Destruídos

Destruídos Deby Incour Oficial

Resenhas - Destruídos

Larinhayyxwz 20/03/2024

É sobre se reconstruir e compartilhar suas dores.
Destruídos ironicamente passa a lição de reconstrução.
Julian White e Audrey Morris estavam quebrados, ambos compartilhavam a mesma dor: o luto e nenhum dos dois acreditavam que poderiam continuar lutando porque perderam a pessoa que mais amavam e sabiam que é totalmente mentira aquele discurso encorajador do "você supera o luto".
Mas suas histórias se cruzaram outra vez, recordaram seu encontro do passado onde o White mostrou a garota o que realmente era patinar e mostrou-lhe o caminho para o início de seus holofotes na carreira e a partir disso toda a implicância foi se transformando em amor.
Não podendo deixar de lado a pequena Caitlyn white, filha de Julian, que foi um grande incentivo para essa relação acontecer já que é totalmente apaixonada pela Morria e constrói uma relação adorável com ela.
Julian e Audrey deixaram todo o orgulho, raiva e ego de lado e se resolveram. Dialogaram e juntos se reconstruíram, colocando de lado todos os problemas e pensamentos intrusivos que lhes incomodavam e tudo isso juntos mas acima de tudo com a ajuda dos amigos, os incríveis amigos: Nicholas e Kayden Spencer, os gêmeos completamente opostos sendo Nicholas o bad boy e Kayden o solzinho amado por todos, Piper Roberts, é a princesinha deles quando caty não está perto e é totalmente apaixonada por leitura chegando a mentir muitas vezes para evitar sair e ficar em casa lendo, finalizando com Louise Pimentel, a brasileira bad boy praticamente a versão feminina de Nicholas.

O livro é incrível, me cativou do começo ao fim, me fez rir, chorar, passar raiva e me proporcionou muita outras sensações mas não só isso como me ensinou que eu posso me reconstruir e compartilhar minhas dores com quem realmente me ama.

Mal posso esperar para ler mais sobre esses personagens incríveis.

Fernanda Costa 21/03/2024

BTI e patinadores
Fazia tempo que não lia um livro sobre patinadores tão bom, achei a construção da história, dos personagens tudo muito bem encaixado e dando aquele ponta pé inicial numa série que tem tudo para ser maravilhosa. Os personagens que já imagino serem os próximos livros parecem perfeitos e ricos de encerro. Ansiosa pela historia dos gêmeos, amo um bad boy e amo um personagem mais palhaço! Amei! Leiam!

Lelê 24/03/2024

Encantada
Soltei sorrisos sinceros, confesso. Mas também chorei, muito. E é por isso que eu amo a escrita da Deby, é de uma leveza que mesmo sendo triste, é bom, eu nem sei explicar, só sei que é muito bom.

Que vontade de pegar a Caty pra mim!! Pitica de mais ???? (a Caty Terror ainda vai fazer o pai dela infartar hahaha)

A química do nosso casal é tão grande que eu já estava prevendo o surgimento de uma bomba nuclear ?

Podemos assinar em baixo que essa autora sabe deixar um fio solto para nos atiçar em relação aos livros futuros, né? Mulher, eu tenho ansiedade! Socorro kkkk

juliianafm 24/03/2024

??
Me surpreendeu positivamente. Sai da leitura com o coração quentinho e ansiosa pelo próximo.

O livro me fez chorar e sorrir na mesma proporção.

Você se envolve e torce pelos personagens. Alguma você quer agarrar e outros enforcar.

Achei repetitivo em algumas partes e precisa de uma revisão mas nada que atrapalhe muito a leitura.

SheilaS.M 25/03/2024

Essa nova série promete ser viciante
Mais uma vez, a Deby entrega uma obra excelente. A construção da história e dos personagens é impecável, tudo se encaixa perfeitamente. As pontas soltas me deixam ainda mais ansiosa pelos próximos livros, que tenho certeza serão maravilhosos.
Estou completamente apaixonada por esse casal e pela maneira como encontraram motivos para seguir em frente mesmo diante da dor, sendo um apoio fundamental um para o outro quando necessário. "Destruídos" é uma narrativa intensa que aborda temas como coragem, superação e amadurecimento, ao mesmo tempo em que é doce e divertida, deixando o coração aquecido.
Estou ansiosa para conhecer a história dos gêmeos, principalmente a da Piper e do Nicholas. Terminei o livro com a mente borbulhando de teorias e mal posso esperar para desvendar os segredos deles.

Lawannyz 31/03/2024

A autora arrasa!
Chorei, surtei e ri muito lendo essa obra-prima! Amei muito! Se você é uma pessoa que gosta de livros com patinação no gelo com uma pitada de romance e uma garotinha encrenqueira, esse livro é pra você. Recomendo super.

