Entre Páginas e Cupcakes

Resenhas - Entre Páginas e Cupcakes

Barbara307 27/03/2024

Ameiii!
Que livro apaixonante!!!
É minha primeira vez em contato com a escrita da Paula, amei!! A história é linda, envolvente, senti borboletas na barriga.
Uma verdadeira degustação saborosa lendo esse livro.
Parabéns, Paula! Sucesso.

Anne 19/03/2024

Lindo
Eu estou completamente encantada com esse livro, a forma leve e fluida que foi escrita me fez ler em um dia rsrs.
Joaquim e Bianca me conquistaram muito, a química do casal, as conversas, o carinho tudo neles me deixou caidinha, a forma como a autora descreveu a história deles, mesmo todas diferenças o amor dele e leve e limp, a forma fluida deixa o livro estilo tira ressaca faz ficarmos com o coração quentinho, estou ansiosa para os próximos lançamentos.

lovelyhong 30/03/2024

Fofo
Foi um romance muito leve e fofo de ler, tem seus momentos engraçados e apaixonantes, os dois tem muita química juntos e vc se pega torcendo pela vida dos dois, tanto juntos quando separados. A Bianca é uma querida e eu adorei demais ela, e a família dos dois tb são muito incríveis.
Enfim, um livrinho aconchegante para quem quer algo pra passar o tempo, dar umas risadas e se apaixonar por um romance sem muitas complicações. Tô ansiosa pelos outros dois livros dos irmãos.

Ellen516 24/03/2024

Um casal apaixonante
Que história linda, divertida, picante, triste, tudo ao mesmo tempo, te faz rir, ficar emocionada e até triste, amei demais.
Esse livro foi simplesmente incrível, a química desse casal desde a primeira interação me deixou totalmente rendida. Amei o enredo e os personagens secundários.

Saori 19/03/2024

Perfeitos
Que casal lindo...
Tão diferentes e opostos mas que se completam.
Joca já passou por muitas coisas difíceis, principalmente financeiramente. Com uma filha pra criar, ele sempre quer dar tudo de melhor pra ela.
Bianca pode até parecer uma patricinha...mas é muito madura, eu simplesmente amei ela.
Sem contar que é Leitora como a gente.
Amei, a química deles...é sentida desde o começo.
Lindos...perfeitos.

Jesybooks96 19/03/2024

Que livro é esse ? ?
Nossa amei de mais esse livro ,sabe aquele livro que lhe prende desde a primeira página ? Que você não consegue parar de ler ,parece que a história que lhe engole sabe você nem sente que está lendo .
Amei de mais esse casal ,o Joaquim se apaixonando pela Bianca e a filhinha dele é tão fofa sem falar na família da Bianca né? Inclusive quero livro de todo mundo kkkk.

Mandy 20/03/2024

Maravilhosoo
Será que o desejo será maior que a implicância desses dois?

Esse é o primeiro livro da trilogia Lacerda, temos como protagonista a irmã mais nova Bianca Lacerda, uma mulher apaixonada por livros que conseguiu realizar o seu sonho de abrir uma livraria do jeitinho que ela sempre idealizou. Porém, falta à sua equipe o confeiteiro...
Joaquim Melo é um quase "quarentão", ranzinza e com uma teimosia tremenda. Nosso mocinho se encontra logo de início desempregado e com muitas dívidas acumuladas, principalmente a escola da sua filha Angélica, logo, para sair do aperto começa a vender seus doces nos ônibus da cidade, foi uma grande ajuda, mas não o suficiente para garantir a estadia de sua filha no colégio...
Amanda, braço direito da Bibi (ou cupido, como eu chamo), foi a responsável por unir o útil ao agradável, quando vê sua chefe desesperada atrás de um confeiteiro, lembra do bolo de pote maravilhoso que comprou do gostoso do ônibus?.
Esse encontro é hilário. Joaquim não aceita que sua chefe seja tão jovem e Bianca não leva desaforo para casa. Nessa junção de duas cabeças duras, vai te causar muitas risadas.
Estou completamente apaixonada por esse casal e pela fofura da filha do Joaquim. Os protagonistas tem uma química surreal e os personagens secundários são tão incríveis, me dando vontade de pedir livros de todos os personagens possíveis??. Estou bem ansiosa para o lançamento do próximo livro que a Paula já revelou ser em maio(Henrique pode vim que estou pronta)??.

