Destinada à Escuridão

Destinada à Escuridão Dani Medina

Resenhas - Destinada à Escuridão

Ana Karina 14/05/2024

Destinada à escuridão
Eu não sei porque teimei em continuar essa série, achei a história muito risível, não consigo entrar na história, acho bem tosco, as mocinhas aceitam as coisas muito fácil, como se fosse muito normal tudo o que acontece, você chegar a aceitar mais pro meio do livro, tudo bem, mas em 1 ou 2 capítulos a mocinha já compreende tudo e aceita com uma facilidade que chega a ser irritante. Parei por aqui, não vou dar continuidade, foi uma leitura pra passar o tempo, mas a todo momento queria terminar logo pra ler outras coisas.

amanda_gabalves 14/05/2024

Não gostei, parece que a autora tentou forçar o livro a ser diferente dos dois primeiros de qualquer jeito possível e acabou exagerando nas reviravoltas. Já não esperava muito, mas ainda assim me decepcionou.

Letícia 03/05/2024

Diferente porém muito bom,
Nunca pensei em ler um livro onde o personagem principal não seja um humano, porém me surpreendi.
Esse livro me passa uma vibe crepúsculo.
Então recomendo

Junialino 29/04/2024

Surpreendida
As histórias tem suas reviravoltas e sua superações, como desejado em um romance. Este aqui tema mais que isso e ser surpreendida foi incrível.
Beylli e Jacob tem histórias com a falta dos pais, um ainda com a avó e outro completamente órfão.

Leletim 28/04/2024

Melhor que os dois primeiros, a história é muito melhor, o livro 2 apesar de ter uma escrita fluída não tinha necessidade de ser escrito depois de se ler este,pois este é muito mais completo e fala sobre a relação entre um fernus e uma humana.
Acho o livro 2 poderia ser sobre o Kynai.

mila cheshire 20/04/2024

Primeiro Monster Romance, uma pegada diferente, do que costumo ler, gostei, achei diferente. Adorei o livro
A leitura fluir, bem hot ( amo!) kkkkkk o casal maravilhoso
O livro, simplesmente me prendeu, cada oportunidade eu lia um capítulo e cada vez mais, recomendo pra quem está começando a ler dentro desse universo, pra entender melhor
Logo no início a autora explica, um pouco, dos personagens
Achei interessante.

Alexia192 13/04/2024

Muito bom!!!
Li diversos Monster romances (principalmente em manga), mas não me agradavam muito. Gostei bastante desse , gostei da história e das explicações de como funcionavam as regras do univeso. ótima leiturapara quem gosta de romances de prôocedência duvidosa.

Paula1735 09/04/2024

É um livro hot gostosinho de ler só para passar o tempo, li em um dia e como sempre a leitura foi rapida.
Acho que dos tres que li esse é o mais fraco, mas ainda sim não deixa de ser bom.

Bia 07/04/2024

Mais um monstrinho pra gente amar ?
Eu nem sei explicar o quanto esse livro foi gostoso de acompanhar. Eu demorei a finalizar o livro por motivos maiores, mas mesmo ficando por um tempo longe da leitura, ao voltar a história continuou fresca. Eu amo esses livros da Dani, não só porque a escrita é fluída e muito interessante, mas porque a Dani criou um universo magnífico aqui.

Nesse livro a gente tem ainda mais desse universo, com novos personagens e respostas para perguntas feitas ainda no livro 1. Com certeza esse livro abriu portas para a gente conhecer mais de um mundo magico, criado de forma muito satisfatória. Mesmo sendo algo explicado, sem chance para abrir portas de outros universos dentro desse, outros seres, o pouco que teve foi muito interessante. Adorei como a Beylli e o Jacob se completam, eles são fofos e lindos em várias proporções. A história te instiga até o final e com certeza o Jac chegou no patamar do carinho enorme que tenho pelo Auror. Mais uma vez a Dani arrasou com nossos monstrinhos incríveis e maravilhosos!
Não vejo a hora de ler sobre a história do Lannur.

Janaina nogueira 04/04/2024

Que livro maravilhosooooo Jacob e Beylli vocês superaram a minha a minha expectativa!
O tanto que eu chorei vendo a historia de vocês não tá escrito, vocês merecem o mundo! A Dani nunca decepciona, essa mulher tem uma escrita maravilhosa, eu amo Demais!
Esperando ansiosamente pelo livro do Lanur ?

feehschimidel 31/03/2024

Destinada à escuridão
Geeente! Me surpreendeu real! N gosto de monster romance, mas pra quem leu os 2 ler o 3 não é nada.
Eu não tava esperando nada! Mas fui surpreendida!
Foi um livro mais corrido que os outros, pelo numero de palavras e a história em si. Mas foi bem legal.
Jacob foi um personagem que desde de o início me intrigou pelo seu jeito. Mas n senti que casou tanto com a história do segundo, por mais que se passassem no mesmo período.
Mas foi interessante ler esses dois, Bey é uma personagem maravilhosa ri muuuito com ela! Gostei bastante dela! Jac foi surpreendente bom, no começo eu tava meio desgostosa com ele.
Maaaas ele me conquistou sim!
Eles perderem o filhote me deixou com MUUITA raiva, e o arco pra isso foi meio corrido e sem detalhes. Mas o refresco foi meio (???), mas gostei beem pouquinho.
Maaaas independente disso, recomendo