Hate You

Hate You Heaven Race

Resenhas - HATE YOU

Carolina273 31/03/2024

Eu odeio unicamente o fato de não conseguir te odiar...
Eu aguardei ansiosamente esse livro e devorei ele em poucos dias. Meu sloji vive e tá sendo a minha obsessão desde with you. Heaven por favor, me dê mais um pouquinho deles, eu imploro ??????
Sem dúvidas esse livro é o meu favorito do ano até agora, ele tem uma leitura fácil, rápida e muito gostoso. Todo mundo deveria ler Hate you!
E o fato de referenciar 10 coisas que eu odeio em você me ganhou demais.

Barbara1321 31/03/2024

QUE LIVRO BOM
Amei o jeito que a autora escreveu toda a história,e ela soube muito bem encaixar as partes que se passavam no passado e nos dias que se passava a história,e acho que foi muito necessário ter algumas partes da história no passado por ser um romance de segunda chance.
O Beijamin não era um dos meus personagens favoritos em with you mas amei acompanhar a história dele como protagonista,e concertaza agora é um dos meus favoritos.Amei também nesse livro que a autora trouxe assuntos mais sérios para a história,mas acho que foi muito necessário para o decorrer da história e tudo fazer sentido,lembrem de olhar os gatilhos antes de começar um livro.

Hailla0 31/03/2024

?Eu o vejo. Perfeitamente. Sem nenhum pedaço faltando. Ele tem os olhos mais azuis e lindos que eu já vi. Ganham os de Brandon ? não que eles sejam tão bonitos assim. Ganham os meus. Esses orbes são simplesmente... Jesus. Eu não tenho palavras pra descrever, e eu geralmente tenho palavras pra descrever até o que o diabo duvida. Algo continua acontecendo, enquanto o ar de Los Angeles se torna insuportavelmente mais quente. Algo na minha barriga revira. Algo no meu coração acelera. Algo nas minhas mãos treme. E eu só consigo pensar se ele é mesmo real... ele é? Inacreditável. Isso é inacreditavelmente indecente para alguém com a provável idade que ele tem, e eu digo isso porque não tenho dúvidas de que esse garoto é mais novo do que eu. Muito, muito bonito para o seu próprio bem, e a sua má sorte é que agora eu o vi, e não tem nada mais perigoso do que isso para ninguém que consiga a minha atenção. Seja pelo lado bom ou ruim.?

Eu não sei bem como como definir o Ben e a Slo. Eles dois, são muitos intensos, falam mais com a emoção do que com a razão. Quando se trata dos dois juntos, esquecem como funcionam separados. A Slo tira o pior do Ben, e o Ben, tira o melhor da Slo!
Eu iniciei o livro com muito medo, muito medo da Slo ser sem personalidade ou o Ben, ser muito ?quietinho e sonso?, mas a autora conseguiu superar todas as minhas expectativas e medos, ela não prometeu nada, mas foi alem. Sem sombras de duvidas, a Slo e o Ben, sao os personagens mais bem escritos da escritora. Eu gosto do trabalho dela, mas nesse livro, ela deu a vida. Esse livro superou qualquer outro dela ja escrito. Esse livro conseguiu mexer comigo, ele me fez chorar e fazia tempo que eu não chorava com livro nenhum. A Slo é uma das personagens mais fortes que eu ja tive o prazer de conviver, uma querida.

