Hate You

Hate You Heaven Race

Resenhas - HATE YOU

VitAria1235 06/05/2024

Eu definitivamente amo a família que eles tem, todos os amigos que são quase irmãos e fazem você parecer parte de tudo enquanto lê.
Eu ri tanto com esse livro que as vezes eu precisava parar um pouco pra voltar ao normal, ver os dilemas que ficaram escondidos no primeiro livro e agora se revelaram tão importantes foi algo incrível, conhecer mais os personagens que eu já gostava tanto antes.
Claro que tem os pontos negativos, tipo alguns plots que não foram tão desenvolvidos e acabaram meio corridos no meio de tudo, mas as interações entre o Benji e a Sloan são tão boas que isso se torna detalhe no meio disso tudo.

Maria18628 12/05/2024

Que livro ótimo,o desenvolvimento dos personagens foi tão bom,a autora mostrando a história que eles tiveram no passado e perderam por falta de comunicação. Eu gostei muito da forma como ela abordou os problemas com os pais,e os traumas que vem com isso. Os dois estavam quebrados e com traumas,mas eles eram a paz um do outro

Jenny 10/04/2024

Amei, único defeito é que a história termina!! Benji e Sloan são perfeitos, amei cada parte do livro!! Já quero uma parte dois desse casal

rafa.martini 10/04/2024

Simplesmente sloan e benjamin??
amei do começo ao fim, a história bem desenvolvida, tudo
só senti falta de mais uns 10% do livro com eles namorando oficialmente, mas no geral é incrível

Vic Freitas 28/03/2024

Sinceramente, estava aguardando por esse livro por muito tempo, e ele entregou absolutamente tudo que prometeu..
Sloan e Benjamin tem uma química surreal, a história dos dois é completamente caótica com pais abusivos, babacas e todos os adjetivos, tirando a mamãe Sloan, ela tem um espaço no meu coração..
Voltando aos dois, eles entregam tensão, risadas, dor e muito amor, aquele amor que dilacera mais e mais..
Obrigada Heave por esse livro incrível! Espero muito que nosso menino Charles venha ainda esse ano, por que estou sentindo que vai ser só sofrimento..
Ao nosso querido DD estamos te esperando também e ao EE hehe meu lindo! Você vai chegando quebrando tudo que já deu pra perceber

Bookauzier 29/03/2024

Simplesmente perfeito, a escrita da autora é maravilhosa, já te prende desde o início,o casal principal tem muita química, é muito divertido acompanhar as farpas trocadas entre eles, o amor deles é muito lindo, já quero um Benjamin na minha vida, amei ter conhecido a história deles, com toda a certeza se tornou um dos meus favoritos

dara.marcela 31/03/2024

Desculpa Cash mas Sloji simplesmente e sem igual
Foram dias de angústia na espera dessa obra de arte maravilhosa.

É simplesmente bizarro como a Heaven escreve de uma maneira fluida. Pode ter 484848 páginas que você simplesmente quer ler sem parar e ainda quer mais.

Sloji pra mim foi perfeito, apesar de ser muito apegada em Cash, mas Sloji tem uma pegada um pouco mais dolorida em alguns sentidos que vai te mergulhando mais na história, e fazendo você sentir raiva,ódio, amor, admiração tudo ao mesmo tempo.

E o que falar sobre esse final ??????? Eu simplesmente tive um mini ataque cardíaco com esse final!!!!!

Carolina273 31/03/2024

Eu odeio unicamente o fato de não conseguir te odiar...
Eu aguardei ansiosamente esse livro e devorei ele em poucos dias. Meu sloji vive e tá sendo a minha obsessão desde with you. Heaven por favor, me dê mais um pouquinho deles, eu imploro ??????
Sem dúvidas esse livro é o meu favorito do ano até agora, ele tem uma leitura fácil, rápida e muito gostoso. Todo mundo deveria ler Hate you!
E o fato de referenciar 10 coisas que eu odeio em você me ganhou demais.

Barbara1321 31/03/2024

QUE LIVRO BOM
Amei o jeito que a autora escreveu toda a história,e ela soube muito bem encaixar as partes que se passavam no passado e nos dias que se passava a história,e acho que foi muito necessário ter algumas partes da história no passado por ser um romance de segunda chance.
O Beijamin não era um dos meus personagens favoritos em with you mas amei acompanhar a história dele como protagonista,e concertaza agora é um dos meus favoritos.Amei também nesse livro que a autora trouxe assuntos mais sérios para a história,mas acho que foi muito necessário para o decorrer da história e tudo fazer sentido,lembrem de olhar os gatilhos antes de começar um livro.

Carol Goes 03/04/2024

Sou completamente apaixonada pelo trio maravilhoso do Bruins, e não tinha como ser mais perfeito, apaixonada por cada interação de Sloan e Benji. Ver como eles ultrapassam as próprias barreiras para no fim ficarem juntos e delicioso de ser ler!

Laura.Rebeca 03/04/2024

Pqp não acredito que acabou desse jeito!!!!! Minha personagem favorita aparecendo beijando outra pessoa no telão!!!!! Que ódio
Mas tirando isso, amei o livro!!!!! Amei amei amei. Achei o final meio corrido mas nada que me incomodou

.cullen 03/04/2024

Hate you: a ?errada? garota certa
Eu amo meus meninos!!! ABC acima de tudo e qualquer coisa, sempre.
Eu fiquei tão ansiosa por esse livro que li absurdamente rápido. A história é maravilhosa e muito bem desenvolvida.
Pequeno Beckett eu não esperava menos de você, que lindo ver o desenvolvimento e história dele com a Sloan. Lendo em With you a gente realmente acha que a relação deles não tem jeito, mas em Hate you tudo fica muito claro. Perfeitos!!!
Que saudade que deu do Charles, espero que tudo se resolva logo.

?Se você é tudo que eu vejo, você é tudo que eu quero.?

Sami 04/04/2024minha estante
Tá sendo uma decepção pra mim. Eles tinham tanto potencial, mas só consigo achar a Slo uma chata e os dois juntos vem infantis, parece que ficaram presos na adolescência. E é um saco os repetidos diálogos e entre eles em que ela dá um apelidinho e ele responde ?eu não sou tal coisa? e tem vezes que acontece umas 5x no mesmo momento. Um saco.

Sami 04/04/2024minha estante
Fora que quase não tem interação entre o trio. Ela só fez enfiar o Duke e o Ezra, nem necessidade alguma. Várias vezes Benji fala que gostaria de contar com o apoio dos amigos mas prefere não incomodar. Que tipo de amizade é essa? Eles se consideram irmãos e praticamente abriram mão da carreira por causa do Charles e não tem confiança pra procurar ajuda um do outro quando as coisas estão indo mal? 0 sentido pra mim. E Benji ainda diz que Ash agora passa muito tempo com a Cloud, mas sempre foi assim, então também não tem nexo.