Destruídos

Destruídos Deby Incour Oficial

Resenhas - Destruídos

Viihreading 15/04/2024

PURA PERFEIÇÃO ??
Não tem como não nos apaixonamos por esse livro!!! Já que é mais que uma história de amor pela patinação, nesse livro nós somos transportados para um mundo onde a dor e a superação se entrelaçam na vida da Audrey e do Julian, dois patinadores de gelo que perderam pessoas importantes em sua vida o que acabou afetando as suas vidas na patinação. A Audrey, tinha uma carreira promessona que foi pausada, após a perda de seu parceiro e melhor amigo, ela encontra no Julian não apenas um potencial parceiro de patinação, mas também um espelho de sua própria dor e luto. Julian, por sua vez, enfrenta o desafio de ser um pai solteiro enquanto luta para resgatar sua antiga paixão pela patinação após a perda da mãe e se redimir como pai para sua filha.

O Livro nos faz mergulha em uma montanha-russa de emoções, onde a tristeza e a esperança se alternam a cada página. À medida que os protagonistas se confrontam com seus demônios internos, somos levados a questionar se o amor e a patinação serão suficientes para curar suas feridas profundas. A ambientação no Alasca acrescenta uma camada extra de beleza e desafio à história, espelhando as jornadas emocionais dos personagens. Temos também personagens secundários completamente diferente dos protagonistas, mas mesmo assim, todos se completam em um grupo de amigos que se torna família.

É mais do que uma história sobre patinação; é uma narrativa sobre a resiliência do espírito humano, sobre a capacidade de encontrar luz mesmo nos momentos mais sombrios. É um convite para refletir sobre o poder da redenção e do perdão, sobre a importância de reconstruir laços quebrados e encontrar a verdadeira essência do amor e da felicidade. Uma leitura cativante que nos lembra que, mesmo nos momentos de maior desespero, há sempre uma chance de encontrar brilho na vida.

Elena 13/04/2024

Audrey e Julian
Gostei muito do casal. Os dois passando pelo processo do luto, que mesmo depois de 2 anos, eles ainda sofrem muito por causa de suas perdas. Amei a construção da história, a amizade com as meninas e os meninos. Ansiosa pela continuação da história e saber mais um pouco mais sobre essa turma incrível.

Yasmin1779 06/04/2024

Leitura beta
Marquei esse livro para fixar uma leitura beta que ainda não foi lançada, tem esse mesmo título e uma escrita muito interessante

Alinelebooks 03/04/2024

Conectados pelo destino e pela dor
Destruídos é o primeiro livro da série Beyond The Ice da autora Deby Incour, nele
temos a história de Audrey e Julian.
Audrey é uma patinadora que se mudou junto com os pais da California para uma cidadezinha no Alasca chamada Beyound The Ice (ou BTI para os intimos), com menos de 3 mil habitantes, após seus pais receberem uma proposta de emprega na cidade. Sua intenção ao ir morar na cidade em que quando criança ia passar as férias com seus avós era de se reconectar com a patinação, voltar a sentir o arrepio, após dois anos afastada devido ao luto que sentia pelo perda do seu melhor amigo e parceiro de patinação, Ethan.
Já Julian também é um patinador, porém esse morou a vida toda em BTI, pai solo de uma linda garotinha(porém mais conhecida como Caty Terror). Após a morte de sua mãe, Julian nunca mais participou de competições apenas treinava com seu pai (um dos treinadores mais famosos do mundo) e dispensava toda e qualquer parceira de patinação que seu pai arrumava por longos 2 anos.
Ambos estão conectados pela dor e pelo destino, é uma história linda, retrata super bem o luto, chorei, ri, me irritei, de fato um livro maravilhoso, personagens principais e secundários bem desenvolvidos (inclusive, já quero o livro da Piper e Nicholas), e claro o principal, h0ts de tirar o folego.
Minha nota para o livro é definitivamente 5 estrelas, porém se atentem aos gatilhos, principalmente o do luto que é abordado do começo ao fim do livro, mas se você não tem problema, meus amores, caiam dentro que é sucesso.

Laura.Caurio 02/04/2024

SENHORITA DEBY INCOUR
VOCÊ NAO TINHA ESSE DIREITO.
Como sempre, termino mais um livro da Deby aos prantos. Não tenho palavras para descrever a escrita dessa mulher,o jeito que a história se desenrola,os personagens se tornam tão apaixonantes a cada capítulo, realmente não tem igual.
É uma história linda e inspiradora

Lawannyz 31/03/2024

A autora arrasa!
Chorei, surtei e ri muito lendo essa obra-prima! Amei muito! Se você é uma pessoa que gosta de livros com patinação no gelo com uma pitada de romance e uma garotinha encrenqueira, esse livro é pra você. Recomendo super.

juliianafm 24/03/2024

??
Me surpreendeu positivamente. Sai da leitura com o coração quentinho e ansiosa pelo próximo.

O livro me fez chorar e sorrir na mesma proporção.

Você se envolve e torce pelos personagens. Alguma você quer agarrar e outros enforcar.

Achei repetitivo em algumas partes e precisa de uma revisão mas nada que atrapalhe muito a leitura.

Lelê 24/03/2024

Encantada
Soltei sorrisos sinceros, confesso. Mas também chorei, muito. E é por isso que eu amo a escrita da Deby, é de uma leveza que mesmo sendo triste, é bom, eu nem sei explicar, só sei que é muito bom.

Que vontade de pegar a Caty pra mim!! Pitica de mais ???? (a Caty Terror ainda vai fazer o pai dela infartar hahaha)

A química do nosso casal é tão grande que eu já estava prevendo o surgimento de uma bomba nuclear ?

Podemos assinar em baixo que essa autora sabe deixar um fio solto para nos atiçar em relação aos livros futuros, né? Mulher, eu tenho ansiedade! Socorro kkkk