?? Para uma primeira vez, você foi surpreendente. Ficamos em silêncio até que ele o quebra pra dizer: ? Espero te surpreender em todas elas. ? Em todas elas o quê? Silêncio. Então ele joga a bomba em mim. ? Em todas as minhas primeiras vezes. Solto o seu pescoço e depois o agarre em sua nuca. ? Quer que todas elas sejam minhas? ? Faço questão de que sejam suas... afinal, de quem eu gostaria tanto se não fosse você??
- sabe o melhor de tudo, em tudo isso? É que ele prometeu e cumpriu a promessa. Ele entregou todas as primeiras vezes dele, para ela, ele foi um querido. Ele jurava odiar ela, mas cuidava dela em segredo. Ele cuidava da segurança dela. A Slo nunca teve alguem cuidando dela assim, e o Benji, ele foi como um anjo na vida dela. Ele daria a vida pela SLo, isso deixa meu coração tão quentinho. Eu amo esse casal. De pensar que ele passou por cima de toda admiração, de todo respeito pelo pai dela. Ele colocou mais uma vez a carreira dele em risco, por ela. Apenas por ela, a Slo consegue tirar o pior dele e quando eu digo isso, é real. Todas as vezes em que o Benji agiu pela emoção, a Slo tava envolvida. Toda vez que o Benji, batia em alguem, a Slo tava envolvida. Alem de tudo, ele é possessivo, mds, como eu amo o Ben ciumento. CAra, eu amo o jeito que ele dizia que ela era dele, eu amo o jeito que ele demonstrava que apenas ELE, teria ela.

?? Minha feiticeira, você era mais decidida quando era egoísta. Balanço a minha cabeça negativamente. ? Não posso ser egoísta se isso significa que você vai voltar a me odiar. Ele franze o cenho. É, esse é o meu maior medo. É isso que eu temo de verdade. ? Sloan Sanders, eu nunca te odiei. Nunca. ? Encosta as nossas testas. ? Nem nos piores dias, nem nas piores situações, nem quando você me machucou sem querer. ? Tento desviar os nossos olhares, mas Benjamin me segura, firme. ? Eu nunca te odiei, 🤬 #$%!& . Suspiro. ? Eu te amo ? sussurro. O choro me escapa. Essas três palavras saem tão estranguladas por minha garganta, que eu tenho medo de Benjamin não ter entendido, então eu repito: ? Eu te amo, Benjamin Beckett. Eu te amo e eu tenho medo de te perder a cada respiração minha. Eu te amo mais do que qualquer coisa nesse mundo, e eu... Ele sela nossos lábios. De novo. ? Eu te amo, meu amor. ? Meu coração explode. ? Eu te amo, Sloan Sanders. E eu vou sempre proteger você e a nossa família, custe o que custar, e tudo isso porque eu te amo. Ontem, hoje, amanhã. Sempre. ? Minhas mãos tremem quando subo pra tocar o seu rosto. ? Agora, feiticeira, aquele verme vai entender que o pior erro da vida dele foi mexer com você e com a minha sogra.?

Daredevil<3 01/04/2024

Hate you
"O meu pequeno Beckett. O dono do meu coração. O homem que eu amo há 8 anos e pretendo amar por mais 8 milhões de anos. O único."
Simplesmente o maior casal de 2024!

moonlala 02/04/2024

CARAMBA
Simplesmente tô apaixonada nessa história.

A feiticeira e o pequeno B tomaram de conta do meu coração,eles simplesmente não decepcionam.

A escrita desse mulher me prende de um jeito absurdo AAAAAA

Ps:confesso que só muito ansiosa pro livro do Charles,mas, não quero que a parceira dele seja a nojenta lá ?

manu 02/04/2024

Pequeno beckett e a feiticeira ?
O amor puro e genuíno da slo e do benji foi o que eu mais gostei, a forma como naturalmente eles vão abaixando a guarda, se reconhecendo e se permitindo sentir de novo. ver eles amadurecendo e percebendo que são perfeitos um pro outro é lindo. a slo fica mais vulnerável (de uma boa maneira) perto do benjj da mesma forma que ao lado da slo ele consegue ser mais verdadeiro e abraçar todas as partes dele. eu amei ver e entender o que eles eram e amei ainda mais ver o que eles se tornaram. esse livro fala muito sobre recomeçar, autodescoberta e se permitir a errar e a perdoar. 5 ??+?? acho que vai ser meu favorito do ano.
te amo slo e benji, vcs são meus pais ?

Carol Goes 03/04/2024

Sou completamente apaixonada pelo trio maravilhoso do Bruins, e não tinha como ser mais perfeito, apaixonada por cada interação de Sloan e Benji. Ver como eles ultrapassam as próprias barreiras para no fim ficarem juntos e delicioso de ser ler!

