Destruídos

Destruídos Deby Incour Oficial

Resenhas - Destruídos

Maria.Eduarda 03/06/2024

Que livro lindo, que história linda, que personagens incríveis!!!!!
Caty terror ganhou meu coração desde a primeira aparição mas ao finalizar o livro percebi que todos tem o meu coração.

Rafa 19/05/2024

O livro é legalzinho em algumas partes, mas em outras é muito chato, acho que tô me tornando uma velha ranzinza ou essas histórias com essa vibe tão deixando muito a desejar. E o Nick é insuportável, credo.

Isabela.Costa 12/05/2024

QUE LINDOS ??
Eu amei a história, toda construção da narrativa nos mostrando o processo do luto que os personagens passam, mesmo após 2 anos de suas percas. A história que envolve os dois é muito linda e todo relacionamento que eles constroem juntos sendo apoio um do outro. Caty Terror é uma gracinha, da vontade de guardar no potinho ??

Só queria que o livro desenvolvesse um pouco mais da história do Julian e da Audrey (talvez um epílogo com eles com um tempo maior de relacionamento). Mas enfim, a história é sensacional e vale muito a pena.

Aguardando ANSIOSAA por Obcecados! ?

Ketlyn.Kulmann 05/05/2024

A Caty Terror é perfeita ?? ninguém acima dela

Achei o começo do livro meio acelerado, mas consegui me conectar com os personagens e com a patinação

Mel Alves 02/05/2024

Destruídos
Carinha de wattpad.

Na minha opinião a autora quis colocar muita coisa em um livro só, por isso ficou parecendo um carnaval, é o segundo livro que leio da autora e acho que a escrita dela não é pra mim, mas só vou desistir depois do terceiro.

Vamos lá, as coisas que não gostei, por isso a nota 2,5, contém spoiler:

- Era small town, mas parecia cidade grande.
- Os personagens tinham entre 19 e 25 anos, mas agiam como se tivessem 14.
- Os personagens principais estavam a todo momento envolvidos com a faculdade, sendo que eles nem faziam faculdade.
- Pra que esses trotes, super perigosos, que fica causando pânico nas pessoas.
- Pra que ter corrida de carro, sendo que já tinha tanta coisa na história.
- A filha do Julian era criada por todo mundo menos por ele, eu entendo o luto de 2 anos, mas deixar a filha em segundo plano não foi bom, ele estava de luto mas esqueceu que ela também estava.
- O Nicholas é um grande não, tentava meter medo em todo mundo, mas só era chato, ficava fazendo ameaças aos próprios amigos, totalmente ridículo.
- Fora tudo isso, tem muitas falas e pensamentos infantis dos personagens, cenas desnecessárias, e pra mim esse final foi meio aberto.

P.S. A única coisa que eu gostei do livro foi a Caty.

Mas lembrando que essa é a MINHA OPINIÃO e é somente para esse livro da autora, não posso julgar toda a sua escrita baseada em um só livro, ou dois.

PathyS 29/04/2024

Perfeitinho
Mais um da Deby pra conta! Amei muito o livro, a história de dor deles e a descoberta do amor me conquistou facinho, e quando tem destino no meio fica o sabor. Super recomendo a leitura e já digo que estou ansiosa pro livro do Nick ??? estou achando que vai ser meu anti-herói preferido do momento.

drii94 20/04/2024

É até que legalzinho a escrita e o desenvolvimento dos personagens, só que eu achei que focou bastante na vida dos outros personagens (mesmo que os povs só fossem do casal desse livro)

Viihreading 15/04/2024

PURA PERFEIÇÃO ??
Não tem como não nos apaixonamos por esse livro!!! Já que é mais que uma história de amor pela patinação, nesse livro nós somos transportados para um mundo onde a dor e a superação se entrelaçam na vida da Audrey e do Julian, dois patinadores de gelo que perderam pessoas importantes em sua vida o que acabou afetando as suas vidas na patinação. A Audrey, tinha uma carreira promessona que foi pausada, após a perda de seu parceiro e melhor amigo, ela encontra no Julian não apenas um potencial parceiro de patinação, mas também um espelho de sua própria dor e luto. Julian, por sua vez, enfrenta o desafio de ser um pai solteiro enquanto luta para resgatar sua antiga paixão pela patinação após a perda da mãe e se redimir como pai para sua filha.

