Tão Doce como Amor

Tão Doce como Amor Ana Maria Duarte

Resenhas - Tão Doce como Amor

Giovanna 30/05/2024

TÃO DOCE COMO O AMOR
História tão fofa, romance leve e leitura bem fluída, um típico clichê !!? ?tentava ignorar o fato de que meu coração acelerou com o som de sua risada.?

CrisPasc 26/05/2024

Uma leitura leve...
Iniciamos a história com a Lucy relatando a Bia sua aventura amorosa frustrada (declaração não correspondida) com Léo Cruz. E mencionando Dan que seria a sua melhor opção, um dos frequentadores da sorveteria, na qual ela trabalha após as aulas.
Porém Dan apenas trata ela normal, sendo que o seu coração ainda palpita por Léo.
Após 2 anos Léo retorna para a cidade.
O enredo começou bem, mas esperava mais da história.
Poderia usar mais os personagens, ficou um pouco vago.
Deixou a desejar.

Danielle665 03/05/2024

Fofinho kkkk! Peguei esse conto na aleatoriedade, pois não estava lendo nada com a ressaca literária e correria e gostei, bem fofinho!

Maria.Luiza 28/04/2024

Fofo
É bem fofo. História legal, mas acho que não gosto muito da escrita da autora, achei muito informal kkkkkk ?

ell_coliveira 27/04/2024

Incrivelmente fofo???
Eu me surpreendi bastante com essa leitura, achei esse conto fofíssimo.
ele é bem curtinho, mas consegue cumprir o seu papel e contar uma história por completo, e de forma que entretenha o leitor.
os personagens são muito carismáticos, gostei bastante disso.
é uma leitura leve e descontraída, mas trás uma reflexão sobre escolher a pessoa certa para estar ao seu lado!
um amor doce, como um sorvete ???

SilnAria 22/04/2024

"Tão doce como amor"
Leitura super, hiper e mega rápida, mais ou menos uma hora para se concluir. Bem clichê, um romance bem adolescente água com açúcar.

bia.9 12/04/2024

Já imaginou se declarar pro seu crush da adolescência, ele rir e vocês se afastarem? Que pesadelo

Lucy trabalha numa sorveteria e depois da volta do seu crush da adolescência para a cidade, faz tudo virar de cabeça para baixo.

Leo é o filho dos donos da sorveteria que Lucy trabalha, e está voltando de vez para voltar a morar com os pais. Mas mesmo depois de anos, uma garota em específico não saiu da sua cabeça.

Karina 05/04/2024

Que delicia de Romance! Que delícia de escrita, que personagens gostosos de se ler! Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e me surpreendeu positivamente com uma história adolescente que te faz querer sempre ler mais e mais capítulos.

kemilly 25/03/2024

Fofo demais
Esse livro é perfeito pra adolescentes. Eu super indicaria, me lembra muito da minha época lendo Meg Cabot e Pedro Bandeira.
Ele é bem curtinho e não muito desenvolvido, mas perfeito pra aquelas pessoinhas que estão começando a ler e gostam de romance.

analivramos 23/03/2024

Eu gostei bastante, me senti de volta ao wattpad (na época que ele não tinha só ?conteúdo adulto?). O casal é muito fofinho, e a briga que eles tiveram antes dá um toque KKKKKKKK

Lua 22/03/2024

Um clichê adolescente bem fofo, ótimo pra quem está começando o mundo da leitura agora, história curtinha e bem água com açúcar

odramaverso 21/03/2024

Tão fofo!
Ah, que casal mais fofo e apaixonante! Um romance leve e fofo era tudo o que eu precisava nessa noite. Lucy e Leo aqueceram meu coração.

Sarah.Gutemberg 16/03/2024

O amor é doce !
Amei o "conto" muito bonitinho ,mas poderia virar uma história mais desenvolvida , com mais páginas.
Amei os personagens !

YaZi0 14/03/2024

Um livro pra te tirar da ressaca
Tão Doce como Amor é um livro bem simples e sem grandes reviravoltas.

Eu particularmente não sou fã de histórias românticas e um tantinho clichês, mas a escrita da autora fez a leitura valer a pena: é fluída, chama a atenção e te prende mesmo que você saiba o que vai acontecer.

Se você quer uma leitura leve, com entretenimento saudável, um casal meio doidinho mas fofo e um final feliz, esse é o seu livro.

Se você, assim como eu, não gosta tanto de romances clichês, mas sente que precisa de uma leitura rápida e que desperte seu lado leitor, esse também é o livro.

Além disso, as risadas com a Bia são garantidas, e a Lucy vai te fazer lembrar da adolescência ? e se você for adolescente, tenha mais juízo que ela. Conselho amigo.

ranizwq_ 10/03/2024

Super curtinho, queria uma história pra eles.
eles são fofos de mais, e cara o sorvete kkkkkkkkkkkkk