Deslize & Patins

Deslize & Patins Lana Silva

Resenhas - Deslize & Patins

1 | 2 | 3 | 4

yareisz 20/05/2024

Praticamente devorei esse livro, não consegui parar até terminar! Livro envolvente e leve. Recomendo!

nalivia_ 17/05/2024

Se você AMA Hot, pode ter certeza que irá amar esse livro, eu tive que pular algumas parte por ser bastante detalhista... tirando esse detalhe gostei do desenvolvimento de Peter e Meg, como Meg foi forte mesmo quando descobriu a gravidez estava disposta a levar sozinha... a forma que ela e sua melhor amiga se desculparam achei paia, o final quando conta a história de todos achei perfeito como no final todos ficaram bem ???

Peres11 15/05/2024

??
"E quando olho ao meu redor, encontro a minha família. Eu encaro minhas amigas e nós quatro sorrimos. É aqui que tudo começou e é aqui que tudo termina."

Claudia Paiva 14/05/2024

Gostei do livro, bem clichê, perfeito para curar a ressaca. Gostei da química do casal e da maturidade da Meg, que acredito que por causa do relacionamento com os pais, ela cresceu antes do tempo, por não poder contar com eles... esse foi o primeiro livro que eu li dessa autora e gostei bastante, foi uma leitura, bem rápida e fluida.

Mariane 13/05/2024

Deslize minha paciencia
Péssimo, nossa, não sei nem como consegui terminar.
É ruim, ruim de um jeito estranho e ruim. Da para entender? Pios nem eu consigo.

Não sei explicar, a narrativa é rápida e sem sentido.

Se eu pudesse voltar no tempo, não teria começado a ler ele.

bybya! 13/05/2024minha estante
li so o primeiro e isso bastou (ruim)

Julii30 10/05/2024

Finalmente acabou!
Todas as minhas resenhas em relação a essa saga são negativas e essa última não poderia ser diferente. Eu já tinha perdido as esperanças de que esse último livro fosse entregar algo bom, mas fui ler porque sou teimosa e brasileira, ou seja, não desisto nunca - mesmo quando perco meu tempo lendo uma bomba dessas.

O último livro da saga em suas 110 primeiras páginas não acontece nada além de cenas de sexo...O que é isso? Um livro erótico? E para piorar não teve um pov do James, o que foi frustrante. Então, já conseguimos ver que o começo do livro foi caótico, não entregando nada além de sexo. Vergonhoso.

Para piorar, essas cenas de sexo geraram sentimentos na Meghan e no James ao ponto deles se encontrarem apaixonados. Da onde veio essa paixão, sendo que eles não tiveram interações fora da cama? Eu juro que não entendo o que a autora quis fazer nesse livro. Depois de toda essa pataquada, eles brigavam, transavam, e depois brigavam, ficavam semanas sem falar...Um ciclo vicioso que parecia que nunca iria acabar.

Podemos chegar à conclusão de que eu odiei o casal e a história deles que ainda envolveu uma gravidez aleatória. Além disso, teve a protagonista largando a patinação - que é o foco da história -, também teve uma situação de protagonista com os pais, que foi resolvido de uma forma tão patética que só me fez revirar os olhos.

Mais uma vez eu repito, a saga tem como foco amigas que patinam juntas, mas essas amigas NUNCA estão juntas, são raras as cenas delas juntas, assim como são raras as cenas que abordam a patinação.

Agora, importante ressaltar que o livro precisa passar por uma revisão absurda, pois em meros 5 capítulos a idade da protagonista mudou várias vezes, além de existirem diversos erros de gramática e concordância.

Nada, absolutamente nada nesse livro funcionou. Após infinitas cenas de sexo, brigas e uma gravidez, a autora ainda nos proporciona um pedido de casamento...Não tem a menor condição. Eu que não leio um livro dessa autora tão cedo.

Ordem favoritos:
1 - Amor & Patins (Ava e Matteo)
2 - Amor & Hóquei (Liv e Aaron)
3 - Caos & Patins (Penny e Luke)
4 - Deslize & Patins (Meghan e James)

Júpiter 04/05/2024

Fazia tempo que eu não sentia vontade de ler um Age Gap!!
Admito que a primeira coisa a me chamar atenção foi essa capa rosa lindissima, a segunda foi o enredo facilnho e rapido de ler. Adoro como não houve grandes plots ou aquela enrolação imensa para separar a mocinha do seu amor, foi sucinto, pratico e extremamente apaixonante.

Volto a elogiar a escrita da Lana e seu dom de escrever historias otimas para o fim de semana, com direito a aquecer seu coração e te manter vidrado no livro até o final.

Jullie14 30/04/2024

Errr ok
Eh um livro chato e praticamente sem história, eles ja começam transando e vão ate o capítulo 10 só no sexo. cansativo :/

Maria 28/04/2024

Entt tá né...
Quarto e último livro da coleção, sem dúvidas o meu preferido. É estranho? Muito. Levemente perturbador? Com certeza. Leria de novo? Absolutamente sim, pensa numa coisa engraçada e triste kkkkkkkkkk
Romance leve, divertido e cheio de emoções. Amei, amei e amei??

TraumadaAyA 28/04/2024

Aí me desculpa, 23 anos de diferença é um pouco demais pra mim, aí vc pode dizer "leu pq quis" e sim é isso mesmo, mas eu não podia deixar o último livro sem ler!!!!!

Enfim, quando a amiga vai dar pro pai da outra e elogia o p*u dele, tudo que eu conseguia pensar era "esse p*u fez a tua amiga, que nojo" e é isso!

Acho que o mocinho tem atitudes infantis e não gostei do tempo do livro.

Em resumo, não achei que valeu a pena!

EPT 27/04/2024

Bem leve
O livro é bem fluido e bem gostosinho de ler. Água com açúcar do jeitinho que a gente gosta. O age gap sempre me pega um pouco (não é meu enredo favorito).

y4s. 26/04/2024

Eu amo um age gap e isso não é de hj
Que livrinho leve(apesar de abordar uns assuntos pesados não se aprofunda muito),fofo , divertido. Amei os personagens e eu descobri que AMOOOO um plot de gravidez ainda mais com um age gap, sério esse livro foi muito reconfortante para mim

1 | 2 | 3 | 4