Laura.Caurio 02/04/2024

SENHORITA DEBY INCOUR
VOCÊ NAO TINHA ESSE DIREITO.
Como sempre, termino mais um livro da Deby aos prantos. Não tenho palavras para descrever a escrita dessa mulher,o jeito que a história se desenrola,os personagens se tornam tão apaixonantes a cada capítulo, realmente não tem igual.
É uma história linda e inspiradora

Alinelebooks 03/04/2024

Conectados pelo destino e pela dor
Destruídos é o primeiro livro da série Beyond The Ice da autora Deby Incour, nele
temos a história de Audrey e Julian.
Audrey é uma patinadora que se mudou junto com os pais da California para uma cidadezinha no Alasca chamada Beyound The Ice (ou BTI para os intimos), com menos de 3 mil habitantes, após seus pais receberem uma proposta de emprega na cidade. Sua intenção ao ir morar na cidade em que quando criança ia passar as férias com seus avós era de se reconectar com a patinação, voltar a sentir o arrepio, após dois anos afastada devido ao luto que sentia pelo perda do seu melhor amigo e parceiro de patinação, Ethan.
Já Julian também é um patinador, porém esse morou a vida toda em BTI, pai solo de uma linda garotinha(porém mais conhecida como Caty Terror). Após a morte de sua mãe, Julian nunca mais participou de competições apenas treinava com seu pai (um dos treinadores mais famosos do mundo) e dispensava toda e qualquer parceira de patinação que seu pai arrumava por longos 2 anos.
Ambos estão conectados pela dor e pelo destino, é uma história linda, retrata super bem o luto, chorei, ri, me irritei, de fato um livro maravilhoso, personagens principais e secundários bem desenvolvidos (inclusive, já quero o livro da Piper e Nicholas), e claro o principal, h0ts de tirar o folego.
Minha nota para o livro é definitivamente 5 estrelas, porém se atentem aos gatilhos, principalmente o do luto que é abordado do começo ao fim do livro, mas se você não tem problema, meus amores, caiam dentro que é sucesso.

maduhlops 05/04/2024

Muito bom msm, Cathy me conquistou desde a primeira fala, o jeito que os meninos são com ela mdsss, e a adiie e o Jules uns amores, doida esperando pelo livro do Nicolas aaaaa

Yasmin1609 06/04/2024

Leitura beta
Marquei esse livro para fixar uma leitura beta que ainda não foi lançada, tem esse mesmo título e uma escrita muito interessante

CATATAU 07/04/2024

ROMANCE NO GELO
LlO que dizer de mais uma linda e divina história dessa Diva Maravilhosa que é "Deby Incour"?!?!?!
Cheia de conflitos com personagens quebrados que se juntam para um ajudar o outro... fora que além dos ótimos amigos, mesmo os mais birrento, tem que ter o vilões que dá vontade de tirá-los da história para não perturbar o mocinho, a mocinha e seus amigos...
Sem falar de uma fofura de criança que encanta todos com seu charminho infantil que consegue tudo do pai, dos tios e das meninas dessa história e até do avô que também é muito sério no que faz e exigente com todos, menos com a sua netinha.
Isso mesmo Audrey uma patinadora que ficou dois anos de luto de seu parceiro e amigo de patinação, Ethan, resolve morar com seus pais no Alasca deixando Califórnia para trás, fazendo amizade com a meiga Peper, uma estudante brasileira e trabalha na lanchonete da arena de patinação dos Whites, onde todos cuidam dela, apesar de sofrer bullying na Faculdade, mesmo assim tem como amigo o filho do dono da arena e seus dois amigos gêmeos Nick e Kayden e a nova ajudante Louise que também é brasileira que vai fazer parte dessa turma.
Julian também é uma pessoa quebrada e vive o luto de sua querida mãe e nunca mais conseguiu ser a boa pessoa que era antes, um patinador de sucesso, mas com a nova contratação de uma nova patinadora pelo seu treinador, que é seu pai, espera que ele supere toda a dor mesmo que a patinadora também vive a mesma dor.
Será que essa turma vai dar certo na arena?
Audrey conseguirá patinar como antes?
Julian levará a sério seu esporte preferido?
Eles conseguirão o que seu técnico tanto almeja? Colocar eles no pódio e ser feliz como antes?
Só lendo essa maravilhosa história para conhecer os personagens desse enredo todo e como terminará tudo e de bônus conhecer e apaixonar pela pequena Caty e saborear as pérolas dessa fofura de apenas de seis anos filha de Julian, aproveita e saboreia essa linda história.
Parabéns, Deby Incour por mais uma linda e maravilhosa história. Ameiiiiiiii.

Elena 13/04/2024

Audrey e Julian
Gostei muito do casal. Os dois passando pelo processo do luto, que mesmo depois de 2 anos, eles ainda sofrem muito por causa de suas perdas. Amei a construção da história, a amizade com as meninas e os meninos. Ansiosa pela continuação da história e saber mais um pouco mais sobre essa turma incrível.