Hate You

Hate You Heaven Race

Resenhas - HATE YOU

Biluh 29/03/2024

Meu casal favorito
Terminei esse livro ontem , apenas 11h horas depois de lançado mas só agora processei tudo e vim fazer essa resenha.
Desde With you (livro anterior) eu sabia que a Sloan e o Benjamim seriam meu casal favorito e depois de ler o livro eu tive a certeza que eles são . O livro te prende tanto que as quase 800 páginas passam tão rápido que vc nem percebe (eu não percebi) a história é emotiva, engraçada, quente tudo na medida certa e sem exageros
Haeven Race você foi incrível mais uma vez ??

Bruna 29/03/2024

Sloji foi tudo!!! ?
Eu amei o livro!!!
Não esperava gostar mais de Sloan e Benji do que de Cloud e Ashton, mas devo dizer que eles são os meus favoritos.
Os flashbacks foram muito importantes para entender o que aconteceu no passado e o motivo deles agirem da forma que agem no presente... Também foi incrível ver o desenvolvimento e a cumplicidade dos dois no decorrer da trama.
Como comentaram em algumas resenhas, sinto que as coisas poderiam ter sido desenvolvidas com mais calma, visto que MUITA coisa aconteceu, os dois têm muita bagagem e em alguns momentos senti que tudo aconteceu muito rápido.
No mais, a escrita da autora segue sendo maravilhosa e esse é facilmente um dos meus favoritos de 2024!
Torcendo para ter um conto dos dois, assim como Cash teve.
E agora, no aguardo do livro do C, principalmente depois desse final!
Amei ?

Maria 30/03/2024

SLOJI
AAAAAAA o livro acabou com gostinho de quero mais. Esse livro virou minha obsessão, valeu toda a espera. A leitura foi bem fluída e Benjamin e Sloan ganharam meu coração, o livro é incrível, estou apaixonada e já sentindo saudade deles. Salém e Sabrina perfeitos e cada um com a personalidade de um papai, fofos demais. Não vejo a hora de ler mais histórias do trio ABC.

Jessica1241 30/03/2024

SLOJI?
Eu amei esse livro!!!! O casal simplesmente perfeito!
O único ponto não tão favorável foi o quanto a história pareceu ser corrida demais em certas cenas, mas fora isso, a química estava lá para deixar tudo maravilhoso.

Adoraria que tivesse um foco maior na relação entre o o irmão do Benjamin e ele, um pouco mais de cenas e tals. Mas fora isso, é uma leitura divertida e rápida.

Inats 29/03/2024

Esperei tanto por esses dois, sabia que seriam meus fav logo quando a demonia apareceu, benji totalmente rendido pela feiticeira dele, amoo demais

lala 30/03/2024

Sloji??? SLOJI!!! ??
Quero começar dizendo que esperei tanto por esse livro que agora que já terminei minha vida perdeu o rumo total ?

Depois de ler os primeiros livros eu simplesmente fiquei obcecada pelo trio e esperei com MUITA ansiedade o livro do benji e da sloan pq eles foram os ?secundários? que mais me atraíram no primeiro livro. Pode ser por isso também que eu não consegui dar 5 estrelas pra esse livro e acabei me frustrando um pouco kkkkkkk
A escrita da autora foi incrível (como sempre) mas eu senti falta de mais momentos deles, o livro tem 723 páginas e mesmo assim eu senti que faltou tempo de ?cena? deles se dando bem e sendo realmente um casal fofíssimo, que deu pra perceber que eles seriam pelo final do livro, e não brigando e se cutucando, acho que o livro focou mt no individual e pouco no casal. Eu estou torcendo fortemente para que tenha um segundo livro sloji onde a autora desenvolva a relação deles como um casal um pouco mais. Apesar desse pequeno detalhe foi incrível conhecer o passado dos dois e ver o amadurecimento de ambos.

