Até Você Ser Minha

Até Você Ser Minha Nina Queiroz

Resenhas - Até Você Ser Minha

Mariana2302 02/05/2024

Eu tô sem palavras meu Deus esse livro é simplesmente perfeito demais eu amei o desenvolvimento dos personagens e a história é cativante.

Bia 02/05/2024

Ate você ser minha
Esse livro é simplesmente perfeito. Ele tem uma pegada meio dark, que eu não gosto muito mas mesmo assim PERFEITOOOO.

Eu não tenho nem palavras para ele. História perfeita, personagens perfeitos que tem uma química do 🤬 #$%!& e escrita SENSACIONAL.

5/5

_leao.bia 02/05/2024

Time Anjos, com certeza!!!
Cindy é uma personagem extremamente forte, determinada e infelizmente, sozinha, pelo menos era. Domenic, quem diria ele aceitando ser um peão no próprio tabuleiro e entregando o coração, desejando se tornar a bússola da princesinha.
Amei esse casal caótico e problemático!

Mel Nascimento 18/05/2024

Amo esses!
Amo esse casal! Ando completamente viciada em tudo que a nina Queiroz cria mds

Fav 5 estrelas amei amei amei

(Sigo resenhado pra atualizar meu desafio

juulkk 03/05/2024

Papo sério
Lendo livros meia boca só pq é de graça no kindle ????? o começo desse é ridículo de ruim porém até que ficou descente no final

Melissa635 14/05/2024

Resenha - Até você ser minha
Muito bom! Confesso que comecei não esperando muito dessa leitura, mas me surpreendeu completamente. Me apaixonei pela Cindy e pelo Dominic. A relação deles teve um desenvolvimento tão perfeito, mas tão perfeito?. O jeito como a Cindy se fechava no começo, e o Dominic sempre tentava provocar alguma reação nela, mesmo dizendo que "não ligava e nem se apegava a ninguém" (com certeza né). Também gostei muito de como a condição da Cindy foi retratada, acho que foi descrita e incluída na história do melhor jeito possível. Me apaixonei MUITO por algumas cenas deles. Me surpreendi muito com aquele negócio que acontece no final (sem spoilers né gente) tipo, muito MESMO. não esperava, e confesso que dei uma repassada no livro pra ver se achava alguma evidência daquilo (não achei?)
No geral, foi um livro incrível, que me deixou com muita vontade de ler outras obras da autora. Super indico a todos!

twandri 24/05/2024

Fanfic de wattpad
Gente? só isso mesmo, me senti abrindo o wattpad e lendo uma fanfic como se eu tivesse 13 anos de novo

Mariany.M 05/05/2024

Nossa eu amei esse livro, a doença da personagem foi um tema novo pra mim mas que deu um complemento muito bom à história, aprendi sobre durante a leitura e senti q foi bem abordada do começo ao fim. Foi uma leitura empolgante do começo ao final, um eminers to lovers onde vc sabe q os dois já ta no lovers mas as interações é aquela coisa ácida. Gostei muitooo do romance e gostei do desenvolvimento do personagem masculino. Diria q o final foi bom, teve uma emoção pra não perder o costume e acabou simplesmente perfeito.

manuzinhax 28/05/2024

Até você ser minha
Superou minhas expectativas positivamente, tem umas coisinhas +- porém se tornam irrelevantes durante a história de tão boa que é. Tô apaixonada pelo Dom!

Junialino 01/06/2024

Um pedido fácil de ser feito
Dom faz parte de uma da sociedades secreta e o inimigo pediu que ele nO fosse bom com um antigo membro da sociedade rival que estava no seu território, nada mais fácil.
Cindy fazia parte dos Corvos, sociedade secreta rival dos Anjos, e ela foi expulsa por desobedecer o líder, seu irmão.
A expulsão lhe dá uma nova perspectiva e oportunidade... Que seja boa.

Nicole 07/05/2024

Dominic é o conselheiro dos anjos, filho de uma família poderosa. Ele é uma pessoa marcada por caos, perigo e determinação.

Cindy é uma garota de ouro com uma família que é perfeita (somente para as câmaras). Uma princesinha inalcançável que foi expulsa da sociedade rival dos anjos (os corvos) do qual seu irmão é líder e, como se não bastasse, foi transferida para a faculdade rival.

O caminho deles se cruza.

Ele tem uma missão.

Ela o despreza e o evita.

Ele desvenda todo mundo menos ela.

Ela não liga pra nada e pra ninguém, é ácida, forte e esconde quem realmente é e o que realmente sobre para o público.

Jogos, mentiras, segredos, mistério, paixão e intensidade.

Ele simplesmente faz uma cópia do relógio dela pra ter acesso aos seus batimentos cardíacos, anda com um pote de sal por ela e quebra todas as suas regras por ela.

Ela era um peão no jogo dele, mas mudou o nome do cavalo dele, o estragou para qualquer pessoa e confinou nele como nunca confiou em ninguém.

Ele passa a viver por ela e para a proteger

Ela encontre nele um conforto, um carinho

Sinceramente? Que livro perfeito!!!!

Amei esse casal, amei a história e os envolvimentos, o enredo é simplesmente perfeito e eu amei cada capítulo e descoberta feita.

Cindy é uma mulher inteligente, dedicada, sofisticada, ácida e super cativante

Ela é uma personagem extremamente interessante

Dominic é complexo, o perfeito boy cadelinha, esperto e louco na mesma medida

Eles se completam e são extremamente parecidos e a química entre eles é fantástica

Amei amei amei amei amei essa história

Nunca iria esperar a reviravolta no final e como ele se joga (literalmente) por ela

Com toda a certeza do mundo o livro é favoritado