Tão Doce como Amor

Tão Doce como Amor Ana Maria Duarte

Resenhas - Tão Doce como Amor

Andreza 14/12/2022

Muito fofinho, a leitura é bem rápida e tem uma escrita boa. É uma história de jovens adolescentes com seus problemas de falta de comunicação, mas que não deixa de ser um clichê fofo. Imaginei esse conto como um filme.
amanda 14/12/2022minha estante
é nacional??

Andreza 14/12/2022minha estante
Siim, tem no k.u

Laurinha 02/07/2023

Resenha
Livro muito gostosinho de ler, leitura fluída e bem prazerosa. É um romance adolescente, e embora seja curto é bem feito, amei!
Ester558 07/07/2023minha estante
Onde tem pra ler??
Tipo epub??

Laurinha 13/07/2023minha estante
Tem no Kindle

Monithex 15/06/2023

Tão doce
Alguns contos deveriam ser proibidos de ser contos. Aiiiiii que fofinho kkkk
Queria mais.

Monithex 11/07/2023minha estante
Eu li pelo Kindle unlimited

Jamily 30/09/2022

Gostosinho e leve
Amei demais esse conto, achei super divertido, gostosinho de se ler e leve! A escrita é bastante fluída. Muito boom! Super recomendo. ?
E ainda deixou aquele gostinho de quero +

Cy | @apenasleitores 11/10/2022

Um livro para deixar o coração quentinho
Lucy trabalha na sorveteria Cruz, ela sempre ia lá com seus pais, e qndo o Sr. Cruz precisava de uma ajudante ela insistiu até conseguir a vaga

Enquanto ela está no balcão mais um dia admirando sua paixão secreta, Dan Thomas, sua amiga Bia conta que Leo está voltando

Leo Cruz, filho do Sr. Cruz, foi embora morar com uma tia. Lucy era apaixonada por ele e achava que tinha superado.

Agora Leo está de volta, os sentimentos de Lucy estão confusos e ainda tem Dan que ela não sabe o que fazer em relação a ele.

O conto é mto gostosinho de ler, dei bastante risada e tbm fiquei curiosa pra saber o que Lucy ia fazer

É uma leitura bem rápida, mas que me prendeu e me deixou curiosa pra saber o final. Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e eu gostei bastante, com certeza quero ler outros livros dela

Thaiane Koppe 15/11/2022

Tão bom quanto seu sorvete favorito
Ah que conto gostoso de ler! Tão bom gostar de alguém e no final das contas perceber que é correspondido ! Amei a história da Lucy e do Léo. Leitura super fluida, quando você vê já terminou. Amei !

Resenha a Dois 22/11/2022

Fofíssimo
Lucy sonha com o dia que terá a oportunidade em sair com Dan Thomas, o mundo até para quando ele entra na sorveteria, e seus olhos logo o capturam, apesar dele ser um garoto sempre educado com todos, ela só vê esse pouco dele, afinal, ela nunca parou para efetivamente conversar com ele... Até que tudo isso muda, e o Dan Thomas toma uma atitude?

Leo passou dois anos fora da cidade, ele já foi um dos amores da adolescência de Lucy, mas as coisas não acabaram bem quando ela se declarou para ele, a reação dele foi meio inesperada. E com a volta dele para a cidade, o coraçãozinho de Lucy vai ficar meio confuso, ela disse que superou todo esse passado, mas será que superou mesmo?

Esse conto ganhou meu coração COMPLETAMENTE! É uma leitura mega fofa, com personagens cativantes e muito bem construídos, a amizade de Lucy e Bia é muito bonitinha, e a forma que ela insere Dan Thomas e Leo ficou maravilhosa, as aparências enganam, e isso ficou explícito! A autora, Ana Maria, soube conduzir essa história deixando o leitor preso do começo ao fim, e torcendo pela Lucy.

Esse é o livro perfeito para ler em qualquer momento, e mais que perfeito para sair de uma ressaca literária! Se essa resenha não te convenceu, essa capa LINDA DE BONITA, com certeza irá! ???

Karen Baltazar 12/12/2022

Perfeito pra sair da ressaca
Um livro doce, fofo, clichê....

Encantador, aquele livro que você lê com um sorriso no rosto.

A autora escreve extremamente bem!

Super recomendo

caca.books 28/12/2022

Muito fofo
A história é bem fofinha e amei os protas. Muito importante você falar dos seus sentimentos antes que eles virem uma confusão, pois quando abrimos nossos corações a felicidade vem mais depressa, então não tenha medo de dizer seus sentimentos, melhor agora do que se arrepender depois.

Lia <3 28/12/2022

Tão Doce como Amor
"? Então tudo isso?? Soltei sua mão e apontei entre nós dois. ? Quer dizer que você está apaixonado por mim? ? Perguntei inclinando minha cabeça e sorrindo. Leo sorriu timidamente. ? Bem?? Leo levantou o meu queixo com a sua mão. ? Sim. ? Ele sorriu mais abertamente, fazendo as covinhas aparecerem. ? Então tudo isso?? Leo soltou meu queixo e apontou entre nós dois. ? Quer dizer que você não me superou? ? Bem?? eu coloquei o pote sobre o degrau da escada e entrelacei meus braços atrás do seu pescoço. Leo colocou uma mecha solta do meu cabelo atrás da minha orelha. ? Eu sempre estive apaixonada por você Leo Cruz, e isso é impossível de se superar."

É um conto muito fofo que se passa em uma sorveteria. A leitura é gostosinha e em meia hora você já consegue terminar.

KeziaGarcia 30/12/2022

Doçura pura
Que história mais fofa! Confesso que me apaixonei pela romance entre os personagens. Além disso, sentia falta de alguns romances mais puros como esse

Giovanna 30/05/2024

TÃO DOCE COMO O AMOR
História tão fofa, romance leve e leitura bem fluída, um típico clichê !!? ?tentava ignorar o fato de que meu coração acelerou com o som de sua risada.?

anna 06/01/2023

Fofo
Que conto fofo. Esse tipo de conto é aquele que quando você está com ressaca literária e quer ler um livro, esse livro é o livro perfeito ou quando você quer intercalar com um livro maior. Amei demais ler.

Anna Bowen 23/01/2023

Eu realmente estou apaixonada por essa história, mas por ser um conto deixa a desejar no quesito personagens, ao mesmo tempo que eu sei o quão profundo eles são sei que a autora não xonsegui mostrar todos os nuances deles! Mas eu realmente gostei muito! Queria conhecer mais esses personagens

Ana Carolina 01/02/2023

Romance clichê
O conto narra a típica história do amor adolescente, porém não encontrei nada que me cativasse. Achei a construção dos personagens mediana e o enredo/final bem previsível. É um conto leve e rápido.