O Livro nos faz mergulha em uma montanha-russa de emoções, onde a tristeza e a esperança se alternam a cada página. À medida que os protagonistas se confrontam com seus demônios internos, somos levados a questionar se o amor e a patinação serão suficientes para curar suas feridas profundas. A ambientação no Alasca acrescenta uma camada extra de beleza e desafio à história, espelhando as jornadas emocionais dos personagens. Temos também personagens secundários completamente diferente dos protagonistas, mas mesmo assim, todos se completam em um grupo de amigos que se torna família.

É mais do que uma história sobre patinação; é uma narrativa sobre a resiliência do espírito humano, sobre a capacidade de encontrar luz mesmo nos momentos mais sombrios. É um convite para refletir sobre o poder da redenção e do perdão, sobre a importância de reconstruir laços quebrados e encontrar a verdadeira essência do amor e da felicidade. Uma leitura cativante que nos lembra que, mesmo nos momentos de maior desespero, há sempre uma chance de encontrar brilho na vida.

Elena 13/04/2024

Audrey e Julian
Gostei muito do casal. Os dois passando pelo processo do luto, que mesmo depois de 2 anos, eles ainda sofrem muito por causa de suas perdas. Amei a construção da história, a amizade com as meninas e os meninos. Ansiosa pela continuação da história e saber mais um pouco mais sobre essa turma incrível.

CATATAU 07/04/2024

ROMANCE NO GELO
LlO que dizer de mais uma linda e divina história dessa Diva Maravilhosa que é "Deby Incour"?!?!?!
Cheia de conflitos com personagens quebrados que se juntam para um ajudar o outro... fora que além dos ótimos amigos, mesmo os mais birrento, tem que ter o vilões que dá vontade de tirá-los da história para não perturbar o mocinho, a mocinha e seus amigos...
Sem falar de uma fofura de criança que encanta todos com seu charminho infantil que consegue tudo do pai, dos tios e das meninas dessa história e até do avô que também é muito sério no que faz e exigente com todos, menos com a sua netinha.
Isso mesmo Audrey uma patinadora que ficou dois anos de luto de seu parceiro e amigo de patinação, Ethan, resolve morar com seus pais no Alasca deixando Califórnia para trás, fazendo amizade com a meiga Peper, uma estudante brasileira e trabalha na lanchonete da arena de patinação dos Whites, onde todos cuidam dela, apesar de sofrer bullying na Faculdade, mesmo assim tem como amigo o filho do dono da arena e seus dois amigos gêmeos Nick e Kayden e a nova ajudante Louise que também é brasileira que vai fazer parte dessa turma.
Julian também é uma pessoa quebrada e vive o luto de sua querida mãe e nunca mais conseguiu ser a boa pessoa que era antes, um patinador de sucesso, mas com a nova contratação de uma nova patinadora pelo seu treinador, que é seu pai, espera que ele supere toda a dor mesmo que a patinadora também vive a mesma dor.
Será que essa turma vai dar certo na arena?
Audrey conseguirá patinar como antes?
Julian levará a sério seu esporte preferido?
Eles conseguirão o que seu técnico tanto almeja? Colocar eles no pódio e ser feliz como antes?
Só lendo essa maravilhosa história para conhecer os personagens desse enredo todo e como terminará tudo e de bônus conhecer e apaixonar pela pequena Caty e saborear as pérolas dessa fofura de apenas de seis anos filha de Julian, aproveita e saboreia essa linda história.
Parabéns, Deby Incour por mais uma linda e maravilhosa história. Ameiiiiiiii.

Yasmin1609 06/04/2024

Leitura beta
Marquei esse livro para fixar uma leitura beta que ainda não foi lançada, tem esse mesmo título e uma escrita muito interessante