Pole Position: correndo contra o desejo

Pole Position: correndo contra o desejo Michelle Passos

Resenhas - Pole Position: correndo contra o desejo

1 | 2 | 3 | 4

deliriumsoulx 24/05/2024

Não sei muito o que pensar sobre esse livro. Gostei? Não. Desgostei? Também não.
É um livro tranquilo de ler, mas ao meu ver faltou um desenvolvimento melhor no casal no início, sinto que foi tudo muito rápido sem uma explicação em si, enfim. Pra mim o livro poderia ter sido bem menor também kkkk, tinha muita coisa ali que pra mim não tinha necessidade, mas como eu disse, nada disso torna o livro ruim, só não me agradou muito mesmo.

Beatriz Tiemi 01/05/2024

Meu deus que livro BOMMMM, eu amei demais sério os personagens, a ambientação tudo!!! Além de que me surpreendeu muito porque eu tava esperando uma coisa e aconteceu outra!

Foi uma leitura muitooo boa, me deixou querendo mais deles

kali 14/05/2024

Não desgostei, mas também não me conquistou. É uma leitura tranquila, a escrita também então não tem muita dificuldade pra entender a história.

Renatinha 14/04/2024

Ameiiii
Eita que eu quero saber onde acho um Theo pra mim?

Que livro encantador,personagens que me ganharam completamente.O amor sentido através das páginas.
E eu já quero um livro do Alex com a Aileen pq não dá pra negar que algo aconteceu entre eles.

Recomendo a leitura

Ana Paula 11/05/2024

Ótimo pra quem busca uma leitura rápida
Fazia tempos que não lia um livro que me prendesse e me fizesse terminá-lo até o fim e esse se cumpriu bem nesse quesito porque tinha enredo sobre a fórmula 1.

Sobre o livro, me prendi aos personagens desde o início, até mesmo pela narrativa que a história levaria, fiquei bem presa pra ver como se desenvolveria, curiosa na verdade. Confesso que não gostei muito da primeira interação como um possível casal deles, mas deu pra seguir.

Outro ponto é que acho a história poderia ter tido até menos páginas se tivessem alguns enredos como esse que mencionei cortados, porque de qualquer forma eles iriam se envolver mais pra frente. Se não fosse essas pequenas coisas eu teria dado mais estrelas.

É romance e vai ter muitos clichês, muitos mesmo, mas pra mim que não lia há um tempo caiu muito bem o livro. Acho válido a leitura!

books1cup 21/04/2024

Leitura viciante
Que incrível é esse, eu adorei a escrita da autora e a forma que o ambiente de formula 1 foi apresentado. Outra coisa a química do casal é que perfeita e é obvio que já quero um Theo Savard para mim também (Desculpa Summer), Sem dúvida o personagem que mais gostei foi o Paddock, o cachorro do Theo, ele é muito fofo além da história do Dock ser uma de superação. Outo ponto foi a conexão da Summer com a mãe dela, mesmo depois da morte da mãe e de como pintar quadros é algo que as une. Ah! Também preciso comentar sobre como o pequeno pilot twist envolvendo o Mark e a Louise me surpreendeu, o Theo não merecia o que fizeram com ele. O único motivo que não dei cinco estrelas foi que fiquei um pouco decepcionada com algumas atitudes do Josh. 4,5 estrelas

feehschimidel 17/04/2024

Pole position
O livro é gostosinho de ler.
Eu fui com muita sede ao pode. E quebrei a cara.
Não que o livro seja ruim. A perspectiva que eu tive era que ela queria algo maior deu à ideia, mas,
não concluiu de fato.
Eles dois são personagens maravilhosos! Com algumas camadas. Nada surreal.
Eu real tinha gostado do Lee, mas quebrei a cara real. Que era o que a autora queria.
Mas de resto foi só bom. Alguns momentos eu fiquei realmente de saco cheio. Mas enfim.
Não é nada Uau. Mas tbm nada ?caralh0?
Enfim?

Jordanna.Mesquita 21/04/2024

Perfeito
Theo Savard tem 40 anos, piloto de fórmula 1, vai se aposentar e esse ano é último na F1, quando termina seu casamento de 08 anos e seu assessor era irmão da sua ex mulher, agora ele precisa de uma nova pessoa para assessorar sua vida e seu sobrinho pede para empregar sua ex namorada que jornalista esportiva.
Quando summer entra na vida seu mundo vira de cabeça para baixo.

Summer Campbell tem 25 anos, jornalista esportiva e artista plástica, acaba de se demitir do emprego em que chefe era babaca e termina seu namoro.
Quando surge a oportunidade de trabalhar como assessora do tio piloto de fórmula 1 do seu ex namorado.

Sabe aquele casal que nos deixam com sorriso apaixonado quando nos estamos lendo.
Eles são aquele casal que são destinados um para outro e que se tiver outras vidas eles vão se encontrar novamente, eles tem uma das ligações mais lindas que já li e que tocou meu coração de muitas formas e me deixou emocionada quando estava lendo.
O que falar do nosso piloto favorito que tem um dos corações mais lindo, Golden boy e rendido pela sua garota e que faz as expectativas dos leitores subirem cada vez mais.
Você termina o livro querendo ter um Theo para chamar de seu.

