Pole Position: correndo contra o desejo

Pole Position: correndo contra o desejo Michelle Passos

Resenhas - Pole Position: correndo contra o desejo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Rosangela Thomaz 03/04/2024

Que romance gostoso de ler! Theo ficou de ajudar o Sobrinho com a ex namorada, mas acaba se apaixonando por ela! E Summer não fica atrás! É apaixonante acompanhar esse casal, em seu amor proibido! Romance maravilhoso!

Mara Tavora 03/04/2024

Maravilhoso!
Eu estou completamente apaixonada por essa história, aquele casal para ficar guardado no coração. A autora nos presenteou com com um livro que vai ser difícil esquecer, o Theo é perfeito demais e a Summer determinada e não tinha como não ser o par perfeito para ele.

Summer Campbel é uma jovem de 25 anos, linda, madura, determinada e sonhadora. Nasceu em berço de ouro, porém queria conquistar sozinha o seu espaço no esporte e na arte, jornalista de profissão e artista plástica de coração, viu sua vida mudar ao terminar um namoro morno e entrar no mundo da fórmula 1 como assessora do maior piloto de todos os tempos. Ela vai lutar para conquistar seus objetivos, o problema será resistir ao charme do seu novo chefe.

Theo Savard é o maior e melhor piloto da fórmula 1 da atualidade, aos 40 anos fez fama, sucesso e muito dinheiro, porém ainda não realizou o sonho de ser pai. Em seu último ano dentro das pistas, ele só precisa encerrar a carreira sem escândalos e com mais um troféu nas mãos. Mas quando a nova assessora e ex namorada do seu sobrinho começa a trabalhar com ele, descobre uma atração arrebatadora, mas não está disposto a magoá-lo.

Um romance proibido repleto daquela tensão s3xu@l que tanto amamos. Na medida que vão convivendo fica mais difícil resistir a essa atração, até que ela decide arriscar tudo e descobrir que ele é tudo que sempre quis.

Um livro muito bem escrito, super fluido, com intrigas, reviravoltas e um plot surreal, além de cenas hot de tirar o fôlego. Um romance age gap que vai conquistar seu coração. Super recomendo!

Luana 07/04/2024

Gostei do livro, sou fã de F1, então tinha altas expectativas, gostei muito dos personagens, mas em algumas cena, confesso que pulei, achei que foram sem necessidade. Mas o livro, no geral, é bom.

SarahGs2 07/04/2024

Estou na fila por um ménage com eles
Estou apaixonada por um casal e não sei como vou sobreviver, história apaixonante mesmo com todas as adversidades e dificuldades, a história além do F1 tem várias referências a Sen Çal Kapimi e Taylor Swift do primeiro eu sou MUITO fã e queria que o Theo juntamente com o Kerem realizassem meu sonho e me levasse pra ver o Serkan Bolat, já da taylor eu gosto das músicas e foi bem legal ver a interação que a autora criou.

Não tenho um defeito para citar do livro senti apenas um exagero por parte de toda exaltação envolvendo a falecida mãe da Summer mas isso foi apenas um ponto meu, de nada atrapalha na história linda que Theo e Summer construíram, leia e se apaixone por eles!

Fefa.Bertotti 08/04/2024

Uma história envolvente cheia de muita emoção, adrenalina e reviravoltas...

Gostei da forma como, apesar da grande atração física que demonstraram sentir desde o início, a relação do casal foi construída de maneira profunda com amizade e companheirismo entre eles

Annesurtos 21/04/2024

Gostei demais do livro
É meu primeiro contato com a autora e amei demais a escrita e o livro em si. Que romance foi esse minha gente? Adorei. O hot da escada ??
Mas o meu preferido ainda é o do clube!
Amei e ansiosa para ler outras obras da autora ?

Consuelo 10/04/2024

Perfeito
Os capítulos iniciais começam com aquela vibe gostosa de mudança transformação e recomeço, com aquele gostinho de vida nova que tanto amamos .

Uma história,claro que temos uma trama envolvente e apaixonantemente

UM ROMANCE INCRIVELMENTE LINDO ,COM UM EMOCIONANTE HISTÓRIA DE AMOR E PERDÃO.

Lopes74 07/05/2024

Cara
É muito bom, nn sou fã de f1 porém quis me aventurar neste livro
Um age gap e romance proibido.
Este livro deu o fim nos meus apocalípticos ?
Dei 3,5 pq ele tem umas partes que são arrastadas.
??????

Bia⨠01/05/2024

Um bom livro
É um livro leve ótimo pra ser uma leitura rápida, a escrita da autora é muito boa e envolvente, recomendo muito principalmente pra ser aquela leitura pra sair da ressaca

Fran420 17/04/2024

Encantada pela estória de Theo Savard e Summer Campell, ainda bem que assistir Outlander assim não fiquei no escuro em relação a Summer ser da Escócia . Theo um cara espetacular amei cada detalhe dele com Summer mesmo demorando para assumir o amor foi um lord com ela em tudo ??. Ajudar o sobrinho resultou numa grande estória de amor construída e família ??

Laury.Stephany 20/04/2024

Nossa esse com toda certeza é um livro pra te deixar com o coração quentinho, que coisa linda sério, foi maravilhoso!!!!

lari 21/04/2024

Lindo, lindo, lindo!!!

Eu amei, achei uma história deliciosa de acompanhar, adorei os personagens e a relação deles.

É um livro longo, porém tranquilo de ler. Bem divertido.

Duda 26/04/2024

Se o Theo não é o Sainz Jr. que comeu fermento eu tô malucaaaa.

Eu amei o casal desse livro, eles tem muita química e amei o jeito que a relação deles foi construída. Não tem muito o que falar sobre isso, só que gostei muito de ver o sentimento crescendo e o Theo cedendo.

Agora o plot principal daqui me quebrou, realmente não esperava tamanha atrocidade de um personagem que, apesar de babaca, eu gostava.

Josh um grande bundão com dor de cotovelo, sem mas.

Quando aos outros personagens, eu gostei muito, a maneira como eles foram construindo a amizades foi bem legal de acompanhar. E Paddock, você levou o prêmio de melhor personagem, te amo.

Achei o livro bem grande e acho que algumas partes podiam ter sido melhor resumidas, no final eu já estava bem cansada da história. Mas é um romance que vale a pena.

Daredevil<3 23/04/2024

Pole position
"Raio de sol,
Uma vida inteira ainda é muito pouco para tudo o que desejo viver com você. Se já sou o homem mais feliz do mundo até agora, mal posso esperar para saber como será depois que você me disser sim.
Eu serei o cara no altar, completamente apaixonado, aguardando para te fazer feliz no nosso para sempre.
Te espero!
Com amor, Seu Theo."