Emelyn.Ferreira 18/03/2024

Meus docinhos favoritos ??
SIMPLESMENTE TUDO PRA MIM!!!
Bibi, minha nanica favorita, sempre mostrou ser uma mulher forte, determinada, incrível, dona de si e obviamente mimada. E do outro lado temos nosso Joca, que sempre mostrou ser um ?velhote? ranzinza, turrão, chato mas que por trás dessa carranca tinha um homem mole que usou esse jeitinho só pra se proteger diante de tantos traumas?eles dois chegaram com tudo e conquistaram um espaço muito especial no meu coração! Eles são incríveis e amei poder ver essa construção de pertinho?sou extremamente apaixonada por eles e tenho certeza que todos irão se apaixonar. A forma como bibi e a anjinha se conectaram me ganhou muito e to toda bobinha com essa relação de mãe e filha ???.
E bom, os nossos personagens secundários também são maravilhosos e estou mega ansiosa pra conhecer um pouco mais de cada um?principalmente os irmãos Lacerda com a continuação dessa trilogia maravilhosa.

Maria1691 19/03/2024

Amei!!
Bianca e Joaquim não tiveram o melhor dos começos, algo que começou com uma provocação porém foi evoluindo para muito mais ao ponto que a atração se tornou inquestionável.
Bibi é mimada porém responsável na mesma medida, ela gerencia a ? Entre Páginas? com louvor e é daquelas protagonistas que nos inspiram a seguir nossos sonhos.
Enquanto isso, Joaquim é pai solo e já passou por poucas e boas nessa vida porém sua anjinha é seu ponto de luz. O confeiteiro tem sua vida mudada com o novo emprego e a nova chefe que parece não ter nada a ver com ele mas é tudo que ele precisa.
A autora construiu bem cada um dos protagonistas assim como se deu o relacionamento deles, principalmente de Bibi e Angélica que aconteceu de maneira natural e extremamente fofa.
Recomendo bastante a leitura!

Poc Leitora 10/05/2024

Um ogro gostoso e uma patricinha mimada, receita pro sucesso
Amei essa leitura, foi bem fluida e divertida e não quero me expor muito mas as partes hot estavam uma delícia!! O único problema que eu encontrei no livro foi a falta de conflito entre os personagens. Se houvesse algo mais forte que mexesse nas estruturas do casal, eu acho que impactaria mais. Tirando isso muito bom.

lari 09/04/2024

Fofíssimo.

Achei um amor, uma delícia de acompanhar. Leve e envolvente, parece uma sessão da tarde com gostinho de quero mais. Adorável.

nanat 21/03/2024

LEIAM!!! ??
Que livro lindo boommmm, você começa a ler ele e fica tão entretida nele que você acaba e nem percebe, a escrita da autora é super gostosa de ler. Joaquim e Bianca me conquistaram MUITO a filha do Joaquim também é um amor, a história tá muito legal e divertida recomendo muito a leitura. ??

fenandainacio 27/03/2024

Simplesmente apaixonada ?
Que escolta gostosa, quando vi já tinha acabado de ler.

Amei demais conhecer Bianca e Joaquim, a escrita é muito leve, amo livro com crianças fofas e esse não foi diferente.

Uma história leve, muito boa para sair da ressaca literária.

Izzy 18/03/2024

PERFEITO
Imagina uma história que você consegue ler em tão pouco tempo, que é tão leve e divertida que você não consegue para em nenhum minuto para nem ir ao banheiro. Imaginou? Então, isso é esse livro! Perfeição d+ RECOMENDO!

Maiibooks 19/03/2024

Ameeeeeei
Uma comédia romântica pra aquecer o coração e deixar a gente de perna bamba, apaixonada por esse casal e nossa anjinha cupido. Simplesmente leiam.