Hate You

Hate You Heaven Race

Resenhas - HATE YOU

Vic Freitas 28/03/2024

Sinceramente, estava aguardando por esse livro por muito tempo, e ele entregou absolutamente tudo que prometeu..
Sloan e Benjamin tem uma química surreal, a história dos dois é completamente caótica com pais abusivos, babacas e todos os adjetivos, tirando a mamãe Sloan, ela tem um espaço no meu coração..
Voltando aos dois, eles entregam tensão, risadas, dor e muito amor, aquele amor que dilacera mais e mais..
Obrigada Heave por esse livro incrível! Espero muito que nosso menino Charles venha ainda esse ano, por que estou sentindo que vai ser só sofrimento..
Ao nosso querido DD estamos te esperando também e ao EE hehe meu lindo! Você vai chegando quebrando tudo que já deu pra perceber

Edi 28/03/2024

O raio de Sol e a meia-noite
EU AMEI A DINÂMICA DELES, CARA!

A Sloan consegue ser sensível e caótica num equilíbrio perfeito, assim como o Benji consegue ser o equilíbrio perfeito entre o puro e o profano.

Amei a família que eles construíram e a forma como se desenrolou os reencontros deles pra si mesmos, pro seu amor um pelo outro.

Queria ter visto um pouco mais deles namorando, comfesso. Mas já me dou por satisfeita pelo banquete que a Heaven serviu.????

Fiquei chocada com a história da Olsen e queria muito que os pais do Benji fossem presos, real. Gostei de como eles não tiveram um final feliz pq na vida real as coisas nem sempre acabam assim, como uma propaganda de margarina.

NOSSO MENINO CHARLES TA DE VOLTAAAAAAAAAAAAA??? Que venha o livro do nosso reizinho. Quero muito saber o que aconteceu com a Hazel.

Maria Vitória 28/03/2024

Simplesmente amei, foi um dos lançamentos que eu essperava para esse ano e foi incível. Amei o casal, o passado deles ecomo eles se rconectaram, fique surpresa com a problemática dos pais, não imaginei que seria essa. Outra surpresa foi o quão possessivo o Benji é, eu amei, amei tbm as provocações da Sloan e é isso amei o livro e agora vem o do Charles e a frase do final deixou dicas do que pode vir

Biluh 29/03/2024

Meu casal favorito
Terminei esse livro ontem , apenas 11h horas depois de lançado mas só agora processei tudo e vim fazer essa resenha.
Desde With you (livro anterior) eu sabia que a Sloan e o Benjamim seriam meu casal favorito e depois de ler o livro eu tive a certeza que eles são . O livro te prende tanto que as quase 800 páginas passam tão rápido que vc nem percebe (eu não percebi) a história é emotiva, engraçada, quente tudo na medida certa e sem exageros
Haeven Race você foi incrível mais uma vez ??

Inats 29/03/2024

Esperei tanto por esses dois, sabia que seriam meus fav logo quando a demonia apareceu, benji totalmente rendido pela feiticeira dele, amoo demais

lala 30/03/2024

Sloji??? SLOJI!!! ??
Quero começar dizendo que esperei tanto por esse livro que agora que já terminei minha vida perdeu o rumo total ?

Depois de ler os primeiros livros eu simplesmente fiquei obcecada pelo trio e esperei com MUITA ansiedade o livro do benji e da sloan pq eles foram os ?secundários? que mais me atraíram no primeiro livro. Pode ser por isso também que eu não consegui dar 5 estrelas pra esse livro e acabei me frustrando um pouco kkkkkkk
A escrita da autora foi incrível (como sempre) mas eu senti falta de mais momentos deles, o livro tem 723 páginas e mesmo assim eu senti que faltou tempo de ?cena? deles se dando bem e sendo realmente um casal fofíssimo, que deu pra perceber que eles seriam pelo final do livro, e não brigando e se cutucando, acho que o livro focou mt no individual e pouco no casal. Eu estou torcendo fortemente para que tenha um segundo livro sloji onde a autora desenvolva a relação deles como um casal um pouco mais. Apesar desse pequeno detalhe foi incrível conhecer o passado dos dois e ver o amadurecimento de ambos.

obs: li uma outra resenha q a pessoa falava que achava q a sloan está grávida e eu pensei nisso agora e CARAMBA!!!!! Se isso realmente estiver certo tomara que o próximo livro seja duas vezes maior que esse para q possamos apreciar eles sendo papais de MENINA ? Salem e Sabrina aguardem a nova irmã de vocês chegarem ?

