Entre Páginas e Cupcakes

Entre Páginas e Cupcakes Paula M. Neves

Resenhas - Entre Páginas e Cupcakes

Poc Leitora 10/05/2024

Um ogro gostoso e uma patricinha mimada, receita pro sucesso
Amei essa leitura, foi bem fluida e divertida e não quero me expor muito mas as partes hot estavam uma delícia!! O único problema que eu encontrei no livro foi a falta de conflito entre os personagens. Se houvesse algo mais forte que mexesse nas estruturas do casal, eu acho que impactaria mais. Tirando isso muito bom.

Talyna Costa 23/04/2024

"Eu estou fugindo da minha patroa. É vergonhoso? É. Um homem de quase quarenta anos fugindo de uma criatura de um metro e meio. Mas é necessário."

Isabelle333 10/04/2024

Patricinha, confeiteiro e anjinha
Eu amei!!! Confesso que quando li a sinopse não achei que eu iria gostar tanto e comecei a ler sem muitas expectativas e me surpreendi muito, a leitura é leve e fluida ao ponto de eu não conseguir parar de ler e ir dormir as 03:00 da manhã ?.

Me encantei pelo casal, pela Anjinha, por todos os personagens secundários e por toda a história deles, como superaram seus medos e formaram a sua própria família, foi lindo!! Com certeza leria novamente.

lari 09/04/2024

Fofíssimo.

Achei um amor, uma delícia de acompanhar. Leve e envolvente, parece uma sessão da tarde com gostinho de quero mais. Adorável.

Lavolpine 03/04/2024

O clichê invertido mais fofo que já li, impecável desde a playlist, queria mais de Joca e Bibi simplesmente muito fofos, processo de luto por ter terminado ??

Gabs.conta 30/03/2024

Cura ressaca
Que leveza gostosa esse livro. Um romance doce com uma história fluída que te prende.
Adoro um grumpy e sunshine e tenho um fraco por livros que tem criança fofa envolvida. Foi divertido ver o confeiteiro derretendo sua marra pela dona Biancal
Lindo ver essa família feliz nascer Uma historia perteita pra curar uma ressaca literária.

lovelyhong 30/03/2024

Fofo
Foi um romance muito leve e fofo de ler, tem seus momentos engraçados e apaixonantes, os dois tem muita química juntos e vc se pega torcendo pela vida dos dois, tanto juntos quando separados. A Bianca é uma querida e eu adorei demais ela, e a família dos dois tb são muito incríveis.
Enfim, um livrinho aconchegante para quem quer algo pra passar o tempo, dar umas risadas e se apaixonar por um romance sem muitas complicações. Tô ansiosa pelos outros dois livros dos irmãos.

Leticia 29/03/2024

Meu confeiteiro.
Livro leve e gostoso de ler. Escrita maravilhosa. Química do casal impecável e com certeza absoluta me arrancou MUITAS risadas!
Amei a relação dos irmãos e espero em breve ver mais sobre eles.
E aqui foi a cena que me roubou a maior gargalhada
? - Sério, Bianca? - Henrique exclama. - precisava ser um cara desse tamanho?
Cruzo os braços na frente do corpo e encaro o meu irmão, com fogo nos olhos.
- Você está falando da altura ou do tamanho do equipamento? - pergunto. - Não importa, os dois são bem grandes mesmo, confesso.?

fenandainacio 27/03/2024

Simplesmente apaixonada ?
Que escolta gostosa, quando vi já tinha acabado de ler.

Amei demais conhecer Bianca e Joaquim, a escrita é muito leve, amo livro com crianças fofas e esse não foi diferente.

Uma história leve, muito boa para sair da ressaca literária.

Barbara307 27/03/2024

Ameiii!
Que livro apaixonante!!!
É minha primeira vez em contato com a escrita da Paula, amei!! A história é linda, envolvente, senti borboletas na barriga.
Uma verdadeira degustação saborosa lendo esse livro.
Parabéns, Paula! Sucesso.

Ellen516 24/03/2024

Um casal apaixonante
Que história linda, divertida, picante, triste, tudo ao mesmo tempo, te faz rir, ficar emocionada e até triste, amei demais.
Esse livro foi simplesmente incrível, a química desse casal desde a primeira interação me deixou totalmente rendida. Amei o enredo e os personagens secundários.

nanat 21/03/2024

LEIAM!!! ??
Que livro lindo boommmm, você começa a ler ele e fica tão entretida nele que você acaba e nem percebe, a escrita da autora é super gostosa de ler. Joaquim e Bianca me conquistaram MUITO a filha do Joaquim também é um amor, a história tá muito legal e divertida recomendo muito a leitura. ??

Likeward 20/03/2024

Que perfeição!!
O livro é uma perfeição, a química do casal é surpreendente, a escrita da autora é uma delícia de ler que me fez devorar o livro segundos, os personagens são muito perfeitos, oa história em si é maravilhosa e literalmente tudo nessa perfeição é maravilhoso!!! Amei muito, parabéns a autora!!

Jell Martins 20/03/2024

Incrível!!
O que falar de Bianca e Joaquim? Esse casal me conquistou de primeira, a Bianca com seu jeito de menina/mulher alegre, decidida, dona de si, e o Joaquim mesmo com esse jeito turrão e rabugento, tem a sua simpatia. A química desses dois é surreal, tudo muito bem aproveitado, personagens muito bem construídos dentro das suas realidades. Anjinha, nosso pequeno anjo, com a sua doçura e paixão pelo cabeludo da melancia kkk. A família da Bianca também, o amor e a cumplicidade deles me deixaram de coração quentinho. Estou apaixonada!!
A escrita da Paula é tão fluida e tão maravilhosa, que quando você menos espera, está terminando o livro, com gostinho de quero mais. E que gostinho viu?! Se você chegou ao final que nem eu, viu o que mais vem por ai, já tô mega ansiosa!!!
Paula é uma autora nova com tanta desenvoltura na escrita, tanto talento, que quando a gente piscar os olhos, vamos ver ela em TOP 1 Best Seller na Amazon!!