obs: li uma outra resenha q a pessoa falava que achava q a sloan está grávida e eu pensei nisso agora e CARAMBA!!!!! Se isso realmente estiver certo tomara que o próximo livro seja duas vezes maior que esse para q possamos apreciar eles sendo papais de MENINA ? Salem e Sabrina aguardem a nova irmã de vocês chegarem ?

ps. As ilustrações desse livro me deixaram maluquinha ? eles são divos demais

Clara 30/03/2024

Certo × Errada
Essa livro é muito bom, esse fake dating é só mais um plot no livro e nem todas as situações giram apenas em torno disso, principalmente pelo fato do Benji e da Sloan já terem uma história antes, e isso é o que deixa a história mais bonita, a explicação de onde vem a paixão da Sloan e "ódio" disfarçado do Benji. Amo que ele sempre protege ela, que por sua vez faz tudo por ele, porém acredito q ela correu muito atrás dele e o orgulho dele por muitos momentos falou mais alto. O grande embuste é o treinador Sanders, primeiro pelo fato de ser um pedófilo e depois pelas agressões na filha e mulher ( que depois virou ex, mas mesmo assim continuou). Não poderia deixar de lado os pais do pequeno Beckett, pessoas nojentas totalmente, como tem pensamentos tão retrógrados, preconceito não dá, felizmente foi o empurrão que Benjamin precisava para se livrar deles.
De qualquer modo, todo enredo fica mais leve com os amigos de ambos, tanto de Sloan quanto de benji, e suas personalidades fofoqueiras. Assim como, os "filhos" de ambos que são o oposto de cada um, Sabrina que é Sloan em forma de gata e Slem que reflete toda personalidade de Beckett, formando assim uma família completa. Amo que ao final benji descobriu que não precisava esconder oq sentia e finalmente aceitar que sempre esteve apaixonado.

Nicole618 30/03/2024

MEUS!
Passei meses esperando por esse livro, li as duas partes de With you e o conto somente pra acompanhar a história deles.
Sloan e Benji são meu tudo, minha vida, os maiores.
Eu amei o livro, devorei em menos de 24h pq virei a madrugada pra ler.
Porém tenho reclamações: não achei justo o sem sal do Ash e a sem tempero da C terem o dobro de páginas do maior casal possível, simplesmente não faz sentindo. Enquanto esse livro tinha várias coisas pra desenvolver, o maior problema do outro livro era o 🤬 #$%!& doce deles.
Achei que Cash teve um desenvolvimento MUITO MAIOR, em algumas partes desse livro deu a impressão de a autora tava correndo.
Por isso, achei meio jogada a história do pai da Sloan. E senti falta da cena deles se reencontrando depois do tempo separados.
Mas fora isso, vivo por eles.

Estefany 30/03/2024

PERFEITOSSSS?
Vcs não sabem como eu tava contando as horas, os minutos e segundos pra esse livro lançar e pqp ele entregou tudo e mais um pouco.
Benjamin vc e total diferente do que eu esperava meu lindo, vc e um stalker mn, vc e perfeito e de virgem tu numm temmm nadaaaa, dominador total vey, eu fiquei em choque com a química de vcs dois misericórdia e os hotes que pqp de cair a boca vey, a tensão sexual destes dois e mais quente que o inferno.
Sloan vc virou mnh preferido entre as meninas amg, vc e perfeita e possessiva que nem eu kkkkkkkk me identifiquei tanto com vc mulher.
Os plots deste livro são fodas pra krlh todos eles, o passado deles dois mds que bagulho fofo.
(Obs: odeio os pais do pequeno Beckett e tomara que se fodao muito, e o pai da sloan tmb).
LEIAMMMM ESSE LIVRO E PERFEITO, virou meu favorito por enquanto.
Más meu coração e do charles??

