Nuances

Nuances Gaia Bassi

Resenhas - Nuances

A Leitora Compulsiva 11/04/2024

Trazendo de volta o amor cavalheiresco, sem drama
Em um mundo com expectativas de romance cada vez mais altas, Eva e Pedro vêm para nos mostrar que o simples é suficiente.

Você já desejou sentar e conversar tranquilamente sobre suas dúvidas, seus medos e seus desejos com a pessoa que gosta? Sempre quis ter aquela relação baseada em diálogo e compreensão? Pois é isso que Eva e Pedro nos passam: a idealização do que todo casal saudável deveria ser.

E não bastasse todo esse companheirismo invejável, as páginas vêm preenchidas por uma atração latente que suga a atenção do leitor mais acalorado para o e-book. Tenha a certeza de que ao ler esse livro, você não perde nada: na verdade, acaba de encontrar tudo que precisa para passar seu dia com um sorriso quentinho no rosto.

Foi uma jornada aconchegante acompanhar esses dois. Um casal romântico que parece saído de um filme da sessão da tarde na Globo: muito romance, comédia sutil e pitadas leves de profundidade que nos deixam no desejo de virar incansavelmente cada página.

Little.Mouse 30/03/2024

Nuances apaixonantes
Muito gostosinho, pra deixar o coração quentinho e fogo no rabo com os hots gostosinhos.
Amei. Casal com muita química, a escrita é ótima ( faz quer ler e ficar imersa na história, além de muito fluida ), romance muito fofo ? e os personagens uns kiridos.
Muito bom. Curtinho assim, ótimo pra sair da ressaca ( ou impedir de entrar , igual o meu caso kkk)
Gaia Bassi 30/03/2024minha estante
Obrigada pelo carinho ? Feliz que a história fez seu coração aquecer e te salvou da temida ressaca...

Aggretsuko0 15/03/2024

VIVA A LITERATURA NACIONAL FEMININA
É interessante observar que não precisam de milhares de páginas pra se fazer um livro com profundidade. Pessoas com personalidades bem construídas, com bagagens emocionais amplamente demonstradas e com um realismo que me impressionou. O romance não surge do nada, vai sendo criado organicamente o casal tem noção disso. A todo momento nos é mostrado a mente deles e os seus conflitos, o que nos ajuda a conectar o leitor com os personagens e entender o que eles estão sentido. Por diversas vezes me vi com um sorriso no rosto lendo o Pedro sendo um bobo na frente da Eva e pensando como isso realmente acontece com a gente no início de uma paixão. Isso tudo escrito de maneira extremamente fluida e coesa.

E o que falar do hot? É sempre bom a gente especificar que tem hot, as leitores e leitores de hots são bastante criteriosos e com relação a esse livro eu digo sem medo: perfeito, na medida certa, de arrepiar e de torcer os dedos do pé!

De fato não é trabalho de um amador. Mesmo sendo um livro de 176 paginas tem A TENSÃO que um bom livro de romance sempre traz. Aquele momento único que o casal quer se beijar mas nada acontece. Que o casal quer se declarar mas não tem coragem. Isso só faz crescer a narrativa e melhora o que já era bom. Bom daquele jeito que você lê e relê o trecho do capítulo varias e varias vezes de tão emocionante e empolgante que é. Que você tem pena de acabar de ler quando o casal finalmente esclarece os fatos e se declara. Bom do jeito que você grita junto de desespero e de agonia querendo que as coisas terminem bem. Fiquei bem impressionada em como tudo foi tão bom e tão completo! Um casal apaixonante que me encantou e me emocionou. Amei!
Gaia Bassi 15/03/2024minha estante
Que resenha linda!
Obrigada pelo carinho e por nos privilegiar com suas palavras. Feliz demais que você curtiu a história...

Aggretsuko0 15/03/2024minha estante
Amei! Faz mais! Virei fã? uma Basser kkkkk parei! ??