Nuances

Nuances Gaia Bassi

Resenhas - Nuances

Little.Mouse 30/03/2024

Nuances apaixonantes
Muito gostosinho, pra deixar o coração quentinho e fogo no rabo com os hots gostosinhos.
Amei. Casal com muita química, a escrita é ótima ( faz quer ler e ficar imersa na história, além de muito fluida ), romance muito fofo ? e os personagens uns kiridos.
Muito bom. Curtinho assim, ótimo pra sair da ressaca ( ou impedir de entrar , igual o meu caso kkk)
Gaia Bassi 30/03/2024minha estante
Obrigada pelo carinho ? Feliz que a história fez seu coração aquecer e te salvou da temida ressaca...

Aggretsuko0 15/03/2024

VIVA A LITERATURA NACIONAL FEMININA
É interessante observar que não precisam de milhares de páginas pra se fazer um livro com profundidade. Pessoas com personalidades bem construídas, com bagagens emocionais amplamente demonstradas e com um realismo que me impressionou. O romance não surge do nada, vai sendo criado organicamente o casal tem noção disso. A todo momento nos é mostrado a mente deles e os seus conflitos, o que nos ajuda a conectar o leitor com os personagens e entender o que eles estão sentido. Por diversas vezes me vi com um sorriso no rosto lendo o Pedro sendo um bobo na frente da Eva e pensando como isso realmente acontece com a gente no início de uma paixão. Isso tudo escrito de maneira extremamente fluida e coesa.

E o que falar do hot? É sempre bom a gente especificar que tem hot, as leitores e leitores de hots são bastante criteriosos e com relação a esse livro eu digo sem medo: perfeito, na medida certa, de arrepiar e de torcer os dedos do pé!

De fato não é trabalho de um amador. Mesmo sendo um livro de 176 paginas tem A TENSÃO que um bom livro de romance sempre traz. Aquele momento único que o casal quer se beijar mas nada acontece. Que o casal quer se declarar mas não tem coragem. Isso só faz crescer a narrativa e melhora o que já era bom. Bom daquele jeito que você lê e relê o trecho do capítulo varias e varias vezes de tão emocionante e empolgante que é. Que você tem pena de acabar de ler quando o casal finalmente esclarece os fatos e se declara. Bom do jeito que você grita junto de desespero e de agonia querendo que as coisas terminem bem. Fiquei bem impressionada em como tudo foi tão bom e tão completo! Um casal apaixonante que me encantou e me emocionou. Amei!
Gaia Bassi 15/03/2024minha estante
Que resenha linda!
Obrigada pelo carinho e por nos privilegiar com suas palavras. Feliz demais que você curtiu a história...

Aggretsuko0 15/03/2024minha estante
Amei! Faz mais! Virei fã? uma Basser kkkkk parei! ??