Monster Appetites

Monster Appetites Amelia Shaw

Resenhas - Monster Appetites: A Reverse Harem Romance

Livros.juju 09/12/2022

Bem fraco
História bem fraca e sem sentido, tinha tudo para ser um puta livro, mas não deu certo. A autora não soube aproveitar o que tinha nas mãos :(

Pathy 18/01/2024

Muito rápido
Li por puro entretenimento de fan fic. Foi muito rápido e consequentemente muito vago mas tudo bem e um harém reverso eu gostei do hot achei legal poderia ter sido melhor

Salada de frutas 23/12/2022

...
Uma leitura simples para passa o tempo não é ruim mas tbm não é boa talvez se a autora tivesse desenvolvido mais pq tem até que um enredo legal mas não muito bem aproveitado

Bruna ð± 06/01/2023

Segundoo do ano
Bom pra passar o tempo, a autora podia ter feito muita coisa melhor se soubesse aproveitar todo o enredo, por conclusão adorei até

Fran 06/01/2024

Os personagens são bem desenvolvidos, porém a história é muito fraca até mesmo as cenas hot. É uma leitura razoável.

Satella Heart 12/01/2023

Okay?...
A viagem mais estranha da minha vida? Eu acordei uma manhã, era 6 horas, e pensei: porque não ler esse livro sobre 3 aliens trigêmeos? O livro não é ruim assim... Mas também não é a melhor coisa que já li, naquela manhã ele parecia muito bom! Mas nessa madrugada ele tava muito mais engraçado eu diria, o romance que surgiu muito do nada foi o que desfez o feitiço pra mim kkk, aliens vegetarianos????

Tata Gomes 04/01/2023

Gosto
Eu particularmente, achei o livro fraco, com pouco desenvolvimento e pouco criativo.
Gostei da variedade de personagens e personalidades.

CAROLINE1111 02/11/2023

Não tenho muito o que falar.
No começo eu fiquei um pouco confusa, mas gostei da química deles, achei o desenrolar da história fraco, mas okay.

Mari 04/01/2023

O livro é bom, mas é bem fraco comparado a outros monster romance. Achei a história bem interessante e me prendeu bastante durante a leitura (li em 2 horas).

Mariana113 04/08/2023

Acelerado
É uma leitura legal mas parece ter sido mal aproveitada, tudo acontece muito rápido com pressa pra acabar logo, quando dava pra realmente desenvolver com paciência a história mas é uma leitura rápida então até vale a pena

arlicent 11/01/2023

nhe...
olha, é clean light achei que fosse algo mais gráfico mais é bem levinho, quem quiser começar a ler monster romance esse é ótimo pra ter uma noção do universo

Kathy 16/01/2023

Poderia ter sido melhor? Sim, não teve muito desenvolvimento por ser uma história curta mas foi boa pra passar o tempo.

Maju 16/01/2023

TIKTOK TÁ ME RECOMENDANDO UMAS COISAS ESTRANHAS
Ambientação - 3

Não é bem aproveitado, a autora tinha um mundo vasto nas mãos mas escolheu que a história se passaria principalmente em uma casa de leilão e uma nave, não nadinha sobre os mundos etc.

Escrita - 3

É uma escrita leve, li em umas 2 horas.

Protagonistas - 2

Esperava mais. Achei que a protagonista seria forte, mas ela sempre precisa ser salva pelos trigêmeos. Já os protagonistas não tem personalidade quase, já que a única coisa que eles contam é como querem a protagonista.

Coadjuvantes - 2

Tem uns dois, o "vilão" e a "mãe" da principal, nenhum deles é explorado, não tem história sobre eles. Até tem um pouco da mãe mas é só para enfatizar a história da protagonista.

História - 2

A autora tinha um mundo vasto a sua disposição, mas não aproveitou nada disso. Uma protagonista fraca, com protagonistas fracos que vivem em um mundo fraco. E jura?!? Aliens/Monstros vegetarianos???

Nota - 2

Tempo de leitura:

[ x ] Um miojo
[ ] Um filme
[ ] Uma série
[ ] Infinito

Compreensão:

[ x ] Dá para ler dormindo e entender tudo quando acordar
[ ] Dá pra ler enquanto assiste TV

[ ] Enche um trem
[ ] Thanos temos um problema

Originalidade:

[ ] Pode copiar só não faz igual
[ ] Inspirado ou seria homenagem?
[ ] Eu entendi a referência
[ x ] Original
[ ] Pessoas irão copiar isso daqui para frente
Talita 16/01/2023minha estante
Kkkkkkkkk

Sdocinho0 14/02/2023

Amei
Eu amei, queria que fosse maior pra ter mais hots maravilhosos com esses 4. Mas eu gostei bastante e leria dnv.