Até Você Ser Minha

Até Você Ser Minha Nina Queiroz

Resenhas - Até Você Ser Minha

Bibia 13/06/2024

Zero estrelas
Se eu pudesse dar zero, eu daria! Livro ruim demais !!!!!! Não recomendo pra ninguém
Se vc leu a sinopse e se apaixonou, saiba que não terá nada disso que promete, a sociedade secreta é pouco explorada, não é relevante em momento algum e só é usada como pretexto para inventar uma rivalidade entre personagens .
A escrita é pobre e péssima, a autora tenta dar um ar mais masculino enfiando palavras como ?Fodidx? e ?malditx? para se referir a absolutamente qualquer coisa ( ex inventado agora : aquele maldito ventilador / aquela fodida garrafa de água ) e o problema não são essas expressões, é a frequência com que elas são usadas.
O clímax / plot é sem pé nem cabeça, fraco demais e sem emoção, totalmente forçado pra falar que teve alguma ?briga? mas não tinha realmente motivos para tal. Assim como a falta de exploração sob os personagens, até mesmo duas vidas pessoais e desejos são deixados de lado pq a autora não soube mediar romance e outros acontecimentos do livro
Outra coisa, se você veio pelo hot, nem crie expectativas, fraquíssimo, nem isso salvou, uma vez que eles só podem fazer em uma posição
Os pensamentos dos personagens são chatos e repetitivos, as conversas me causam gastura e vergonha alheia, deveria ser crime publicar um livro tão ruim.
Foram 510 pags da minha vida desperdiçadas, só me serviram pra ficar atenta e nunca mais ler um livro dessa autora

isdrmoreiras 12/06/2024

No começo eu não entendi porque comecei a ler. Não fazia o menor sentido essa coisa de sociedade, mas que bom que confiei. A leitura é bem fluida, a evolução do romance entre os personagens deixa a leitura bem envolvente. Tem hot, mas o livro nao tem esse foco, o que eu prefiro.

Edwards claramente é um babaca, mas ver ele nao entender os sentimentos, aprender, evoluir e se render a eles é algo extremamente envolvente de acompanhar.

Cindy é incrível, forte pra cacete e totalmente admirável. A descrição impecável da doença me ensinou horrores sobre algo que eu nem imaginava como era.

Por um momento, me senti uma adolescente lendo fanfic, mas no final me vi torcendo pelos dois. Muito bom! ??

Maria.Eduarda 12/06/2024

Amo a escrita da Nina, gostei muito do casal da história, mas na minha opinião poderia ter falado mais sobre as sociedades, não entendi muito bem o objetivo delas.

Fabiana76 11/06/2024

A construção dos personagens e suas personalidades neste livro me cativaram bastante. Foi bem interessante ler sobre uma personagem com POTS e vasovagal, isso adicionou uma camada interessante à trama. A história é rica em detalhes, com um desenvolvimento bem feito na parte do "enemies to lovers", incluindo ações de caráter duvidoso, mas que pra quem lê esse gênero, ja esta acostumado então mantiveram minha atenção. Embora tenha me frustrado um pouco a rapidez com que a Cindy aceitou o jogo, compreendi seus motivos.
A forma como ele se apaixonou por ela primeiro foi cativante, e o relacionamento deles é perfeito para o estilo enemies to lovers e dark romance. Minha única crítica seria a falta de uma explicação mais aprofundada sobre a sociedade dos anjos e dos corvos. Mais cenas sobre isso teriam enriquecido ainda mais a narrativa, mas mesmo assim eu amei muito essa história, não é o primeiro livro da Nina que eu leio, e assim como os outros eu amei esse.

Lary 10/06/2024

??
Nunca tinha lido nada da Nina Queiroz e tive uma surpresa super positiva com essa primeira leitura. Sinto verdadeiramente que será um livro que terei muita vontade de reler futuramente, consegui me apegar totalmente aos personagens e a dinâmica deles.

Gostei MUITO do casal e da ambientação, me apeguei realmente a eles e a história, amei as declarações. Me entristeceu o fato da autora não construir uma rede de apoio pra Cindy, sinto que ela precisava muito que tivesse um desenvolvimento de amizades e acredito que isso faltou muito durante o livro.

Fiquei tristíssima pois jurei que já tinha o livro do líder dos anjos, mas descobri que ainda não tem...

Fernanda3606 10/06/2024

Uau.
Esse livro me surpreendeu demaiss. Sou suspeita a falar pq gosto muito de enemies tô lovers. Mas esse é muito bem construído, eles eram realmente inimigos. É um livro fluído, apaixonante, vc se sente dentro da história. A única coisa que me incomodou foi a escritora usar uma palavras difíceis e confusas, que na minha opinião é algo desnecessário, mas o livro é bom demaissss.

Giovanna1677 10/06/2024

CARAMBAA
Os personagens tem uma personalidade incrível você se sente submerso ao livro MESMO
rede
isso é muito gostoso.
apesar de eu ter sentido falta de mais um pouco de drama ao desenrolar da história , acho que alguns acontecimentos podiam ter esperado mais intimidade dos dois.Porém, não atrapalha a Leitura então perfeito .

whoiscare 09/06/2024

O livro é legal e bem escrito mas o final achei beeeem fraco

Thuus 08/06/2024

4 estrelas.
O casal é fofo e é bonito acompanhar o envolvimento deles. A temática da sociedade secreta é totalmente esquecida, a repetição de palavras é chato e o plot é meio sem graça.

elainefreiire 08/06/2024

The Archer - Taylor Swift ?
Eu amei esse livro!! Esse é meu primeiro contato com a escrita da Nininha e percebi que a leitura é muito fluida e te deixa com gosto de quero mais. Só senti falta do foco nas sociedades em si, mas tirando isso, é ótimo! ??

Maria19745 08/06/2024

O livro é impecável, muito bem escrito e como sempre a Nina não deixou a desejar.
A história se passa com dois personagens da elite, rivais a sua maneira mas também não necessariamente.
Ela tem POTS e Vasovagal e ele é alguém que não liga para nada e nem ninguém, até ela.
Temos o clássico "Vou acabar com ela e com a vida dela" até que ele não consegue fazer isso e apenas a ideia dela machucada acaba com ele e com a vida dela. Algo muito semelhante a um clichê, mas que nunca perde a graça e que, ainda mais escrito dessa maneira, se torna bom demais para não ser lido.
Definitivamente um ótimo livro com personagens cativantes e com uma história muito bem desenvolvida e detalhada!

Gabriela4165 07/06/2024

Até você ser minha .
Um bully romance de respeito , amei os personagens , o clima da fraternidade .

Faz um tempo que li , mas lembro de ter lido rápido .
A leitora é fluida e a autora te prende muito .

Super recomendo.

Viagem_noslivros 07/06/2024

Enredo estranho
A escrita é ótima, mas o enredo esquisito.
Não sei se é o enredo em si, ou como a autora chegou lá. O final fechou algumas lacunas, mas ainda assim? não amei!

Sarah 07/06/2024

Senti falta de alguns temas, como o motivo da criação das sociedades e porque a rivalidade. No geral não é um livro ruim, mas para mim, faltou profundidade em alguns pontos.

Aninha 07/06/2024

Homens que choram >>>>>
Bem divertido o livro, amei que eles souberam conversar na hora intriga. Ele chorando que sabor.

Amei o cuidado que ele tinha com ela quando ninguém mais teve, a duplicação do relógio foi genial. Já quero o Massimo fazendo algo pareciso, de um jeito Cora.

Enfim foi uma bom passatempo, dois queridos os protagonista.