Wes e Liz na Festa

Wes e Liz na Festa Lynn Painter

Resenhas - Wes e Liz na Festa

Mariana_ 16/03/2024

Wes e Liz!
Adoro ver os pontos de vista do Wes! Ansiosa pelo próximo livro da autora! Liz é uma ótima protagonista!!!

rafhamirrorballðª©ð¹ 14/04/2024

Sou completamente apaixonada pelo universo de melhor do que nos filmes
a vibe do livro é tão boa é tão gostosinho de ler
esse capítulo extra é um dos meus maiores surtos do ano tô apaixonada nesse capítulo, onde se encontra um Wes Bennett??????

beatriz3345 29/03/2024

O Wes descrevendo o que sente pela Liz, os ciumes, o jeito que ele cuidou dela quando a situação da Ashley aconteceu? eles foram feitos um para o outro.

Linaaaaa 25/04/2024

Amei esse conto
Sou meio suspeita ao dizer isso: mas amei esse conto. Não é o meu favorito dessa história, mas tem um lugar no meu coração (que brega). Ver o Wes com ciúmes da Liz é meu novo passa-tempo favorito. Esses dois são tudo (medo da continuação do livro ?)

Gabriela.Presotti 26/04/2024

Margaridas ????
(eu sei que essa flor não é uma margarida, mas nn tem emoji dela)

CARA LER ISSO PELO PONTO DE VISTA DO WES ERA TUDO QUE EU PRECISAVA!!
Ver ele todo bobinho apaixonado nela, EU NÃO TENHO MATURIDADE ????

Julia 23/03/2024

Wes e Liz na festa
A cada capítulo extra que a autora solta eu me apaixono mais pelo livro, que perfeito, amo mais ainda ver a história na visão do wes

Greenbiar 17/03/2024

Mais um
Espero que a Lynn faça um extra com a cena do filme na casa do Michael, pela perspectiva do Wes. Esperando ansiosamente

Camila.Cupper 04/05/2024

O Wes é muito cadelinha da Liz.

Eu amei ler a festa no ponto de vista do Wes. Mesmo sem perceber, ou melhor sem admitir, o Wes é muito rendido pela Liz. Ele ficou todo ciumentinho quando o Michael olhou para a Liz, ele não quer dividir a atenção dela hahahahaha

Amei!! Quero muito o segundo livro.

Nay Cervelim 06/04/2024

O Wes é muito fofo
Estou imersa ao universo do Melhor do que nos filmes, a autora pode escrever vários capítulos extra deste livro e eu irei ler todos!!!

Nesse capítulos voltamos a festa na qual Liz tenta investir em seu interesse romântico, amigo de infância que retorna a cidade, onde ela conta com a ajuda de Wes (esse capítulo é descrito sob a ótica dele), e que como é bom ver ele narrando os sentimentos dele e saber que ele já gostava da Liz desde antes, acompanhamos a angústia dele vendo a Liz investir nesse amigo.

Como diz o título acima, o Wes é muito fofo e a forma que a autora descreve os sentimentos dele perante a situação deixa-o humanizado, pois no livro tenho a impressão que até nessa parte ele trata a Liz como um fardo que ele tem que lidar.

Recomendo muito esse capítulo para quem já leu este livro e tem muito interesse em saber sobre esta parte do livro pela visão do Wes.

Lynn Painter é ótima!!

maedocruel 20/03/2024

Wes TINHA que ser protagonista!!!
Gostoso de ler como o livro, é ótimo para quem gostou da história. Rápido, leitura fluída e no ponto de vista do melhor personagem.
No livro não da para ter muita noção do que o Wes sente pela Liz mas nesse extra .. !! Achei super fofo, não é inovador nem revolucionário mas é o clichê que eu amo ler ??

Mota39 13/04/2024

Ver a visão do wes nessa cena foi a melhor coisa de todas. Queria um livro inteiro na visão dele. Amei muito

maria.rachid 19/03/2024

Amo muito esses contos
Sou apaixonada no livro e esses contos são muito fofos e aquecem muito o meu coração. Ler esses capítulos no pov do Wes é maravilhoso. Acho que talvez poderia vir um livro novo com o lado dele?

Continue escrevendo mais contos deles Lynn, por favor!! (Te amo muito Wes, me namora)?

????????

kikisinha 18/03/2024

Wes amor da minha vida
Ver o Wes rendido pela Liz desde o primeiro capítulo é meu passatempo favorito
Ele falando do cheiro dela e morrendo de ciúme é tudo pra mim???