Hate You

Hate You Heaven Race

Resenhas - HATE YOU

VitAria1235 06/05/2024

Eu definitivamente amo a família que eles tem, todos os amigos que são quase irmãos e fazem você parecer parte de tudo enquanto lê.
Eu ri tanto com esse livro que as vezes eu precisava parar um pouco pra voltar ao normal, ver os dilemas que ficaram escondidos no primeiro livro e agora se revelaram tão importantes foi algo incrível, conhecer mais os personagens que eu já gostava tanto antes.
Claro que tem os pontos negativos, tipo alguns plots que não foram tão desenvolvidos e acabaram meio corridos no meio de tudo, mas as interações entre o Benji e a Sloan são tão boas que isso se torna detalhe no meio disso tudo.

Anna Carol 14/04/2024

Pequeno beckett
Sendo completamente obcecada por cash tal como a stalker é apaixonada pelo pequeno beckett amei os momentinhos do meu casal no livro dos dois.
Sabia que esses protagonistas iriam entregar muito. Sou apaixonada pela escrita dessa escritora.
Aguardando o livro do Charlie pra fechar o ciclo do ABC ?

Beatriz.Valentim 04/04/2024

Apaixonada!
Estou viciada na história do Trio ABC desde o lançamento de With You e com certeza eu amei conhecer mais do Benji e da Sloan.
Como sempre a escrita da Heaven é impecável, tudo é bem construído e deixa a gente viciado querendo saber o que vem depois, um plot melhor que o outro e uma química estrondosa entre os principais!
Não tenho melhores palavras pra descrever do que: COMPLETAMENTE APAIXONADA POR SLOJI!!!!!!! Pequeno Beckett e sua feiticeira prometeram muito e entregaram mil vezes mais.
O difícil agora é aguardar ansiosa pelo livro do Charlie depois da bomba, meus amigos.

User2121 04/04/2024

? Se tá tão difícil assim, arranje um adestrador.
? Um adestrador para gatos? Isso existe?
Sorrio, porque eu sei que ele vai querer me estrangular no próximo instante.
? Na verdade, era um adestrador pra você.

Nalaura 17/04/2024

Não dá pra não gostar desse casal.
Muuuuito lindos e ótima história.
Tava pensando que algumas coisas não iam ser resolvidas nesse livro mas me surpreendeu muito.
Recomendo.
Ansiosa pelo livro do Charles.

Gabi1692 05/04/2024

Mix de sentimentos ??
Estou em um mix de sentimentos após terminar esse livro.
Eu acompanho a saga desde o primeiro livro da Cloud e do Ash e desde o primeiro momento fiquei viciada na leitura da autora e nos personagens. Minha ansiedade estava nível hard para o meu casal favorito sloji, de verdade ia todo dia olhar nos stories da autora para ver se já tinham revelado a data!

E agora que terminou não sei como transmitir o que achei desse livro. Dei 4,5 ?? acho que mais pelo apego ao casal do que pelo livro. Tiveram diversos pontos que não curti nesse livro: uma das coisas foi que 80% do livro foi basicamente sloji do primeiro e segundo livro da saga, só brigando o tempo todo e quando finalmente acontecia alguma coisa entre eles, passavam ?semanas? sem se falar como se nada tivesse acontecido (?), algumas coisas não faziam sentido e achei bem exagerado, como a autora insistir nessa que o benji nunca mente, mas novamente, 80% do livro é ele mentindo pra Slo ~ ?mas ela conhecia ele tanto que sabia que ele tava mentindo, mesmo ele só falando o contrário o tempo todo ??, muitos assuntos importantes foram tratados com pouca relevância como o dos pais do benji, o passado deles e o motivo dela ter protegido o irmão e o pai da slo.
Enfim, achei que no final foram 800 páginas, mas parece que não teve história do casal suficiente, não teve história do trio suficiente e nem explicação de todo o desenvolver suficiente ):

Terminei o livro com vontade de ver mais do casal de bem e dando certo. Apesar de tudo continuam meus favoritos ?

Amiini.sz 05/04/2024

Minha feiticeira
Olha, não tô com favoritismo pro Ashton com a Cloud, mas o apelido deles foi bem melhos, minha feiticeira é longo demais pra chamar toda hora, mas assim, amamos eles de qualquer jeito.
Eu li esse livro ao mesmo tem que a minha amiga, e estamos tentando fazer com que a nossa outra amiga leia KSKKSKSKSKSK.
Um livro super divertido mas mais pesado do que os dois primeiros, por conta dos dramas familiares. ???

