance de mostrar seu outro lado. O lado do pai que erra, do homem que quer ser humano e que se apaixonou por uma mulher 23 anos mais nova.
A química dos dois é inegável, o a quantidade de cena hot tá aí pra provar isso. Todas as vezes que esses dois se olhavam saiam um milhão de faíscas, além de ser bem visível o momento que tudo deixou de ser atração física e se tornou um sentimento forte e intenso.
A história é linda e o final emocionante, vou sentir falta de acompanhar essas quatro amigas, mas termino esse livro extremamente satisfeita com o desfecho.

Saori Malfoy 15/03/2024

?Você foi o meu melhor deslize, pequena.?
Estou destruída e não estava preparada para me despedir dessa série! Conheci a série Deslizando no Amor em dezembro e me apaixonei pelos dois primeiros livros que já tinham sido lançados e me encantei pelas histórias, e agora chegou a hora de me despedir desta incrível série nacional.

Não importa o que falem deste livro, para mim ele é perfeito e nada mudará minha opinião. Eu estava presa na leitura deste livro, porém imprevistos acontecem e acabei demorando mais do que eu pretendia na leitura, mas isso não vem ao caso.

Eu estava extremamente ansiosa para o lançamento deste livro, tanto que no dia que lançou eu nem dormi, cheguei a ficar vinte e quatro horas acordada e valeu MUITO a pena para mim.

Apesar da Liv e do Aaron serem meu casal favorito da série ? mas amo todos igualmente ?, confesso que fiquei totalmente apaixonada na Meghan e no Peter. O livro tem bastante hot no começo, sendo voltado para a construção do relacionamento deles, mas conforme os capítulos vão passando a história vai se aprofundando mais e mostra cenas de Amor & Hóquei na visão da Meg e do Peter.

Confesso que em Amor & Hóquei eu não tinha me conectado com o Peter ? no caso, o James ?, talvez por ele ter aparecido pouco, mas neste livro entendi o lado dele e me conectei tanto com ele que agora até quero um Peter.

Uma das tropes do livro é ?pai da melhor amiga? e tem plot de gravidez, um dos motivos pelo qual que algumas pessoas não gostaram. Esse foi o primeiro livro que li tanto com esta trope como com este plot e confesso que gostei. Não sou uma pessoa exigente quando se trata de leitura, prefiro ler o livro e ter minhas opiniões antes de julgar e gostei bastante deste plot, seria algo que eu leria mais vezes.

Meu coração está partido e doendo porque eu não queria me despedir dessa série, foi uma série que me apeguei muito, me apeguei nos personagens e em todo esse universo. Amo muito patinação e foi os primeiros livros que li com esse tema e já são meus favoritos e é difícil eu ler um livro nacional que acabo favoritando.

Quero muito ler os outros livros da autora, e confesso que eu queria um spin-off dessa série, mas será que aquele segundo bônus foi um spoiler? Amaria um spin-off ou livros sobre o Alex com a Giulia e sobre o Paul.

Tiimene 15/03/2024

Um livro...
... Perfeito, valeu toda a espera para o lançamento!! Adoro a escrita da Lana e o livro entregou tudo que prometeu!!
Enredo sem pontas soltas, rápido e que te prende, senti na cena final como se estivesse vendo a última cena de friends, pura nostalgia *-*
#agegap #gravidezinesperada

Kamille Machado 15/03/2024

?Nunca um fim, sempre um recomeço..?
O livro é muito bom, foi lançado há pouco tempo, dá pra perceber que tem partes que precisam de uma correção mas nada que atrapalhe.
O casal tem muita química. Literalmente li em um dia e muito rapidinho.
O plot final eu já esperava que seria do jeito que foi, nada tão ?caraca?, mas foi resolvido de uma forma muito rapidinha e fofa. Gostei bastante!!
Desde o primeiro encontro eles tinham aquela química que prendia a gente, achei só que o livro foi quase baseado só em hot porque toda hora tinha, principalmente no início.
A parte dos pais da Meghan achei que poderia ser mais trabalhada, mas no final foi bem concluído. Ela quis cuidar da filha como os pais não cuidaram dela e foi emocionante.

Chris Xavana 17/03/2024

A gente fala em homem perfeito e se lembra de James. A química que há entre James e Meg é perfeita.

1 | 2 | 3 | 4