Depois de você

Depois de você Brenda Andrade Gati

Resenhas - Oi

1 | 2 | 3 | 4

Taís 05/08/2023

Olha, eu sofri pra terminar viu
Eu não consigo entender como esse livro tem tanta avaliação boa!!
História sem pé nem cabeça, um monte de gente doida e que não faz sentido nenhum o que eles fazem.
Eu fiquei bem curiosa (mesmo odiando) de saber como ia terminar mas saber que tem continuação me decepcionou mais ainda.
@laracastrobr 02/06/2024minha estante
Faço de suas palavras, as minhas

Isabelassouza. 09/03/2023

Eu respeito de verdade quem curtiu esse livro, mas eu não gostei.
A história não tem construção, o ?relacionamento? da Cassandra não foi desenvolvido com nenhum dos meninos, ficou tão vago, tão ???.
Enfim, não curti a história e nem o desenvolvimento dos personagens, achei muito vago e superficial.
Dani 19/03/2023minha estante
Eu larguei em 50%. Perdi a paciência... muito repetitivo e parece birra de pré adolescente

skuser02844 17/01/2023

Socorro!
Não costumo ler muito darkromance, mas esse eu comecei a ler e Gostei demais.

O livro começa com uma coisa, aí você pensa em todo um cenário e coisas que podem acontecer na primeira etapa do livro, só que o tempo vai passando e você vai mudando de opiniões e no final acontece tudo que você menos esperava.

Esse livro me deixou com a pulga atrás da orelha, e eu gostei demais de acompanhar a história da personagem principal. Me conectei tanto com ela que senti o que ela sentiu, raiva, dor, angústia, ódio, repulsa, e esperança!

Estou muito ansiosa para o segundo livro, que vai lançar agora no final do mês. Quero muito saber até onde isso vai levar.
Gabsam 17/01/2023minha estante
Já quero kkkk

BRENDA 29/11/2022minha estante
Oi, tudo bem? Vai ter o segundo livro, aquele não foi o final

@laracastrobr 02/06/2024

Cassandra e os irmãos
Gente que livro doido kkkkkkkkk
Confesso que continuei lendo por pura curiosidade pra saber como iria acabar.
São tantas camadas, umas coisas sem pé nem cabeça, juro ??????

Millyh 08/10/2022

QUE FINAL FOI ESSE???
?????

Oque falar sobre Depois de você?

Cass tinha uma vida perfeita, até sua irmã morrer, e tudo vim a tona, toda a máscara de bom pai cai sobre os pés dela e ela vê, quem ele realmente foi e é!

Ela vai pra um internato e lá conhecê 3 irmãos, um mais lindo que o outro, ela fica encantada com eles mais o que não saiba é que havia segredos sujos por trás das carinhas bonitas deles!

ja no meio, o livro da um giro louco! e você se vê, torcendo para que um deles em específico seja bom pra a cass, eu torci muitooo sério! Confesso que me envolvi muito com os personagens senti o sofrimento o desespero da cass e até os momentos de tensão entre ela e os garotos.

Brendaaaa preciso do 2, você não havia me contado que tinha um segundoo aaaaa??

Michely 08/10/2022

Luz e escuridão
? Cassandra Fleurie uma jovem que foi criada sem saber a real natureza do seu pai até encontrar o diário da sua mãe.
Uma descoberta que veio junto com a dor de perder sua mãe e uma mudança brusca na sua vida ao ser enviada ao internato ?Preparatory School Eden.

? Os irmãos Sloan são envoltos em uma áurea de poder e mistério.
Michael o filho primogênito é professor e futuro sucessor dos negócios da família.
Steve,Nick e Eva são trigêmeos com personalidades opostas enquanto Steve é dominador , Nick e Eva são carentes de amor e atenção.

Esse quarteto amoro vem recheado de segredos, intensidade, possessividade, dor e sofrimento.

Cassi foi jogado aos lobos sem aviso e chance de se defender.

Sem controle da sua própria vida foi obrigada as mais diversas humilhações, castigos, abusos físicos e psicológicos.

? "Eu atingi o fundo do poço e escalar para fora parece tão impossível."

Não vou dizer que foi fácil pq quando leio me envolvo na história e fui de um extremo ao outro ao ver tudo que Cassi teve que suportar nas mãos desses seres sem um pingo de compaixão.

O que deu uma acalmada no meu coração foi o final surpreendente da Cassi e ainda tenho esperanças que a Brenda vai ter compaixão do meu sofrimento e realizar todas as sugestões de vinganç@ ?.

Florencia Hidalgo 08/10/2022

Gostei do livro, sei que tinha momentos que não sabi se amava ou odiava o Mike, o Steven, o pai deles o Alex Sloan, o pai da Cassandra.
Mas adorei a amizade entre a Eva Sloan e a Cassandra.
So devo dizer: que final foi esse??
Precioso urgentemente da sequência!

Purplelivros 09/10/2022

Depois de você
Em poucos capítulos, fiquei fascinada pela leitura.

Depois de você veio para contar a história da
família Sloan, que é totalmente disfuncional e com muitos segredos, que serão revelados ao longo das páginas.

Cassandra Fleurie vai acabar entrando na vida dos Sloans e ficará rodeada de muitos perigos, tendo que lutar para sobreviver no meio deles.

Esse livro mexe com a cabeça do leitor, pelo simples fato de que muitos acontecimentos fazerem você se questionar, se aquilo é real ou apenas fruto da imaginação do personagem.

