Wes e Liz na Festa

Wes e Liz na Festa Lynn Painter

Resenhas - Wes e Liz na Festa

barzal 08/04/2024

Bennett, te amo.
De verdade eu amei esse cara e nem sei explicar. me senti uma pré-adolescente. simplesmente o primeiro apaixonado do mundo.

giih 21/03/2024

eu amo tudo que envolva wes e liz, de verdade. desde que a autora lançou esse conto no site dela eu já li pelo menos umas três vezes, e agora que lançou aqui obviamente tive que reler de novo.

eu amo tanto ver pov do wes e como ele enxergava a liz esse tempo todo, meu sonho era que a lynn reescrevesse bttm no pov do wes.

Hanna Hermione 15/03/2024

Abaixo assinado para JÁ
EU ameiii ter mais um conto desse casal maravilhoso e Pov do Wes aindaa. Vamos estar fazendo abaixo assinado SIM para nossa querida Lynn lançar outro PARA ONTEM na minha mesa. Simplesmente amei. Nunca canso desses dois, sempre que leio ainda dou minis surtos ????. Não importa se foram 22 páginas, favorito demaissss. Nem tenho muito oq falar, só leiammmmm pessoass, boa leitura =)

Mota39 13/04/2024

Ver a visão do wes nessa cena foi a melhor coisa de todas. Queria um livro inteiro na visão dele. Amei muito

Mariana_ 16/03/2024

Wes e Liz!
Adoro ver os pontos de vista do Wes! Ansiosa pelo próximo livro da autora! Liz é uma ótima protagonista!!!

Luhð½ 01/06/2024

°?? Wes & Liz para sempre
?Weasley!
---------------------------
Mais uma vez ,eu vindo falar sobre essa casal ,mais lindo nos livros de comédias românticas .
Não tenho oque falar sobre essa mini história ,tanto o livro tanto ''Melhor do que no baile ''e '' Wes e Liz na estrada" são MARAVILHOSOS
----------------------------
Minha nossa ,como Liz  era linda

Camila.Cupper 04/05/2024

O Wes é muito cadelinha da Liz.

Eu amei ler a festa no ponto de vista do Wes. Mesmo sem perceber, ou melhor sem admitir, o Wes é muito rendido pela Liz. Ele ficou todo ciumentinho quando o Michael olhou para a Liz, ele não quer dividir a atenção dela hahahahaha

Amei!! Quero muito o segundo livro.

Greenbiar 17/03/2024

Mais um
Espero que a Lynn faça um extra com a cena do filme na casa do Michael, pela perspectiva do Wes. Esperando ansiosamente

borgesclaraaa 29/03/2024

Ela. não. é. você
WES, VOCÊ É O HOMEM MAIS MARAVILHOSO DO MUNDO!!!!!!!!!!!!
estou obcecada em ler os contos extras de bttm ????

rafhamirrorballðª©ð¹ 14/04/2024

Sou completamente apaixonada pelo universo de melhor do que nos filmes
a vibe do livro é tão boa é tão gostosinho de ler
esse capítulo extra é um dos meus maiores surtos do ano tô apaixonada nesse capítulo, onde se encontra um Wes Bennett??????

Linaaaaa 25/04/2024

Amei esse conto
Sou meio suspeita ao dizer isso: mas amei esse conto. Não é o meu favorito dessa história, mas tem um lugar no meu coração (que brega). Ver o Wes com ciúmes da Liz é meu novo passa-tempo favorito. Esses dois são tudo (medo da continuação do livro ?)

Taina.tas 31/05/2024

Conto extra #1
Aí que coisa mais fofa é ele refazendo a cena do senhor Darcy em orgulho e preconceito depois de tocar a Lis ?

Ps: sim eu te adoro contos na visão do Wes

Gabriela.Presotti 26/04/2024

Margaridas ????
(eu sei que essa flor não é uma margarida, mas nn tem emoji dela)

CARA LER ISSO PELO PONTO DE VISTA DO WES ERA TUDO QUE EU PRECISAVA!!
Ver ele todo bobinho apaixonado nela, EU NÃO TENHO MATURIDADE ????

godoyeg 11/05/2024

Confirmando a teoria que o wes é o último romântico da terra sim
impossível existir um ser mais apaixonado que esse homem