Laura.Rebeca 03/04/2024

Pqp não acredito que acabou desse jeito!!!!! Minha personagem favorita aparecendo beijando outra pessoa no telão!!!!! Que ódio
Mas tirando isso, amei o livro!!!!! Amei amei amei. Achei o final meio corrido mas nada que me incomodou

Danielle.Nasser 03/04/2024

Meu casal favorito da série. Gostei muito de acompanhar o desenvolvimento da história deles e de saber mais sobre o passado e os dilemas de ambos.

.cullen 03/04/2024

Hate you: a ?errada? garota certa
Eu amo meus meninos!!! ABC acima de tudo e qualquer coisa, sempre.
Eu fiquei tão ansiosa por esse livro que li absurdamente rápido. A história é maravilhosa e muito bem desenvolvida.
Pequeno Beckett eu não esperava menos de você, que lindo ver o desenvolvimento e história dele com a Sloan. Lendo em With you a gente realmente acha que a relação deles não tem jeito, mas em Hate you tudo fica muito claro. Perfeitos!!!
Que saudade que deu do Charles, espero que tudo se resolva logo.

?Se você é tudo que eu vejo, você é tudo que eu quero.?

Sami 04/04/2024minha estante
Tá sendo uma decepção pra mim. Eles tinham tanto potencial, mas só consigo achar a Slo uma chata e os dois juntos vem infantis, parece que ficaram presos na adolescência. E é um saco os repetidos diálogos e entre eles em que ela dá um apelidinho e ele responde ?eu não sou tal coisa? e tem vezes que acontece umas 5x no mesmo momento. Um saco.

Sami 04/04/2024minha estante
Fora que quase não tem interação entre o trio. Ela só fez enfiar o Duke e o Ezra, nem necessidade alguma. Várias vezes Benji fala que gostaria de contar com o apoio dos amigos mas prefere não incomodar. Que tipo de amizade é essa? Eles se consideram irmãos e praticamente abriram mão da carreira por causa do Charles e não tem confiança pra procurar ajuda um do outro quando as coisas estão indo mal? 0 sentido pra mim. E Benji ainda diz que Ash agora passa muito tempo com a Cloud, mas sempre foi assim, então também não tem nexo.

Camila2122 03/04/2024

Meu casal.
Valeu a pena toda ansiedade por esse livro. O casal já tinha meu coração. O pequeno Beckett e a Sloan são aquele casal que te conquista nas primeiras páginas. A história é envolvente, te faz querer descobrir tudo q já aconteceu e vai acontecer, te prendendo do início ao fim.

Luuh32 04/04/2024

AMEI DEMAIS TAVA TÃO ANSIOSA POR ESSES DOIS, achei a reviravolta do livro muito boa, a segunda chance que eles deram um ao outro, o relacionamento falso que fez eles se reaproximarem(E ELA SEMPRE TIRANDO UMA CASQUINHA DELE)?? ele sempre negando que não gosta dela mas sempre cuidado dela?? apesar de ter achado meio fraco o motivo dele ter odiado ela por tanto tempo,QUE ÓDIO DE FALTA DE COMUNICAÇÃO, mas entendo os motivos dele. Achei que poderia ter tido um melhor diálogo entre a slo e a olivia, mas me contento com pouco pq ela foi cuzona mesmo. Ele é tão ansioso tadinho, dava pra sentir enquanto lia, ele sempre parecia muito tenso com tudo, TUDO CULPA DESSES PAIS DE MERDA. A amizade dele com os meninos e a coisa mais linda, o jeito que eles cuidam um do outro JA TO ANSIOSA PRO PRÓXIMO. O romance no final foi LINDO sem toda aquela chatisse de se fazer de difícil, COISA MAIS LINDA ELE ADIMITINDO QUE AMA ELA?????????

Taires20 04/04/2024

A escrita é maravilhosa, é sempre bom ressaltar. Eu fiquei mais irritada com eles brigando o tempo todo do que gostando realmente deles. Mas dar vontade de colocar Benjamin em um potinho e proteger do mundo. Não terei paz enquanto não houver a parte 2 desse livro!!!!!!!