Uma história assustadora, trazendo personagens extremamente problemáticos, com uma narrativa intensa e emocionante, que vai fazer você ficar arrepiada e seu coração ficará acelerado nos momentos de tensão.

Depois de você é um dark romance e possui muitos gatilhos, se você não for maior de 18 anos eu recomendo que não leia este livro.

Agora na espera pela sequência.

Luizalvsbooks 10/10/2022

QUE LIVRO INSANO
Gente, eu tô em choque até agora com esse livro.

QUE LIVRO PERFEITO, MEU DEUS.

Uma vibe meio devils night, só que mais doido, sabe??? ?

EU AMEI TANTO, que tô começando muito a questionar meus princípios.

Temos aqui Cassandra, uma personagem que está sofrendo pela perda da mãe. Mas foi mandada a um colégio bem chique pelo seu pai.
Lá ela conhece os irmãos Sloan, (Michael, Steve & Nick) que são, LITERALMENTE, obcecados por ela. ???

Esse livro é tão FOD4, e o plot é de milhões ??????

É um Dark Romance, então tem coisas bem pesadas.
Exemplo: os loucos dos irmãos Sloan tprtur4am ela, só coisas leves graças aos deuses ?

O PLOT DO FIM DO LIVRO É DE OUTRO MUNDOOO, já tô bem ansiosa pela continuação desse Dark. ??

Tô assim ???? até agora depois desse livro.

Julya109 11/10/2022

Que livro
Enquanto eu não vi o fim eu não parei de ler, eu precisava entender o mistério que é esse livro. Me prendeu do começo ao fim, é muito pesado então se atentem sempre a lista de gatilhos antes de ler.
A mãe de Cassandra se suicida e ela encontra um diário onde conta como seu pai era ruim, assim que acaba o funeral ele decide manda-la pra um internato do outro lado do país e é aí que as coisas viram de cabeça para baixo.
No internato ela conhece 3 irmãos e a irmã deles que se torna sua amiga, eles são todos meio misteriosos e no fim vc descobre o motivo e fica em choque. Até os 50% do livro temos um POV que reveza com o da Cass que é o de Alguém, e esse mistério te prende com vontade de descobrir qual dos 3 irmãos malucos é esse alguém. Confesso que ao final do livro ainda não tenho 100% de certeza qual deles é o alguém.
O ponto fraco dela é que ela se apaixona não so por um, mas pelos 3 irmãos. E eles entram num pé de guerra por ela, mas não se engane, esse não é um livro fofinho de romance, é um Dark Romance bem Dark kkkk. Eu sofri junto com a Cass, mas quando ela se vinga eu fico tão em choque quanto ela.
Pra quem é sensível, principalmente com violência e agressão eu não indico esse livro, mas pra quem já é meio doidinha vale super a pena a leitura.

Amanda2856 11/10/2022

Eu não sinto mais medo, não mais. E isso me assusta.
Primeiro eu já gostei do início e quero proteger minha baby a todo custo.
Logo depois de enterrar sua mãe, o pai de Cass a chamou pra uma conversa e disse que ia colocar ela em um internato com a desculpa de não saber lidar com uma adolescente ?
Nick ele é meu amor todinho, mas confesso que fiquei irritada com ele.
A Eva irmã dos meninos, muito fofa, amo ela.
Michael, meu ranço tá instalado com sucesso.
Steve: Sr. Boas vindas, senti já cheiro de treta e de caos, com ele foi amor e raiva, tinha vezes que eu gostava dele, outras que eu achava ele insano
A conclusão é todos ali precisam de terapia , pelas monstruosidades que foram ensinados a fazer e pela omissão também.
P.s. preciso do 2° livro!

Sabrina 12/10/2022

Intenso e impactante
Cassandra Fleurie, tinha uma vida aparentemente normal, até descobrir um diário de sua mãe após perdê-la de uma forma brusca, e assim vir a tona a verdadeira face de seu pai.?

Ela é enviada ao internato, "Preparatory School Eden, um castelo misterioso, e lá ela conhece os irmãos Sloan??Michael, Steve,Nick e Eva. E assim sua vida toma um rumo nada fácil.

Durante a leitura você fica tensa e começa a descobrir a face de cada um sendo revelada pouco a pouco.
Uma história intensa, com uma narrativa que te deixa tensa e eufórica a cada página lida.

Personagens misteriosos, sombrios e problemáticos e um final surpreendente para Cassy que tanto sofreu?

O livro é um romance dark, com muitos gatilhos, e se você é maior de 18 anos e adora essa temática, sugiro que corre lá na Amazon e leia este livro.

Josiane.Machado 13/10/2022

Que final!!
Gente que final foi esse ? Já quero ler o livro 2
Meninas falando sério eu amei esse livro ,a gente fica com o coração na mão a cada página .parabéns a autora que conseguiu me prender nessa história do início ao fim .

Rita.Liziet 13/10/2022

Cassandra se sente amedrontada depois da morte suspeita de sua mãe. Não confia mais no seu pai. E este a internou em um colégio praticamente no fim do mundo.

Um castelo no qual ela vai terminar seu ensino médio, mas que também enfrentará algumas situações estranhas? conhece Steve, Nick e Eva, desta última surge uma amizade. Mas tem "alguém" que quer algo mais do que seu corpo?quer sua alma?

Uma leitura tensa, cheia de altos e baixos quando Cassandra descobre o diário da mãe?seu mundo desaba! Uau?um romance diferente dos que já li, mas mesmo sendo meio tenebroso me envolvi. Um final surpreendente e já no aguardo do próximo!

1 | 2 | 3 | 4