Lia Wuo 21/04/2024

Um pouco irritante mas eu gostei
O jeito que a Sloan se ?humilha? pelo Benji me irritou um pouco. Apesar dela nunca perder a postura ou se diminuir.
Ele só sabe pisar nela, mesmo quando ela tenta ajudar. Mas com o tempo as coisas melhoram.
O jeito que ele defende ela dos acontecimentos me fez ficar com menos raiva kkkk

Mas o final. PQP.
Mal posso esperar pelo próximo.
Confesso que não estava muito empolgada pra esse por que a enrolação do primeiro livro me irritou também kkkkk mas esse foi perfeito.

geo 06/04/2024

Hate you: a "errada" garota certa; citações e reações
Até hoje sem entender pq ele vai dar a gatinha p ela ou é dele?

"Ela me enfeitiçou? a maldita feiticeira.
Essa é a prova.
Virgem aos vinte e dois anos é uma piada."

esse charlesKKKKKK

"? É um presente para a Sanders.
? É um presente para quem?!"

a reação de todos q estão lendo foi essa

que dia?

"? Seu pai tá cada vez mais lindo, bebê. Cada vez mais. E, apesar de durão, sei que ele ainda é tão doce e inocente quanto quando nos conhecemos."

que casal uau

"Se eu pudesse escolher, escolheria morrer agora, fazendo questão de que essa fosse a minha última visão do mundo: Benjamin Beckett beijando os meus machucados por livre e espontânea vontade, tentando me... curar."

eles tinham tudo pra ser O casal no passadi

quando isso rolou?

sempre foi ela

"? Sempre achei o conceito de beijos superestimado ? confessa, rouco, e ainda sob meu domínio ?, mas agora eu consigo entender o fascínio ? completa, fitando os meus lábios de volta."

ele sempre foi ele

"? Espero te surpreender em todas elas.
? Em todas elas o quê?
Silêncio.
Então ele joga a bomba em mim.
? Em todas as minhas primeiras vezes.
Solto o seu pescoço e depois o agarre em sua nuca.
? Quer que todas elas sejam minhas?
? Faço questão de que sejam suas... afinal, de quem eu gostaria tanto se não fosse você?"

voltem nessa noite de halloween preciso saber oq rolou

o casal mais confuso sério

ele sempre esperando ela sair do trabalho p acompanhar ela em segurança

benjamim becket com a sabrina é tudo

"Quando a tela liga, é o nome dela que aparece ali.
Meu sorriso se perde e dá lugar a uma expressão ansiosa.
As próprias batidas do meu coração me entregam inteiramente a mim mesmo, mostrando o quão idiota eu sou por sempre me sentir assim ainda que só com apenas uma mísera mensagem."

oq rolou nesse passado deles hein

mas n passou kkkkkk

"As batidas do meu coração são audíveis pra mim.
Eu me sinto fora do controle.
? Diferente de vocês, eu tenho alguém que amo para me acolher e cuidar de mim como nunca fizeram. ? Puxo o celular do bolso e sacudo ele no ar. ? Basta uma ligação e ela vai ter um lugar para mim em sua vida. E olha que engraçado, ela não é a Olsen e nunca vai ser.
Brenna e Bowen me olham com desconfiança.
? Você não vai...
? Eu vou ? corto a mulher. ? Eu vou sair daqui, vou ir pra bem longe desse purgatório e vou viver uma vida com a mulher que... que eu amo. A mulher mais velha, experiente e tatuada que eu sempre amei. Filha de pais separados, coisa que vocês deveriam ter feito há muito tempo, já que se odeiam e nem sequer perceberam isso. Uma mulher independente. Foda. Pra. 🤬 #$%!& . Absolutamente perfeita, mas não pra vocês, não é, papai e mamãe?"

"Eu vou sair daqui, vou ir pra bem longe desse purgatório e vou viver uma vida com a mulher que... que eu amo."

"e vou viver uma vida com a mulher que... que eu amo."

"com a mulher que... que eu amo."

AAAAAAAAAAAAAAAAAA

ela sabe aa

to surtandooo ele é mt mds aaaaa

isso ta mt booom

misericórdia

eu q derreti

ele com ela n tem controle mdsss

"? Ele já chegou."

