Destinada à Escuridão

Destinada à Escuridão Dani Medina

Resenhas - Destinada à Escuridão

Vanna10 23/05/2024minha estante
Kkkkkk amei a sinceridade bruta, é das minhas. E eu li só o primeiro livro, tbm não gostei não

Karen.Belter 21/03/2024

Isso é um sonho, disse ela, mas o Plot twist ?
Estava ansiosa pelo terceiro livro da saga, mas ele não aprendeu no começo foi muito forçado e lentoooo de mais. Claro que como é uma saga, aparecem os mesmos personagens, mas a autora acrescentou mais e foi um pouco confuso.
No meio da história pega fogo {kkkkkkk tbm dese jeito}, mas o pulo do gato foi o plot twist, no final isso eu não estava esperando e nem pensando.
O epílogo deixou uma pulga na orelha (kkk) e o que vem aí pra tbm.

Keline Alves 21/03/2024

Perfeito
A pergunta de milhões.... Como chegar em Forty Mille? Não sabemos... Mas é pra lá q eu quero ir e vê se encontro um férnus pra chamar de meu.. Jacob e Beylli foram perfeitos demais ??

Iancaha 22/03/2024

Eu lutaria por ela a todo tempo
?"Agora olhando em seus olhos verdes nada humanos, tenho a certeza que a minha resposta é você"

?"Aquela que me foi destinada e por apenas respirar me faz um macho orgulhoso e feral."

?"?Sinto seu coração bater acelerado.
Sua voz manhosa me tira dos meus pensamentos.
? Ele bate por você, querida.
? É a minha música favorita no mundo, Jacob."

?"Quando imaginei na minha miserável existência de que um dia amaria alguém tão delicada e preciosa, você tem tirado de mim toda armadura que construí, Bey."

Mahribeirro 25/03/2024

O que me encantou no monster romance até agora é o fato dos machos sempre sempre sempre pensar "Deus q me defenda de uma companheira; Será que mereço ser amado?; Eu nunca, nunca vou me apaixonar e etc" ai eles conhecem a mocinha destinada "amei a Emmy e a Beylli, me identifiquei com essas duas kkkkkkkkk" e simplesmente passam a existir para e por elas. O amor que eles sentem pelas destinadas é maravilhoso, e o jeito que a mocinha liga o 🤬 #$%!& pra diferença de raça deles é incrivel. Eu amei essa serie e estou pronta e esperando pelo livro 4.
PS.: Arow e Jacob tem meu coração.

igi 25/03/2024

Agradável
Uma história confusa, tudo se desenrolando muito rápido e é isso. São muitas informações, muitos detalhes, muitas coisas a serem relembradas e sla, só achei meio confuso esse livro, os dois primeiros foram melhores, mas esse também foi um bom livro.

Andrielle17 26/03/2024

Senti que falta química no casal, não teve aquela magia, mas sinceramente? O livro de Arow Black foi surreal de perfeito, elevou a um nível que dificilmente outra irá alcançar. O livro em si não é ruim, é bom, mas não me conquistou e eu senti muito não ter sentido tanto a história.

Lorrayni0 26/03/2024

Dani não erra nunca!!
Maravilhoso como todos os anteriores e eu já estou me roendo para ler o próximo. Beilly como uma boa leitora monster romance nem ficou assustada quando descobriu um monstrão delícia esperando por ela. ??

booksdalaus 27/03/2024

Destinada à escuridão
Jacob Brow é um macho férnus solitário e que se sente excluído, seus pais morreram para protegê-lo dos humanos quando ainda era um bebê, sendo criado pelas fêmeas do clã do Norte. Por muitos anos se sentiu um fardo e tentou a todo custo mostrar seu valor dentro da comunidade, tudo que ele queria era uma companheira da mesma espécie e quem sabe assim aplacar a sensação de distanciamento que rondava sua mente a todo tempo. O que não esperava era que existiam outros planos para seu destino e isso o deixava furioso e irritado.
Beilly Dawson foi recrutada de forma misteriosa para trabalhar na pequena cidade de Forty Mile, no território isolado do Yukon, no Canadá. A veterinária recém-formada estava em busca de seu primeiro emprego e não pensou duas vezes antes de embarcar nesta loucura, deixando para trás sua avó que resumia toda a sua família.
Ela é uma romântica incurável, meio nerd, apaixonada por livros de romances duvidosos que vê toda a sua vida mudar, quando acredita estar vivendo seu próprio monster romance.
Quando Jacob coloca seus olhos sobre ela, todo seu inferno controlado explode e se torna impossível suportar o desespero e a angústia de estar tão próximo à sua companheira. Fora de si, ele a sequestra levando-a para longe, disposto a lhe mostrar que ela o pertencia e que não existe outra opção a não ser amá-lo.
Enquanto Jacob e Beilly buscam se conectar, os perigos rondam pela noite e ele precisará de ajuda para protegê-la.

Yasmim 27/03/2024

Mais um livro dessa série incrível de monsters.
Foi incrível e intenso..
Leitura fluída e plost bem construído (apesar de às informações ficarem vagas).

Isabela354 27/03/2024

Terceiro livro da série finalizado com sucesso, e não consigo imaginar muitas coisas para os próximos livros.
O enredo deste livro me agradou muito mais, teve mais cenas e de emoção, coisas intrigantes para a série que instigam ainda mais a leitura.
O casal é lindinho, ele se nega no começo a aceitar que sua parceira/companheira é uma humana e ela também não fica para trás acreditando que tudo não passa de um sonho.
O desenvolvimento deles é bem rápido, mas sinto que foi bem distribuído nos capítulos.
O mais fofinho sem dúvidas é a bebê deles, achei fofinho que ela acaba com o filho do casal número dois.

Gabrielli.Vitoria 29/03/2024

Dani como sempre entregando muito nos livros mais um casal concluído com sucesso livro é incrível o casal é perfeito!

feehschimidel 31/03/2024

Destinada à escuridão
Geeente! Me surpreendeu real! N gosto de monster romance, mas pra quem leu os 2 ler o 3 não é nada.
Eu não tava esperando nada! Mas fui surpreendida!
Foi um livro mais corrido que os outros, pelo numero de palavras e a história em si. Mas foi bem legal.
Jacob foi um personagem que desde de o início me intrigou pelo seu jeito. Mas n senti que casou tanto com a história do segundo, por mais que se passassem no mesmo período.
Mas foi interessante ler esses dois, Bey é uma personagem maravilhosa ri muuuito com ela! Gostei bastante dela! Jac foi surpreendente bom, no começo eu tava meio desgostosa com ele.
Maaaas ele me conquistou sim!
Eles perderem o filhote me deixou com MUUITA raiva, e o arco pra isso foi meio corrido e sem detalhes. Mas o refresco foi meio (???), mas gostei beem pouquinho.
Maaaas independente disso, recomendo

Jana.N 04/04/2024

Que livro maravilhosooooo Jacob e Beylli vocês superaram a minha a minha expectativa!
O tanto que eu chorei vendo a historia de vocês não tá escrito, vocês merecem o mundo! A Dani nunca decepciona, essa mulher tem uma escrita maravilhosa, eu amo Demais!
Esperando ansiosamente pelo livro do Lanur ?