Destinada à Escuridão

Destinada à Escuridão Dani Medina

Resenhas - Destinada à Escuridão

Leitora 31/05/2024

KKKKKKKKKKKKKKKKKK
O vey, o único problema desse livro foi que o romance do casal aconteceu MUITO RÁPIDO e depois ficou tudo entediante, era só sexo, aí veio as coisas ruim que tiveram uma escrita horrível alias, nem parece a mesma autora depois de um tempo.
Chegou nos 70% eu não aguentava mais, o livro é bom, porém faltou um desenvolvimento, 65% parece que a autora começou a ficar com preguiça de escrever.

Renata.Farias 26/05/2024

A guerra por trás do casal virou uma grande farofa, começou a enfiar reviravoltas que achei nada a ver. Não vou ler o próximo.

geovanna.santesso 26/05/2024

Assim como os outros livros, o universo é fantástico, mas sinto que as mocinhas, principalmente as humanas, poderiam resistir um pouco mais né?

Enfim, achei fantástico o plot que se iniciou quase no final do livro.

Jacob foi muito persistente mas a Deusa da lua o venceu mesmo assim, tendo que lidar com uma companheira da espécie que ele mais odeia, o coitado até que tentou hahaha

Ansiosa pelo próximo livro!!

Ana Lopes 25/05/2024

Pode ser que minhas expectativas atrapalharam a leitura, e só não abandonei pois realmente queria terminar. O livro é um romance bem água com açúcar. Acredito que algumas pessoas vão gostar, só não era o que eu esperava. Não tem cenas de terror e o enredo é bem fraco. Esse trope não é pra mim.b

Karina Antunes 25/05/2024

Mais ou menos
É uma boa leitura, porém achei muito parecido com os outros da série sem grandes novidades o que acaba tornando a história um pouco cansativa.

Verteris 24/05/2024

Dark Monster Romance Acolhedor
A história me passou a sensação de como se uma leitora (que ela é) vivesse um Dark Monster Romance, particularmente me senti acolhida, porque ela viveu a vida que muitas leitoras do gênero desejam poder viver no fictício. Teve partes que eu chorei e chorei muito, uma parte em específico. O livro é acalentador nada tóxico, pelo menos não achei, é um Dark Monster Romance chocolate quente, gostoso e reconfortante. Não li os outros livros da saga, somente este e gostei bastante.

Júlia 23/05/2024

Destinada à escuridão
Este livro narra a história de Jacob e sua companheira destinada, Beilly. É melhor do que os dois primeiros volumes e foi uma leitura agradável para passar o tempo. O enredo é mais envolvente, com mais cenas de ação, evitando a história repetida nos livros anteriores. ???

Vanna10 23/05/2024minha estante
Kkkkkk amei a sinceridade bruta, é das minhas. E eu li só o primeiro livro, tbm não gostei não

Ana Karina 14/05/2024

Destinada à escuridão
Eu não sei porque teimei em continuar essa série, achei a história muito risível, não consigo entrar na história, acho bem tosco, as mocinhas aceitam as coisas muito fácil, como se fosse muito normal tudo o que acontece, você chegar a aceitar mais pro meio do livro, tudo bem, mas em 1 ou 2 capítulos a mocinha já compreende tudo e aceita com uma facilidade que chega a ser irritante. Parei por aqui, não vou dar continuidade, foi uma leitura pra passar o tempo, mas a todo momento queria terminar logo pra ler outras coisas.

amanda_gabalves 14/05/2024

Não gostei, parece que a autora tentou forçar o livro a ser diferente dos dois primeiros de qualquer jeito possível e acabou exagerando nas reviravoltas. Já não esperava muito, mas ainda assim me decepcionou.

Letícia 03/05/2024

Diferente porém muito bom,
Nunca pensei em ler um livro onde o personagem principal não seja um humano, porém me surpreendi.
Esse livro me passa uma vibe crepúsculo.
Então recomendo

Junialino 29/04/2024

Surpreendida
As histórias tem suas reviravoltas e sua superações, como desejado em um romance. Este aqui tema mais que isso e ser surpreendida foi incrível.
Beylli e Jacob tem histórias com a falta dos pais, um ainda com a avó e outro completamente órfão.

Leletim 28/04/2024

Melhor que os dois primeiros, a história é muito melhor, o livro 2 apesar de ter uma escrita fluída não tinha necessidade de ser escrito depois de se ler este,pois este é muito mais completo e fala sobre a relação entre um fernus e uma humana.
Acho o livro 2 poderia ser sobre o Kynai.