ps. As ilustrações desse livro me deixaram maluquinha ? eles são divos demais

Natalia 21/06/2024

Pequeno Beckett e Feiticeira
Existem 370 mil palavras na língua portuguesa e nenhuma delas seria capaz de descrever o quanto eu amei esse livro.
Eu não tenho muito o que falar além de: LEIAM, APENAS LEIAM!!
Eu comecei meio errado sem querer querendo, esse é o segundo livro da trilogia "Garotos do Bruins", but eu não sabia que era uma trilogia e não estava nada afim de ler o primeiro para depois ler essa obra prima.
Hate You foi simplesmente o melhor romance que eu li em 2024. Sloan é a melhor protagonista de todos os livros de romance que eu já li e olha que já li muitos. Ela é desbocada, atrevida, corajosa, afrontosa, não leva desaforo para casa e ainda tem um humor de milhões. Não existe a alternativa de não se apaixonar por Sloan Sanders, eu que sou hétero me apaixonei.
Normalmente nos apaixonamos pelos mocinhos delicinhas, mas Sloan foi totalmente e completamente o foco desse livro. Não dá nem para julgar Benjamin por ter sido apaixonado por ela a vida toda, mesmo que tenha custado o livro inteirinho para ele admitir isso.
Sloan e Benjamin tem uma dinâmica de casal perfeita, eles se provocam e se irritam o livro todo, um verdadeiro haters to lovers. Ou melhor, Benjamin se irrita, porque a Sloan só sabe provocar e rir do quanto Benjamin não sabe lidar com suas provocações.
A química deles é palpável e é prazeroso acompanhar o desenvolvimento deles.
De apaixonadinhos na adolescência, para inimigos que se aturam e provocam na vida adulta, até enfim namorados que se amam loucamente.
Cada página desse livro vale a pena e eu adoraria esquecer tudo para ler de novo.
Já sei que vou ficar de ressaca literária, ou melhor, ressaca de Sloan Sanders porque não sou encontrar uma protagonista perfeita como ela tão cedo.

Scarlett.Allen 29/03/2024

Sloji meu tudo

Esperei tanto por eles que quando vieram me senti nas nuvens, foi um imenso prazer acompanhar essa jornada tão perfeita de um casal tão completo como eles. O crescimento é tão bem construído que você tem uma sensação de conforto gigante, ler cada pedacinho do livro foi como vislumbrar um sonho que finalmente se tornou realidade. Eu juro que não é um eufemismo, tenho um apego muito grande por eles e tive tantos surtos lendo que me peguei questionando várias vezes se realmente estava lendo o que estava lendo, e acontece que SIM, tudo era real e perfeito. AMO VCS SLOJI.

Beatriz407 29/03/2024

Sloji realmente são aquela coisa
Eu sempre amei a dinâmica do benji com a Sloan, dessa vez achei o livro corrido enquanto o outro foi muito prolongado, acho que um equilíbrio seria perfeito, mas fora isso amei tudo ??

geovanna.santesso 29/03/2024

Expectativas altas....
Para poucas serem supridas, a escrita como sempre formidável, fluida e envolvente..

O casal perfeito, assim como todos os personagens que já conhecemos, mas eu senti ? como já foi comentado por alguém aqui ? mais 10% deles juntos, o livro todo eles ficaram naquele ódio que eu algum momento começou a me irritar e quando FINALMENTE eles se resolvem, se declaram e começam de fato a namorar, acaba o livro!!!

Espero que tenha uma segunda parte deles, mas pelo que acompanhei da autora nas redes e com o último capítulo que foi uma bomba jogada no nosso colo, acredito que seja só esse livro deles. Bem, espero ao menos ter um conto deles em breve ?

O livro é ótimo, Benjamin me surpreendeu de um jeito que é exatamente aquele ditado "os quietinhos são os piores", os pais de ambos são horríveis e temos assuntos muito sérios sendo tratados, mas acredito que por eu ter criado expectativas altíssimas, que não foram supridas da maneira que eu queria fiquei um pouco decepcionada, porém isso é culpa minha, não da autora. O livro é maravilhoso e esse casal é tudo ???

Ansiosa para o próximo livro da série!

E será que nosso trio irá virar um quinteto?

JepsBonatto 29/03/2024

Casal nota 10, enredo nem tanto..
A escrita é ótima, é fluida e prende o leitor. Os personagens principais sozinhos, tem química e história entre sí, para carregar o livro, mas tem tanta coisa acontecendo que eles foram sufocados por tramas pouco desenvolvidas.

Eu preferiria que os temas abordados não fossem tantos, mas que tivessem sido melhor elaborados, com mais informações e não com soluções tão rápidas e simples.

Bruna 29/03/2024

Sloji foi tudo!!! ?
Eu amei o livro!!!
Não esperava gostar mais de Sloan e Benji do que de Cloud e Ashton, mas devo dizer que eles são os meus favoritos.
Os flashbacks foram muito importantes para entender o que aconteceu no passado e o motivo deles agirem da forma que agem no presente... Também foi incrível ver o desenvolvimento e a cumplicidade dos dois no decorrer da trama.
Como comentaram em algumas resenhas, sinto que as coisas poderiam ter sido desenvolvidas com mais calma, visto que MUITA coisa aconteceu, os dois têm muita bagagem e em alguns momentos senti que tudo aconteceu muito rápido.
No mais, a escrita da autora segue sendo maravilhosa e esse é facilmente um dos meus favoritos de 2024!
Torcendo para ter um conto dos dois, assim como Cash teve.
E agora, no aguardo do livro do C, principalmente depois desse final!
Amei ?

Jessica1241 30/03/2024

SLOJI?
Eu amei esse livro!!!! O casal simplesmente perfeito!
O único ponto não tão favorável foi o quanto a história pareceu ser corrida demais em certas cenas, mas fora isso, a química estava lá para deixar tudo maravilhoso.

Adoraria que tivesse um foco maior na relação entre o o irmão do Benjamin e ele, um pouco mais de cenas e tals. Mas fora isso, é uma leitura divertida e rápida.