sinto q eu vou surtar mt eles chegam mt no limite

MANO

eu vou desmaiar

Q TENSÃO

guardou sim

eu to em choque

que raiva

ela entrando na mentira kkkkkkk

to rindo mt

pela atuação aham

agora ele vai ficar mt mais aberto com ela

isso aqui só melhora

sempre sendo o msm

benjamim beckett chega ser uma personalidade

ai gnt para q eu acredito

sloan é guerreira no fim vai poder de gabar do esforço

KKKKKKKKKKKK

sloan é o significado de sem filtro

vc n engana ngm beckett

"meu" apelido olha

algm ameaça a sloan pronto ela vira a mulher namorada dele na hora

ela é demais KKKKKKKK

"Eu acho que...
? Não fale tanto ? retruco. ... nunca deixei... ? Só quero saber se está tudo bem ou se você quer? sei lá? parar? porque... ainda dá tempo...
... de ser tão...
? Você pararia se eu quisesse? ? Arqueio uma das sobrancelhas.
... tão...
? Agora mesmo.
... apaixonado por ela.
? Me dê o que é meu por direito e não fale tanto, Sanders ? ?ou eu vou acabar me declarando pra você?, penso, como se já não tivesse pensado há três segundos coisa ainda pior."

que casal gnt

"Eu, fazendo o café da manhã da minha mulher depois de correr com os meus melhores amigos como se não tivesse nenhuma responsabilidade nas costas."

"Termino de preparar tudo que já estava realmente quase terminando sendo vigiado pelos olhos de Sloan, Salem e Sabrina. A minha família. Preparo os nossos pratos e a ração dos nossos filhos."

Ana Beatriz Arruda 06/04/2024

Matando a saudade dos meus garotos do bruins
Amei poder rever o arkins e a cloud, o charles... mas conhecer essa parte do benji foi incrível, ele e sloan são um casal de outro mundo. as ilustrações estão TUDO

bythaylla 15/04/2024

Incrívelllll
Que livro perfeito, mdss, tô completamente apaixonada nessa história, amo muito os personagens desse mundo, sou completamente obcecada, a história do Benji e da Sloan é incrível, me surpreendeu e me prendeu muito, vimos uma clara evolução do pequeno Beckett, isso me surpreendeu tbm, vimos que ele amadureceu muito durante a história, aceitando o passado e que ele sempre foi apaixonado pela Sloan. To muito ansiosa pela historia do Charles e da Hazel, ainda mais com esse final aberto para a gente fanficar muiiiiito sobre ela

nahverso 06/04/2024

Gostei
Confesso que fiquei com um pouco de receio ao iniciar a leitura, já que eu não gostei muito do livro anterior ( with you). Mas hate you me conquistou de uma forma muito boa, a estória, o desenvolvimento é totalmente diferente aqui. Eu fiquei presa do começo ao fim. A química dos Sloji é absurda. Amo o pequeno beckett e a nossa feiticeira Sloan. Que mulher, meus amigos. Só queria mais momentos sloji como casal aaaaa ? O livro é muito bom, nem parece que li mais de 700 páginas, foi muito fluido pra mim. Se você gosta de hate to love, eu super indico

ps: quero o livro do dukeee

Marina 07/04/2024

Eu nunca esperei tanto pra ler um livro como eu esperei esse, fiquei super ansiosa esperando pela data de lançamento e com toda certeza, foi a melhor leitura do meu ano até agora.
Estamos acostumados com um enemies to lovers onde ela sempre é a mocinha, mas nesse livro não. O mocinho é o nosso querido pequeno Becket e a Sloan a garota problema.
Uma das melhores coisas desse livro são os pensamentos dos personagens, é como se fosse a gente mesmo pensando. E a forma que eu fui me surpreendendo com o que eles pensavam?Benjamin de santo só tem a cara.
Se você gosta de fake dating, enemies to lovers, romance e ainda assim um pouco de clichê. Esse livro não vai te decepcionar, você mergulha na história, nos momentos do casal e não para. Você não vai se decepcionar com esse livro, na verdade, nenhum livro da Heaven Race decepciona.

cardoso47 07/04/2024

A Perfeição que é esse livro
Simplesmente PERFEITO, a heaven consegue te fazer sentir raiva, alegria, tristeza, paixão e muito mais durante esse livro. Eu sou um pouco suspeita para falar, pois leria até a lista de mercado dela, mas ela arrasou neste novo livro dos garotos do bruins, mal posso esperar pelo próximo!!!

Thenexend 24/04/2024

Feiticeira
Os três primeiros livros não conseguem nem chegar perto do quão bom foi esse livro. Sloan e Benjamin tem uma história forte, do incio ao fim, sempre é mostrado o quanto os sentimentos de cada um deles eram intensos. O livro roda muito na questão familiar, (não achei ruim) e senti um pouco de falta dos personagens secundarios, que até onde eu me lembro sempre foram bem presentes no primeiro livro, mas acho que entendo. Adorei o livro e tô ansiosa pelo do Charles. Eu amei tanto o Benjamin e a Sloan, principalmente o fato de serem pais de pet.