Maria Vitória 28/03/2024

Simplesmente amei, foi um dos lançamentos que eu essperava para esse ano e foi incível. Amei o casal, o passado deles ecomo eles se rconectaram, fique surpresa com a problemática dos pais, não imaginei que seria essa. Outra surpresa foi o quão possessivo o Benji é, eu amei, amei tbm as provocações da Sloan e é isso amei o livro e agora vem o do Charles e a frase do final deixou dicas do que pode vir

Anna 30/03/2024

Que coisa triste :(
Eu tava na expectativa por esse livro, sofri surtos de felicidade antes de ler por imaginar como seria incrível, infelizmente não foi.
Eu achei um desperdício de história, sinceramente. Eu achava que ia ser o melhor enemies to lovers que eu leria, sério tava nesse nível de ansiedade.
Eu achei a história antiga deles idiota, eles se afastaram sem nem nunca mais conversar (tudo bem que ele era novinho, vale a imaturidade). Mas mesmo se não fosse o passado, a dinâmica deles no futuro é furada. Em "with you" eles passam a ideia de se odeiam, mas se pegam as escondidas e por isso que a Sloan continua atrás dele. Cara, quando eu fui lendo esse livro e descobrindo outras coisas eu fiquei de cara no chão. Porque não é normal, não é saudável alguém se doar tanto, correr atrás e insistir tanto que nem a Sloan. E o Benji não segura o personagem dele, ele parecia ser outra pessoa, um cara centrado e no fim só era bobo.
Teve muuuito drama que eu achei desnecessário. Acho que se esse livro fosse menor, só contando a história deles no futuro, sem passado e os dramas, teria sido bem mais legal.
Por isso eu achei triste, esse livro poderia ter sido bom, tinha um potencial incrível. Mas não foi, eu tô até desanimada agora kkkkkkk

gabi santos 30/03/2024

OS MAIORES TEM NOME E SOBRENOME
Sloan Sanders e Benjamin Beckett são simplesmente os maiorais desde sempre!
Eu amo que a cada livro ela consegue se superar pra melhor, e foi o que aconteceu nesse livro aqui. Foi surto atrás de surto de uma maneira que até me surpreendeu, eu simplesmente amei cada detalhe ,cada plot ( E QUE PLOTS) , mais uma vez a heaven mostrou que ela é uma puta escritora e que ela é GIGANTE!

Obrigado por mais uma história heaven, por mais um ponto de escape que se tornou a minha maior leitura de 2024 sem sombra de dúvidas.

Juju 30/03/2024

Uma grande decepção
A escrita da Heaven sem dúvidas nenhuma prende qualquer um. Tanto que em With You eu não consegui gostar dos principais e a enrolação do casal, pq parecia que eles eram adolescentes e não adultos. Apesar disso a história ainda era envolvente e os personagens secundários apaixonantes, com isso, eu segui até o final e fiquei ansiosa pelos outros livros que viriam. Portanto, eu realmente pensei que esse segundo casal iria me encantar não só por eles mas pelo todo contexto da história, mas no fim eu estava totalmente errada.
Sloji individualmente e como casal são incríveis, porém a enrolação do livro não condizia com a personalidade deles e só me irritou durante a leitura. Além de ter tido um desenvolvimento totalmente perigoso com assuntos sérios sendo tratados de forma TÃO superficiais. Pois tivemos Benjamin dando uma de herói ao mesmo tempo que fez a menina ir embora com o irmão que estava VENDENDO ela, racismo sendo tratado de forma tão rasa, a irresponsabilidade que a pedofilia só foi jogado ali, a mãe aparecendo espancada sem mostrar nada a mais, desfecho muito corrido da Sloan x Olivia e a ausência de explicação para o namoro falso de Sloan com o irmão de Benjamin.
Depois de tantos assuntos sendo jogados e o casal ficando de segundo plano eu, sinceramente, terminei o livro com a sensação de não ter conhecido a Sloan e o Benjamin. Com isso, todas essas situações me fizeram desgostar do livro e me fazer perder qualquer vontade de continuar a série. Além de me deixar com receio do desenvolvimento da história do Charles que é um personagem que carrega uma profundidade enorme para ser tratado de forma superficial como os assuntos de hate you foram.
Por fim, com um último adento JÁ CHEGA da obsessão do Ashton por filhos, parece uma coisa linda e fofa mas na verdade se torna cansativa e desgastante para nós leitores como para a própria Cloud.