Rejeitada pelo Imperador da Máfia

Rejeitada pelo Imperador da Máfia Maria Amanda Dantas

Resenhas - Rejeitada pelo Imperador da Máfia

Grasielle0 08/04/2024

Perfeito
Um livro bem escrito , o casal dessa história foi muito bem construídos pela autora , tô copletamente feliz de ler.

Janise Martins 14/04/2024

Rejeitada pelo Imperador da Máfia

A leitura é pra lá de leve, só não é infantojuvenil, porque tem umas cenas mais “calientes”. Eu esperava um mafioso cabra macho, bandidão, mas quando ele se depara com o hímen encantado, vira um cachorrinho de coleira. Faltou macho nessa máfia, aqui eles são todos molengas e, história de máfia não tem nada.

A história tem como foco, somente o casal. Ela é uma adolescente que se acha esperta, mas é só o que adolescente é mesmo. Ele, era para ser o chefe da máfia italiana, mas nem no morro ele mandaria hehehehe…

Esse é daqueles livros que não posso comentar muito, senão tiro mais estrelas dele.

E foi isso.

Bjoo.

site: https://www.instagram.com/p/C5vuF-XrTlT/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
Cristhiane.Moura 14/04/2024minha estante
Eu gostei do livro, embora tenha no título máfia e não é aquele livro de máfia que estamos acostumadas, eu gostei da leveza!

Freitas.SiAva 25/03/2024

Livro pessimo
Já li livros ruins mas menina esse ganha autora com uma escrita preguiçosa não desenvolveu absolutamente nada com nada e era basicamente só sexo e um sexo mal escrito que só pela misericórdia

taiana.paixao.5 27/03/2024

Gostei
É a primeira vez que leio um livro da autora e confesso que gostei muito da sua escrita. Sem muito drama ou ação. Ela focou realmente no casal.
Alessandro por ser o chefe tem aquele seu jeito arrogante, mas, quando se trata da Olivia ele muda completamente.
Olivia pensou que sendo rebelde o Alessandro mudaria de ideia sobre o casamento arranjado, porém, tudo foi por água abaixo, quando o seu marido a tratava como uma princesa.
Eu amei o livro e super recomendo

Rosangela Thomaz 18/03/2024

Um romance bem escrito, envolvente, com um pouquinho de ação e segredos! O casal da história conquistaram meu coração! Foram muito bem construídos pela autora... Amei o final da história, onde eles adotam uma criança! Amei ler e indico

Hay 25/04/2024

Fraco (Olívia e Alessandro)
A história tem uma primícia bacana mas não gostei da escrita e não achei que foi bem desenvolvido. Por diversas vezes a história não faz sentido e os personagens se contradizem, além do desenvolvimento ser pobre e bastante simplista. Não é um romance de máfia e também não agrada como romance água com açúcar por não ser bem escrito.

Para alguém que começou na leitura agora acredito que não veria muitos problemas no livro e teria gostado, a história não é de todo ruim, tinha potencial, acredito que com uma revisão e... Não sei explicar, talvez refinamento na escrita do livro, daria para melhorá-lo.

Silvana216 09/04/2024

Maravilhoso
Um livro fascinante, maravilhoso, que logo te prende nas primeiras páginas e te faz se apaixonar pela história dos personagens.
Tenho uma escrita perfeita que não deixa a desejar em nada.
Um enredo muito bem construído desenvolvido junto com a trama.
Tem uma leitura fluente cativante.

Nininha 19/03/2024

Amei
Uma delícia de livro, uma história envolvente, com personagens bem construídos e cativantes.
Oliva e Alessandro, um casal totalmente diferente, mas eles vão se completar lindamente. Ela, uma rebelde que vai ele deixar ele louco.
Simplesmente amei e super recomendo a leitura

Mah Chagas 19/04/2024

Bem meia boca, maia vou ler o proximo kkkkk
Tinha tudo pra ser uma história envolvente, mas infelizmente pecou com os diálogos e senti muita ânsia em empoderar a personagem principal, só que não foi de uma forma que realmente conquistasse o leitor, parecia fala de adolescentes bobinhos e românticos, senti vergonha alheia varias vezes, vou ler o próximo, além de querer saber a história do dante, quero dar mais uma chance.

Ana Maria Silva 17/03/2024

História incrível e fascinante do princípio ao fim.

Vale a pena ler.

História cheia de reviravoltas e surpresas.

A ausência apaga as pequenas paixões e fortalece as grandes.

A fotografia nunca se revela por inteiro quando você se desmancha por alguém. Essas relações lembram uma foto polaroid: a imagem vai aparecendo aos poucos. Algumas coisas se distanciam do sentimento original, mas isso é a vida.

Lenny 17/03/2024

Menina Veneno
Primeiro livro que leio dessa autora e tô completamente apaixonada. Escrita maravilhosa e um enredo encantador.
Impossível não se apaixonar pela teimosa Olivia, e o chamoso Alessandro.

Patricia637 20/03/2024

Lindo demais
Rejeitada pelo imperador da máfia é um livro simplesmente incrível.
Eu amei demais a história de amor dos protagonistas, que são apaixonantes.
Amei demais e super recomendo.

Pati 20/03/2024

Lindo demais
Rejeitada pelo imperador da máfia é um livro simplesmente incrível.
Eu amei demais a história de amor dos protagonistas, que são apaixonantes.
Amei demais e super recomendo.

Cristina RLD 09/05/2024

O livro começou até bem... mas depois da metade já ficou chato. A garota é uma chata. O q salvo um pouco foi ele ser um fofo. Mas a história ficou mega corrida mais ali pro final e não gostei das "revelações " ... provavelmente não vou ler os outros da série.

LeiturasdaMagna0 21/03/2024

É um romance lindo e que mostra como o poder do amor pode mudar alguém, o Alessandro era bem frio no início e não ligava muito pra ninguém até a Olvia entrar na vida dele e mudar isso. Todas as cenas deles é lindo demais