?Ás vezes eu pensava que aquele amor que sentia por ela não caberia no meu peito e que um dia ele iria explodir.?
Um Amor Para Recordar

?Você é a única coisa que me faz querer levantar todas as manhãs.?
? Como Eu Era Antes de Você

?Alguns de nós são pálidos, outros brilhantes?e outros são coloridos. Mas de vez em quando, encontramos alguém que é irradiante. E quando encontramos, não há nada que se compare.?
? Flipped: O primeiro amor

?Estou tentando não amar você. Mas estou falhando.?
Tudo e Todas as Coisas

?É a primeira vez na minha vida em que não me senti sozinha, que alguém está lá por mim.?
? Amor e Outras Drogas.

Natyfcosta 30/03/2024

Perfeito
Eu sabia que ia me apaixonar e desapaixonar para então AMAR Theo.
Eu sabia que Summer era determinada, madura, honesta com todos e consigo mesmo.
Eu esperava que encontraria uma parte que em que eu ia querer entrar no livro só pra dizer poucas e boas para alguém, mas nada e eu digo nada mesmoooo me preparou para quem seria a pessoa que eu fosse desejar isso.
Ahhhh como eu amo a Michelle por toda a sua criatividade e capacidade de nos entregar um livro MARAVILHOSO e nos deixar de queixo caído.
Michelle nos surpreende com seus plots e nos deixa com a alma e coração cehio de amor e felicidade.
A construção de tudo perfeitmente lindo.
Theo e Summer chegaram um na vida do outro na hora certa.
PERFEITO.

Cynara 16/04/2024

Pole
Que livro meus amores...
Simplesmente apaixonada por eles.
Theo é um piloto incrível e aos 40 anos está prestes a se aposentar, ele leva uma vida muito discreta e quer que em seu último ano nas pistas nada atrapalhe sua grande despedida.
Summer é uma repórter que tem acaba de se demitir e de quebra ela ainda termina o namoro, parece que tudo está dando errado na vida dela naquele momento até que sua melhor amiga manda ela ter pensamentos positivos e escrever para o universo o que ela deseja e pasmem o universo parece ouvir ela hahaha
Agora Summer é assessora de imprensa de Theo Savard o maior piloto da atualidade, tio do seu ex e um baita de um gostoso, vamos vê o que o universo tem para ela apartir de agora

Paula1735 06/04/2024

Gostei muuuito do livro.
Uniu duas paixões da minha vida, Fórmula 1 e livros de romance.
Theo Savard é o homem dos sonhos de quase todas as mulheres do mundo e me deixou extremamente iludida. Mocinhos de livros de romance realmente elevam muito nosso padrão, fico me perguntando se um dia um homem na vida real atenderá as essas expectativas.
Summer também é uma ótima protagonista, coerente, madura e longe de ser uma garota mimada pelos privilégios com os quais cresceu.
Achei realmente uma leitura muito interessante. Alguns pontos me incomodaram um pouco, senti que em alguns momentos o livro se estendeu mais do que o necessário, mas mesmo assim, continuou sendo muito bom e entregou tudo, romance, adrenalina das corridas, amizades, traições e o final feliz que todos queremos.

Sofisaaj 05/04/2024

Tão perfeito que chorei! ?
Que livro, que história LINDA, esse livro me fez mais uma vez pensar que quando dois querem dois fazem acontecer e que nada é impossível. O amor deles foi a coisa mais linda de se ler, mesmo com todos os desafios de um amor proibido o eles ultrapassaram todas as barreiras! AMEI chorei igual neném no final do livro ??

AmoresdeLivro20 05/04/2024

Theo e Summer ??
Que livro lindo e incrível... Theo e Summer me conquistaram logo de cara nas primeiras páginas... A química deles foi maravilhosa , Summer era tudo o que o Theo precisava e ele era tudo o que a Summer merecia ... Um amor que enfrentou o que precisava para ficarem juntos ... Eu amei demais ????

Katinha.Oliveira @afetosdakatinha 05/04/2024

Theo e Summer
Como explicar a leitura desse livro que me arrebatou com a delicadeza, sutileza e muita troca de afetos?
É lindo ver as conexões familiares, cada uma com tanta riqueza de detalhes e com tanto amor transbordando nessas famílias
O que te move a seguir novos caminhos? O que fazer para ser melhor a cada dia? Como a disciplina nos ajuda a ir em busca de novos sonhos, novos projetos.
Assim é lindo acompanhar a Summer e Theo que nasceram em boas condições econômicas, mas o dinheiro e a fama nunca os consumiu, pelo contrário, foram em busca ganhar com o próprio suor.

Letícia 02/04/2024

Que mais um livro da Michelle entraria para minha lista dos maiores não era nenhuma novidade, não posso falar que ela não prometeu nada e entregou tudo, porque o Miverso apenas por existir já entrega tudo. Quanta sensibilidade com a escrita, que capricho, eu pensei que nada e nem ninguém tiraria meus Itianos do topo até que a dona Michelle me vem com um PILOTO e como sempre mais uma mulher extraordinária né, eu acredito que mulheres como a Summer são escritas por mulheres tão extraordinárias quanto.
É uma história envolvente demais, você simplesmente dorme pensando, acorda pensar e agora que eu acabei dá vontade de começar de novo, é lindo e delicado a evolução do Papai Campbell e a maneira como o amor transecede na história. Eu já tô shippando AILEEX aqui pelo amor de Deus.

Obrigada por isso Mi é mais uma história que me deixa com a sensação de como viver após, mas é mais uma história que me ajudou a enfrentar os dias cinzas.

1 | 2 | 3 | 4